Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#648588 Como vão meus comparsas da sedução?!! :)
Pela primeira vez o Coach Executivo Alexander, instrutor de bootcamps veterano a cinco anos lança seu método completo que tornou dele um dos principais instrutores de como pegar mulheres no mundo.

Esse é o vídeo que eu venho pedir a tradução dos senhores:


Bom eu estava procurando vídeos sobre o jogo natural e me deparei com esse seminário do Alex do Real Social Dynamics. É um método que ativa nossos instintos naturais.
Bom o jogo dele é incrível.

Vejam como é todo baseado em instintos e na mais pura diversão.
alex-rsd-infield-in-acapulco-t43814.html

Ele gosta da garota, fica físico dela , lança uma pegada e pega! :louco
Por isso venho fazer esse pedido a um amigo que saiba inglês para traduzir e compartilhar conosco esse conhecimento.
Veja mais aqui:

Pegando na frente da irmã e da mãe

Veja isso!
alex-rsd-apresentando-balada-em-helsinki-t54927.html

Desde já muito obrigado pela atenção. E se divirtam! :)
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#648894
MOVIDO DE: Duvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Fosforo

#668505 Vale muito a pena ver esses vídeos do Alexsander, o flawless natural do Tim tbm é bom