Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

sharkobservador

Aprendiz

#912030 Fala galera, seguinte, tenho quase 2 anos de relacionamento, gosto da minha namorada, porém ela arrumou uma briga recentemente do nada por motivo idiota, e agora estamos meio que separados, porém, tenho 100% de certeza que ela vai me ligar de volta, e nessa semana que estou sozinho to pensando se volto ou não com ela, pelo motivo que no começo do relacionamento fazia tudo certo, mas com o tempo fui desconfiando dela, até que perdi a confiança total, ai acabei me revoltando com tudo e trai ela umas 3 vezes ou mais, porém eu fiz isso por medo de também ter sido traído antes ou depois disso, mas hj vi o que tenho como prova de traição contra ela, e tenho certeza que ela já me traiu, porém sei que ela gosta de mim, eu tbm gosto dela, mas agora não sei qual decisão tomar, se fico com ela, ou saio fora, ou falo pra ela que já a trai, e acuso ela, esperando a admissão dela e o perdão por parte dela tbm, mas com aquele medo dela não admitir e querer sair por cima, falando que eu não presto... realmente não sei se tem futuro, mas fica aquela sensação de medo, e depois de bater o arrependimento, mas to mais inclinado a sair fora e ignorar todo o sentimento e história que temos juntos, realmente tá complicado...

O que vocês acham galera? como agiriam?
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#912035 Um relacionamento sem confiança não é relacionamento, essa é a minha opinião. Você tem provas concretas de que ela traiu você ? Ah, antes que esqueça, se for terminar mesmo, não diga a ela que a traiu, afinal, qual seria o intuito de dizer ? :D

Criador do tópico

sharkobservador

Aprendiz

#912037 Mr.Jão o intuito seria demonstrar que antes dela pensar em dar 3 passos, eu já dei 30, pra fazer ela sentir na pele, que mesmo gostando dela, não sou babaca... as vezes as pessoas precisam sentir na pele o que já fez com os outros, pra saber como é...
Slartbartfast

PUA EXPERT

#912042 Na minha opinião, traição é uma questão de tempo. Enquanto estiver apaixonada, a mulher não vai trair. Mas o tempo e a rotina dos relacionamentos desgastam a paixão. Aí, meu caro, está aberta a brecha para a traição.

E é essa brecha que o cara certo com a aparência certa e a conversa certa precisa para levar sua namorada para cama e enfeitar sua testa com um belo par de chifres. Ninguém está imune. Nem você, nem eu, nem ninguém.

De posse de provas irrefutáveis da traição, é hora de se despedir e partir para outra. Continuar com a relação sob essas circunstâncias é inadmissível. Por outro lado, um relacionamento aberto é bem-vindo.

Com relação ao fato de você tê-la traído, relaxe. Nós, homens, traímos por razões totalmente diferentes. Não fazemos isso para magoá-las, e sim porque necessitamos de variedade sexual. Contudo, mesmo dando nossas escapulidas esporádicas, devemos preservá-las e nunca devemos admitir.

Abraços.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#912043 Não sei de você, mas eu não admitira conviver com uma pessoa que me traiu... não existe essa de chifre trocado.
Você traiu, ela também traiu... qual motivo vocês tem pra ficarem juntos? só porque se gostam? ah para...
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#912062
sharkobservador escreveu:Mr.Jão o intuito seria demonstrar que antes dela pensar em dar 3 passos, eu já dei 30, pra fazer ela sentir na pele, que mesmo gostando dela, não sou babaca... as vezes as pessoas precisam sentir na pele o que já fez com os outros, pra saber como é...


Me desculpe, mas só consigo ver você querendo ser superior a ela, por parte tem que ser sim, mas depois do término não faz sentido...
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#912065 Bom Mano se o relacionamento de vcs , chegou a esse ponto e mesmo assim , vc consegue chegar a um denominador comum com ela , e consegue conviver com tal situação , vai em frente . Mais se tal situação for ficar remoendo passado , ja esta errado então vá viver sua vida . E diga a ela : Hasta lá vista Baby .
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#912068 Na boa, man, sai fora dessa. E não seja IMBECIL de admitir que traiu ela. Isso não te trará valor nenhum e ela vai te achar um idiota por dois motivos: 1, por ter traido ela e 2, por admitir.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#912325 Eeeerrr... Tenho minha opoinião sobre isso...

Realmente vocês se gostam ?

até onde sei quem realmente gosta da pessoa quando briga procura conversar e resolver a situação do que trair por medo de ser traido e se tem uma coisa que na via é inevitavel meu amigo é que todos nós uma hora ou outra vamos ser traidos... Acho que você não devia ter traido ela por motivo nenhum e muito menos por MEDO, agora você fica aí preocupado...


Acho que quando um namoro chega nesse ponto que o seu chegou o mais certo é terminar e a vida continua, apenas aprenda com os erros e no proximo relacionamento não o cometa novamente