Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#745885 Tinha o Daytime Dating na lista pra ser traduzido em seguida do 2girls, é como falei, pelo visto o 2girls é só mais pra frente... se me entendem ;p

O Pandora's Box, é melhor que Daytime?

Deixe suas opnioes!!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#745922
The69Eyes escreveu:É completamente desnecessário empenhar tradução pra esse 2Girls Teach Sex enquanto existe tanto material muito mais relevante que poderia estar sendo trabalhado, como o Vin Dicarlo Pandora's Box por exemplo. Porra, sexo não tem segredo nenhum! Nada de "mistério" ou truque a se "revelado"! Sexo é primitivo, ancestral! Basta ter uma mulher na sua frente que você sabe o que fazer. Se não souber , na hora você descobre e vê que aquilo não tem nada demais. Satisfazer uma mulher sexualmente é 1000x mais fácil do que o esforço pra consiguir levá-la pra cama. Esses videos não vão ensinar nada além do que todo mundo já está cansado de saber. Vamos empenhar traduções em coisas realmente interessantes, por favor!


Só deixar um homem na frente da mulher,que ele sabe o que fazer?Humm,será? :legal :
Acho que a insatisfação da maioria das mulher,discordam..........Se deixar uma gostosa na frente do cara,o instinto dele(e o que a maioria faz),é pegar a muher,tirar as roupas dele,e já logo enfiando onde achar um buraco......Minutos depois,está a mulher com cara de insatisfação.

Eu não falo por mim,por que ja assistir two girls,.......Mas seria um grande material aqui pra comunidade.

E também já assistir uns pedaços do Vindi Carlo,e também está se mostrando um bom material.

Enfim,qualquer um que for traduzido,será legal,será de grande valia.
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#745975
The69Eyes escreveu:É completamente desnecessário empenhar tradução pra esse 2Girls Teach Sex enquanto existe tanto material muito mais relevante que poderia estar sendo trabalhado, como o Vin Dicarlo Pandora's Box por exemplo. Porra, sexo não tem segredo nenhum! Nada de "mistério" ou truque a se "revelado"! Sexo é primitivo, ancestral! Basta ter uma mulher na sua frente que você sabe o que fazer. Se não souber , na hora você descobre e vê que aquilo não tem nada demais. Satisfazer uma mulher sexualmente é 1000x mais fácil do que o esforço pra consiguir levá-la pra cama. Esses videos não vão ensinar nada além do que todo mundo já está cansado de saber. Vamos empenhar traduções em coisas realmente interessantes, por favor!


É por isso que chamam alguns membros do fórum de bitolados...
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#746280
zKoot escreveu:
The69Eyes escreveu:É completamente desnecessário empenhar tradução pra esse 2Girls Teach Sex enquanto existe tanto material muito mais relevante que poderia estar sendo trabalhado, como o Vin Dicarlo Pandora's Box por exemplo. Porra, sexo não tem segredo nenhum! Nada de "mistério" ou truque a se "revelado"! Sexo é primitivo, ancestral! Basta ter uma mulher na sua frente que você sabe o que fazer. Se não souber , na hora você descobre e vê que aquilo não tem nada demais. Satisfazer uma mulher sexualmente é 1000x mais fácil do que o esforço pra consiguir levá-la pra cama. Esses videos não vão ensinar nada além do que todo mundo já está cansado de saber. Vamos empenhar traduções em coisas realmente interessantes, por favor!


É por isso que chamam alguns membros do fórum de bitolados...


Seu comentário ficou ambíguo. Não entendi se você está dizendo que existem membros do fórum que são bitolados ou se sou, por dizer que esse material é menos necessário do que material de técnica pick up.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#746860
The69Eyes escreveu:É completamente desnecessário empenhar tradução pra esse 2Girls Teach Sex enquanto existe tanto material muito mais relevante que poderia estar sendo trabalhado, como o Vin Dicarlo Pandora's Box por exemplo. Porra, sexo não tem segredo nenhum! Nada de "mistério" ou truque a se "revelado"! Sexo é primitivo, ancestral! Basta ter uma mulher na sua frente que você sabe o que fazer. Se não souber , na hora você descobre e vê que aquilo não tem nada demais. Satisfazer uma mulher sexualmente é 1000x mais fácil do que o esforço pra consiguir levá-la pra cama. Esses videos não vão ensinar nada além do que todo mundo já está cansado de saber. Vamos empenhar traduções em coisas realmente interessantes, por favor!


ahsuoiahsauh, se fosse tão simples não iam existir milhares de mulheres insatisfeitas... vldzz você não vai desistir ou passar outro material na frente, só pq UM membro não acha necessário né ? olha a quantidade de gente que já ta esperando faz tempo....
Avatar pua
Bob Esponja - MEMBRO EXCLUSIVO
#747941 Tem como traduzir esse daqui?
r-m-atraia-e-seduza-w-shop-b-c-t59770.html
eu não postei os links direto para download, porque os vídeos estão no youtube.

Painkiller escreveu:Pessoal pra quem gostou daqueles videos do Juggler escola de sedução, acho que vão gostar desse ... são 6 aulas feito pelo R. Magami, o que eu queria pedir é se alguem consegue ver o video e fazer transcrições em ingles assim: (fala em inglês) / (fala em portugues) , entao eu poderia fazer a parte de sinronização vendo o video através das transcrições... se alguem puder ajudar, tenho ctz que sera uma grande contribuição para os fãs de direct game....



Outro pedido seria aqueles vídeos do SimplePickup...