Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Newman

#14085 Galera eu estava olhando este livro em um site, "Make Women Laugh" de Martin Merrill, mas infelizmente ele tá em inglês, me parece interessante, pois ele aborda técnicas de fazer a mulher rir, e vocês sabem que esse é o primeiro passo pra mulher se descontrair, e se tornar coelhinho indefeso na nossa presença, para depois ser devorado por nós os Leões da selva.

Queria propor uma equipe para traduzir, uma ferramenta que vai ser muito útil, não manjo muito de inglês, posso com pesquisa traduzir um ou outro capitulo, mas pra mim esse pouco já é custoso, então a galera fera aqui do inglês, além de aperfeiçoarem seu idioma, vão trazer uma boa ferramenta, o livro tem 185 paginas e é facil baixado na net, inclusive 4shared
Imagem

By Newman
Newman

#15621 Tradutores acordem, vamos melhorar o nosso arsenal!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15632
Newman escreveu:Tradutores acordem, vamos melhorar o nosso arsenal!


Calma cara! Traduzir um livro não é uma coisa que se faz de um dia para o outro!
Lembrando que o pessoal que traduz está de certa forma perdendo o tempo deles para nos ajudar. Vamos esperar. Talvez já até tenha alguém traduzindo, só não falou nada.


Boa sorte,

Tremere.
ShirPOA

Aprendiz

#15648 alguem tem o link pra download dele, em ingles, pra dai pode começar a pensar em traduzir? procurei no 4shared e nao achei.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15657
ShirPOA escreveu:alguém tem o link pra download dele, em ingles, pra dai pode começar a pensar em traduzir? procurei no 4shared e nao achei.



http://www.puabase.com/forum/make-woman-laugh-martin-marrill-t3164.html


Está aí. Espero que nos ajude traduzindo ele :ae
Newman

#15659 Com certeza galera, o link é fundamental, parece que no 4shared é particular e não lembro link, mas esta aqui um no rapshare....

http://rapidshare.com/files/22654158/Ma ... errill.rar

baixem e comentem, vamos ai traduzir mais um arsenal, montar a equipe de no minimo 10 pessoas, arapidinho acaba, e sem contar que os caras aperfeiçoam o seu Inglês..

By Newman
:ae