Fórum dedicado a traduções de materiais.

Criador do tópico

MarcinPua

Aprendiz

#1036932 Yo pessoas, vou ser direto aqui. Um parça me mandou um Pdf do SashaPua em inglês de exercícios para destruir a famosa Ansiedade de Aproximação, e como o livro eram pouquinhas paginas, tomei a liberdade de fazer uma tradução legal e compartilhar com vocês aproveitem! :yaaah

Link: https://drive.google.com/file/d/0B8HWXN ... sp=sharing

Espero que seja de ajuda, Falou :ae
Danielisso10

Aprendiz

#1037415 Bom como eu fui quem passou isso para o criador do tópico, posso afirmar que isso diminui significativamente sua AA.
Eu fiz alguns desses exercícios e criei outrs com um amigo meu, do tipo: ir numa pastelaria chinesa e perguntar se vende pastel de Mao tse tung e etc.
Eu senti uma vibe muito boa, é como se um peso saísse das minhas costas; o peso do ego.
Nesse dia não tive tempo p aborda meninas, mas abordei uma mulher de um rabão e minha interação melhorou bastante( óbvio que não está nem perto do tão aclamado natural).

E quando estávamos indo embora um grupo de adolescentes, feinhas, ficaram olhando p gente e eu dei um tchauzinho tão desprovido de vergonha que as meninas começaram a rir e chamando a gente. Não tive vontade voltar pq estava acordado desde o dia seguinte e queria ir p casa dormir.
Mas que esse método do Sasha funciona p/ diminuir AA, ele funciona e você ainda se diverte no processo.