Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#1083959 Que situação difícil a sua cara, esses crimisono só fode nos....eu gostei do conselho do cara ai sobre entrar na polícia kkkk e até me fez pensar em entrar também...tem um salário bom(pra mim que não ganha nada é ótimo) além disso vagabundo vai pensar 2x em mexer com sua mina.Eu sinceramente não sei o que fazer nessa situação...sabemos que a culpa é dela de dar xauzinho, mas tem que olhar o lado dela também vai que esse maniáco tenta algo com ela.
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083961 esse cara é beta, ele acha que se ele se abrir para ela, ela vai abrir as pernas para ele! Para resolver o problema é muito simples! Pega teu caderno escreve um bilhete assim ó: Puabase.com você tem 1 semana para adquirir VIP, caso contrário vai continuar assistindo o Filme Virgem aos quarenta! //" relaxa! 2019 é em menos de 1 mês! Posse de arma e militar no poder, ele não vai ser louco de tentar nada contra sua existência! Não tenho certeza se o título desse post foi clickbait, traficante não é assim beta não, creio que você julgou o tiozão um pouco errado, não precisa ter medo dele não! Qualquer coisa você corre para dentro da casa da sua namorada e tudo vai ficar bem! :rolf
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1083962
Raptor escreveu:Cara, fugindo do seu tópico.
Essa moça não anda tirando muito o seu sono não?
Esse é o terceiro tópico que você criou por dúvidas sobre ela. A impressão que dá é que você está muito envolvido e dependente.
Parece que ela te causando muito problema.


Fica muito previsível saber qual será o conteúdo dos próximos.
O cara se preocupa com a roupa que a mulher vai usar e até com o doente que "flerta" com ela.

O certo é se preocupar com os próprios problemas pessoais. Os dela, quem resolve é ela e a família.
Depois fica triste, com raiva e cheio de dúvidas, porque não sabe o motivo de determinado comportamento escroto da mulher. Já que faz tudo por ela.

Excelente comentário.
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1083978 Terminaria sem pensar 2 vezes. Os seus tópicos sobre ela só piora. Eu sairia fora, se não ta bom para mim, eu vazo. Mas é claro para isso tem que ser desapegado. O que não parece ser o seu caso...

Se esse cara for perigoso tu pode tá fudido.
Esse negócio de dar tchau complicou ainda mais a situação. Se ela parar agora, começar a ignorar ele, (coisa que ela ja tinha que ter feito no começo) talvez ele fique puto. Ai já viu a merda que pode dar né?

Repito: eu sairia fora. Não só por essa situação. Pela sequência de fatos.
Alem do mais, não interesse em ser morto por um traficante.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083979 A culpa é dela, não deveria ter dado corda para o cara. Vejo que você está muito apegado e a garota parece ser cheia de problemas. É difícil, mas caia fora o quanto antes.