Fórum dedicado a traduções de materiais.

Criador do tópico

daft

Aprendiz

#184354 Puas, depois de um hiato no meu esforço em realizar traduções para o fórum, retorno aqui e publico mais uma tradução. Nesses últimos tempos ampliei os meus horizontes e busquei outros PUA`s pela internet, e aqui encontrei no blog do Krauser PUA materiais interessantíssimos. Esse é o primeiro que traduzo.

Admiro a iniciativa de se criar uma seção própria para traduções. Serei um contribuidor assíduo dessa seção.

Observações preliminares:

* O texto original você encontra aqui

* Qualquer dúvida quanto à tradução, poste aqui, eu a realizei em conjunto com o tradutor do google, com as necessárias adaptações para tornar o texto coeso e mais compreensível.

* Procurei manter-me fiel à tradução, mas algumas gírias nao possuem tradução, como: douchebag, chode. Portanto, pua`s sintam-se à vontade, e o Google é o seu melhor amigo nessas horas.

* As notas finais, são as que pertencem ao post do autor. Ele cita outros pua`s, recomendo a leitura de todos os blogs relacionados.


[centro]A seguir, a tradução:[/centro]

    Enquanto Jimmy e eu saímos na Lituânia semana passada, Fomos para o mesmo clube (Salento) quatro vezes. Ele odeia lugares barulhentos e sempre está reclamando sobre isso, mas depois de falar sobre a primeira noite, percebemos que tínhamos descoberto algo. Há uma maneira de realizar o Club Game como caras faladores, sem depender de dança, rápida escalação, visual ou Social Proof meia-boca. Nós adaptamos

    [centro]o club-game para faladores[/centro]

    Nós então o testamos nas próximas três vezes e em cada situação extraiu-se uma tonelada de IDI`s, aberturas quentes (warm open = algo como abrir alguém com quem se tem pré seleção?) e nós dois poderíamos ter conseguido SNL`s (same night lay/transa na mesma noite) se não fossem as interrupções externas. Se você diz: como conseguimos fazer isso... Apresentamos o nascente Modelo Krauser para Night Game

    Requisitos:

    * Um wing com quem você realmente gosta de conversar e sabe o seu estilo.
    * Dinheiro para bebida.
    * Paciência.
    * Um clube que está razoavelmente em plano aberto, e não tão ruidoso onde você não consiga falar de qualquer forma (também funcionará em grandes bares)

    1) Entre como um rockstar
    Entre conversando com o seu Wind a respeito de qualquer besteira, alegre e confiante. Não faça uma varredura do lugar, não repare as gatas (HB`s 9-10). Apenas ande a passos largos diretamente para o bar e pegue uma bebida. Então atenha-se no melhor ponto da casa – algum lugar bem visível, com muita movimentação nas proximidade (andando ou dançando). É preferível estar diante do balcão principal do bar para que não precise nem se movimentar para conseguir bebida. Tente evitar qualquer lugar em que precise sair do caminho para as pessoas passarem, como a parte mais movimentada do referido bar.

    2) Ignore todos menos seu Wing.
    Você veio para o clube para se divertir com o seu amigo. Virem de gente um para o outro e comece a conversar com muita animação e interesse sobre coisas que vocês realmente se importam. Ignore toda a porra da sala. Passe a falar sobre suas condições, riam, se divirtam, façam caretas um para o outro e contem estórias. Faça isso por pelo menos meia hora.Você está construindo o seu brilho. Vocês irão sentir-se cada vez mais socialmente lubrificados e qualquer preocupação com a noite vai ruir. Isto está em contraste gritante com todos os outros caras no clube. O que eles estão fazendo? Metade dos caras (pelo menos) chegou para transar e ficará encostado contra a parede com seus drinks em posição chode (algo como atitude beta). Eles ignoram seus amigos que estão próximos, pois eles estão esquadrinhando o lugar por valor, com expressões ansiosas. Eles encararão qualquer garota e vão sugar toda validação e valor. Toda vez que uma garota dá a um desses miseráveis degenerados um olhar, os fará saltar em uma curta dança reativa até que a garota os ignora e eles fixam-se de volta à parede. A metade restante dos caras estarão, ou ativamente dando encima das garotas, ou então apenas relaxando não fazendo nada. Seja como for, você estará se divertindo muito mais que muitos deles e estará muito mais relaxado. Você está desenvolvendo independência do resultado e construindo apreço/valor/estima/

    3) Cronometre os IDI`s mas não os abocanhe
    Vocês dois estarão no lado quente da piscina nesse momento, e estarão irradiando valor. Também poderão estar um pouco bêbados também. Coisa boa. Comece a usar usa visão periférica para captar todas as IDI`s que vocês estarão recebendo. Wing um do outro, captem um do outro para que nenhum de vocês precise mexer a cabeça em direção à pista de dança. Em princípio eles não serão tão fortes – algumas das garotas dançando olham na sua direção, ver se vocês notam elas dançando, algumas IDI`s de proximidade assim que as garotas passam por perto, o choque acidental quando elas chegam perto pedir uma bebida. Vocês os verão. Continue o que estava fazendo mas comece a dividir o território e se preparar para agir.

