Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
zouknine
#1050411 Oi povo do fórum,tudo bem?
Bom dia,boa tarde,boa noite pra quem tiver lendo.
Bom,escrevi esse tópico pq preciso de uma ajudinha,vc aí,pode me ajudar?
É,primeiro tenho q dizer como,não é? Preciso de alguém que me ajude a traduzir um livro...PERA,pera aí,não sai desse tópico ainda.
Olha,eu preciso mesmo,e se você pode,ou conhece alguém que poderia me ajudar,por favor,me diga. ESPERA,tem mais uma coisa,talvez vc seja ótimo em traduzir ebooks,e não tenha sentido vontade de me ajudar ainda,mas saiba,1 ou 2 páginas,3,10 páginas,a quantidade que traduzir,já me ajuda.
Vlw,e um abraço,se não der pra me ajudar,e conhecer alguém q pode,me manda uma MP(?). Vlw✌. :ae
Avatar pua
DanielRO
#1050417 Fala PUA..
Olha cara eu tenho um conhecimento médio em ingles, estou estudando e acho que posso ajudar com textos (entender o que está escrito).. mas depende, que livro é esse?
Avatar pua
Alexgono
#1050419 Tenho um certo conhecimento em inglês que talvez possa ajudar, pode dar mais informações?
zouknine
#1050443
DanielRO escreveu:Fala PUA..
Olha cara eu tenho um conhecimento médio em ingles, {...} que livro é esse?

Iaí? Tudo bem? Então cara,o livro é o "the sexual key" ,acho q o conhecimento do livro é muito bacana,porém :o só há ele traduzido até a pág. 47,o que é muito frustrante,se puder ajudar,acho treinar seu inglês,claro,vai ser um "saco" pra traduzir,mas com certeza vai trazer um material e tanto para a comunidade,e para vc também. Se estiver disposto a traduzir,manda uma mp✌
zouknine
#1050444
Alexgono escreveu:Tenho um certo conhecimento {...}, pode dar mais informações?

Olha cara,com ja disse,é o the sexual key,vlw a vc e ao mano lá de cima por terem respondido o tópico,olha,sinceramente,o livro é ótimo,se vc quer um livro aumentar e muito a qualidade do seu jogo,então este é o livro,pq com ele,vc pode usar em qualquer tipo de game,e o conhecimento é top,creio que uma pessoa ,ao ler ele,melhoraria pra caramba.
joaogomes
#1051506 você poderia postar o link para download, assim seria mais fácil avaliar... não prometo a tradução completa e muito menos prazo para isso, mas posso dar uma olhada quando tiver um tempo livre