Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#1083937 Na rua onde minha namorada mora tem um traficante conhecido entre os vizinhos, cara coroa, deve ter uns 40, esquisitão. Ela me contou que desde muitos anos antes de eu começar a namorar com ela esse cara fica mandando beijo pra ela, e dizedo que am ela, e por eles serem vizinhos tipo 25 metros um da casa do outro ela sempre respondia sem graça, por educação pq morarm proximos a muito tempo ou até por medo dele.

Quando comeci a namorar com ela, e comecei andar na casa dela ele me viu com ela, no outro dia quando viu ela na rua disse "ei, eu ainda te amo viu...", agora sempre que vou lá ele fica olhando.

continua no proximo comentário abaixo...
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#1083938 ... continuação.

Hoje eu estava com ela na porta da casa dela, ai ela olhou pro lado e ele estava na porta olhando pra gente ai ela disse que ele mandou um beijo pra ela. e ela mandou tachauzinho pra ele. Comigo abraçado com ela.

Dai ela me disse que tá com medo dele fazer alguma coisa comigo, tipo me matar ou mandar me matar.

Ai vem minha pergunta. O que fazer para não entrar em conflito com esse maluco?

Acho que vou simplesmente ignorar, tipo se ele fizer a mesma coisa de mandar beijo pra ela com ela do meu lado e eu ver isso, simplesmente ignoro, a sensação é de que estou sendo covarde, mas não vou entrar em conflito com esse tipo de gente. E quando ela vier dizer que ele meche com ela digo a ela que desencane porque o que ele quer é atenção.

proceder assim é a melhor opção?!
Avatar pua
Madoushi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083939 Mas vale um covarde vivo doque um herói morto.
Sei lá, não sei oque estão fazendo namorando no portão, chegou e ja entra ué, finge que não tem ninguem na rua e fica pra dentro.
Quem fica no portão está a merce de qualquer coisa.
O bairro que moro é super perigoso, não fico moscando na rua, chego de motoca, e ja entro, mal cumprimento as pessoas. Esses vizinhos devem ficam perguntando um para o outro quem são essas mulheres diferente que trago pra casa.
Faz isso, não de assunto, vaza pra dentro e fique por lá.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083940 Cara, com todo respeito a culpa é toda dela. Ela deveria ter cortado desde o inicio, mas ficou aceitando e até dando tchau. Ele deve achar que tem chances. Quem deveria ta com medo era ela de ser estuprada. Eu falaria pra ela cortar o assunto com ele e se ele continuasse acionava a policia pra dar uma pressão nele.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083943 Compactuo com o que disse o confrade acima, a culpa é toda dela.

Fica dando tchauzinho, respondendo por "educação"... o sujeito já não é certo, com certeza acha que mais cedo ou mais tarde vai ter uma chance com ela.


O que eu faria:
Primeiro ignoraria o fato. Quando ela te contar, não dê a mínima. É bem provável que com o tempo ela nem comente mais, parece que ela quer fazer ciúmes.
Segundo, seria bem claro com ela: ignore-o também, não responda mais as insinuações do sujeito.

É igual aqueles casos que a mulher reclama que tem algum indivíduo que manda bom dia todo dia, que elogia, etc.
A mulher diz que tá incomodada, mas não faz absolutamente nada pra cortar o sujeito.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083947 Belíssimo conselho do Big.

O meu é o seguinte: entre para a Barro Branco e depois se aliste nas Rondas Extensivas Tobias Aguiar, vulgo ROTA. Ou faça muitos, mas muitos amigos (sargentos, tenentes e capitães) de lá. Com exceção a isso, qualquer tentativa sua de virar esse jogo vai ser brincar com fogo.

E eu não estou brincando.

Do contrário, se tua lábia for imensa, faça "amizade" com ele. Já que não pode vencê-los...
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1083950 A mulher manda chauzingo pelas suas costas e depois da uma de preocupada? Meio icoerente não?

Mulher quando não quer nem confiança dá.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1083951 - No meu ponto de vista, ela recompensou ele por mau comportamento, ela devia ter cortado no começa .. quando ela deu tchau para ele foi um ( IDI ) indicador de interresse, o mais certo a fazer é evitar passar pertou, do ( traficante ) detalhe tudo se resolve com calma e uma boa conversa :ae
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083953 Cara, fugindo do seu tópico.
Essa moça não anda tirando muito o seu sono não?
Esse é o terceiro tópico que você criou por dúvidas sobre ela. A impressão que dá é que você está muito envolvido e dependente.
Parece que ela te causando muito problema.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083954 Concordo com todo mundo em parte
mas se lembre, esse não passa de um tipico caso de bullying escolar
claro, ele é um traficante kkkk mas o conceito é parecido

Se você der bola, se ela der bola, ele vai continuar enchendo o saco, cada vez mais, até um explodir e fazer merda, só que como eu disse ele é um traficante...

Por isso pare de ligar para ele, mostre felicidade, mostre que você é um cara presença e trabalhador, não tenha tanto medo, se ele ver o seu medo ele irá querer se aproveitar dele.
Tente evitar se encontrar com ele também, mas se encontrar lembre-se, segurança, confiança, se ele conversar ou acenar para você, acene de volta, conquista o traficante também kkkkk, se você conquistar o respeito desse cara ninguém nas redondezas irá mexer com você, claro cuidado, a vida é nosso bem mais valioso, não de tanto mole, fique sempre atento, esse cara pelo que parece gosta da tua mina, mas não se esqueça que ele pode estar fazendo isso para demonstrar para ela que você é fraco e que ele é melhor e a protegerá melhor que você

abraços, é um caso dificil. Por isso pare de dar mole, seja esperto, mas como eu disse se você trombar com ele na rua não passe reto de cabeça baixo demonstrando medo, demonstre respeito