    4) Abra a carne fácil.
    Alguns dos abridores de baixo investimento nas garotas que necessitam menor esforço e são mais facilmente acessíveis. Por exemplo, se o 3set de 6`s próximo a vocês parece entediado? Será que aquela garota sorridente pedindo uma bebida ao seu lado lhe deu uma cutucada? Será que algum tipo de oportunidade fácil cai no seu colo? Aproveite-a.

    Aproveite tudo que permita a você entrar em um set em que não pareça como se está dando encima dela.
    Esse é o seu conjunto de peões. Não tente se pendurar no set por mais tempo que o natural, e assim que terminar um set, imediatamente retorne ou para construir valor com o seu wing, ou abra outro set. em pouco tempo você terá uma “ferradura” de mulheres ao seu redor. Qualquer outra garota verá isso. Re-cronometre os IDI`s. haverá mais deles e de garotas superiores. mas não retribua a atenção que elas dão pra você. Se você levar um fora, volte para o seu wing e ridicularize/ria disso para não perder valor.

    5) Solte o filho-da-puta/canalha (douchebag).
    Com uma alta confiança e alguma embriaguez, nessa hora comece a conversar com seu wing sobre tópicos que elevem a sua filha-da-putagem/canalhice. Conte histórias de brigas, bebedeira, atritos com a polícia ou tanto faz. Nutra a canalhice. Vocês já são os dois caras no clube que mais se divertem, e ao contrário do cara legal que dança, você não parece se esforçar.

    Você pode escolher ou deixar qualquer set. agora comece a abrir sets na real. Faça de qualquer maneira que você quiser, mas faça com intenção e confiança. Conversa com as garotas no bar, sentadas perto, encoste nelas assim que elas passam. Siga sua intuição e exercite liderança. Ridicularize as reações ruins. Provoque as garotas, para que elas respondam visualmente.

    Cada set deve construir valor aos olhos de qualquer outro set. a qualquer momento que você ver um set sinalizando, ou se estiver desacelerando o seu momento, dispense elas e recarregue com seu wing.
    Você deve agora permanecer na 5ª Fase pelo resto da noite e aumentar seu valor. Pense naquilo que você está realizando aqui. O método é fundamentado em construir e manter os seguintes atributos:

    - Elevado valor pessoal carismático (não é social proof em si)
    - Diversão, diversão, diversão, vibe.
    - Total independência do resultado
    - Lubrificação social
    - Fragilizar as divisas daquilo que é inaceitável ou impossível.
    - Esforço mínimo

    *Nota – isso não é praticado no meu modelo de Day game. É simplesmente a codificação daquilo que eu achei que funciona para mim (leia meus últimos três relatos de campo do fim de 2010 – todos eles seguiram esse caminho antes de eu compreender que era isso que eu estava fazendo) e tenho desde então praticado.

    *Nota – Jimmy merece uma recompensa por estar ao meu lado rindo enquanto eu descobria essas coisas. E sim, alguém em algum lugar pode ter escrito esse tipo de coisa antes. eu não me importo com essa porra. Esse modelo veio a mim ao observar aquilo que eu fiz que funcionou para mim

Criador do tópico

daft

Aprendiz

#184383
malpho1 escreveu:Caraca tanto trabalho pra isso...Muito gay esse metodo! :shii


agora me diga, baseado no que você acha isso?
Avatar pua
Voodoo88

Aprendiz

#184403 Bom amigo, ainda não deu tempo de ler o método descrito ai, então não sei se iria concordar com o que o malpho1 disse...

Só que respeito muito vc por ter "perdido" grande parte do seu tempo nessa tradução (se realmente foi vc quem traduziu). Por mais que se saiba a lingua e tal, traduzir um texto razoavelmente grande assim é sempre complicado, então meus parabéns pela iniciativa. Sempre haverá pessoas que não gostarão do que vc escreveu, mas não se deixe abater por isso. Se vc usa e da certo pra vc, f*ck it all the rest... :ae
Hard!

Veterano - nível 3

#184441 Parabéns velho Boa tradução não liga pra esses mané ..

faço algo parecido chego ja falando com os seguranças do local sempre mantendo minha confiança em alta
não olho pra ninguém levanto o nariz e vo na marra mesmo rs
Procuro beber oque ninguem nunca bebe (Cerveja Nunca)
e faço oq acho o principal do metodo citado Me divirto pra cabaio faço aroda de amigos "Ha festa"
dae relaxado familiarizado com o ambiente começo avistar sets ...Sempre partindo do principio que a diversão vem primeiro :D
shinigami

Aprendiz

#184489 parabens pela traduçao nao importa o que os outros digam pode ate ser mesmo coisa nao muito boa mais o mais importante e que vc esta contribuindo para o forum crescer parabens mano e continue assim contribuindo para o forum :yaaah
Ryusaki - MEMBRO EXCLUSIVO
#184494 Algumas coisas aí realmente me agradam: chegar sem olhar pra ninguém, ir direto pro bar e me divertir. Agora algumas coisas são questionáveis, como ficar conversando só com o wing durante o tempo todo. De qualquer forma é outro método, e todo conhecimento é bem-vindo, então obrigado pela tradução.

Soçarba!
Avatar pua
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#184518 bacana sim.. eu já venho praticado dessa forma.. é importante sair com o wing com a finalidade de se divertir com ele.. é terrível ficar pensando que vai pegar todas as hbs lindas que vc iniciar um sarge na companhia de seu wing!
Deve-se deixar as coisas surgirem naturalmente!