Avatar pua

Criador do tópico

Rafael.Hades

Aprendiz

#958875 Não é dúvida, longe disso. Quero apenas a opinião do que vocês
fariam.


Resumindo:

Tenho uma Garota Fixa, nada de namoro, apenas respeito mútuo quando estamos um com o outro. Estamos nessa por quase 8 meses. Sexta-feira passada teve uma festa de um amigo dela, eu não estava afim de ir por conta de um concurso que faria no domingo e queria apenas descansar. Ela me persuadiu de uma forma que só uma mulher tesuda consegue mudar a opinião de um cara. Deixei claro a condição de estar indo na social, e uma delas é meia hora eu e ela em um dos quartos da casa.

Cheguei lá com dois amigos que estavam bebendo e vi ela passando por mim três vezes e me ignorando mandando eu esperar como se eu fosse qualquer convidado. Nessa terceira vez eu a puxei e falei que era sacanagem ela não me dar atenção. Ela foi ríspida comigo e se afastou novamente (possivelmente a bebida). Eu sem beber nada fiquei puto e falei:"Então vai caralho."

Nessa a amiga de uma amiga UG minha estava de olho em mim, elas estavam na frente do meu grupo e eu percebi o interesse dela. Saí do meu grupo fui até minha amiga UG e falei para a amiga dela ouvir:

"Fala pra sua amiga que quero lhe falar algo importante lá fora. Sem demora, é urgente."

Logo saí da casa e atravessei duas outras até chegar na esquina da rua. Não demorou muito e a garota veio: Em geral 7.5, baixa, corpo atlético, cabelo cacheado (aqui parece que virou moda novamente) e muito bem decidida. Não enrolei muito. Aliás, não enrolei nada. Apenas a beijei, simples assim. A guria beija muito! Ficamos nessa por dez minutos sem dizer nada. Depois parei e perguntei:"-Qual o seu nome?" Ela responde e eu pego o whatsapp dela antes de voltar para casa.

Quando chego lá meus amigos dizem que a Garota Fixa tinha saído lá fora e possivelmente me flagrou. Falei pra eles rindo por fora e gelado por dentro: "-Perdi uma ótima foda então". Com isso decidi tirar a prova, fui falar com ela junto as amigas (um bando de tralha). Puxei ela em um canto ali mesmo e dei uma de João sem braço: "- Garota Fixa, quando você vai me dar atenção?" Ela revirou os olhos e pediu para eu deixa-la em paz. Eu insisti e a louca me deu um tapa no meu peitoral. As pessoas que estavam por perto ficaram todas olhando. Eu simplesmente olhei para ela, ri, pisquei e voltei para meu grupo.

Meus amigos estavam se divertindo tentando descolar algumas Hbs e queriam que eu ajudasse na abordagem. Fiquei de boa e aceitei beber a primeira e única lata de cerveja da noite. Depois de algum tempo a melhor amiga da Garota Fixa veio falar que estava com raiva de mim. Eu:"-Porque?" Ela:"-Você traiu minha amiga, ela gostava de você e blá,blá,blá (o decote dela tava foda). Eu disse para ela ir até a Garota Fixa e dizer que eu queria falar com ela, nem que seja pela última vez. Ela concordou.

Fiquei a esperando no mesmo lugar que tinha pegado a 7.5. Ela não demorou e eu sabendo do que passando na cabeça dela fui logo desenrolando:

- Não somos namorados, você estava me enrolando então aquela menina quis ficar comigo e eu fiquei. Não fui eu que beijei ela, foi ela que me beijou.

Ela fez uma cara de quem está perto de fincar uma adaga no meu peito e disse:

- Cara você é um idiota. Não sei porque ainda estou contigo.

- Porque você gosta de mim. Eu também gosto de você, a gente funciona... (Segurei as mãos delas com forte contato visual)

-... eu sei que eu deveria ter feito isso a muito tempo, mas como eu vacilei contigo, digo agora que tá na hora da gente dar o próximo passo, eu sei que é isso que você quer.

Golpe de mestre meu, pode acreditar. Ela vinha com indiretas sobre namoro à um tempo. Vi que ela se emocionou e tudo. Porém, disse que aquele não era o momento e eu teria que esperar. Eu disse que vi ela com "altos caras" e que senti ciúmes (pura dramaturgia, o sexo é excelente). Dei um ultimato virando o jogo: Ou ficamos juntos essa noite e ela aceita namorar comigo ou acabou. Ela se manteve na defensiva e disse que depois falaríamos, saiu saindo. Eu ainda joguei a última cartada falando que se ela não voltasse, terminaríamos.

Ela não voltou, eu saí fora e ela me ligou no domigo. Não atendi. Recebi uma indireta: Típico!

Imagem

Gosto dela, não a amo, amo "nosso lance".

Talvez eu devesse apenas esquecer...

Fui um puto e assumo. Não sou nenhum misógeno, apenas me fudi demais no passado com as pessoas, isso me formou hoje.

Qual a opinião dos senhores?
Avatar pua
alemos

Aprendiz

#958883 Cara, acho que vc vacilou bastante aí nesse final. Não sei se vc realmente "reverteu". O que me pareceu foi que vc jogou um assunto pesado pra ela ficar sem resposta e vc "ganhar" a conversa, mas na realidade não sei se realmente ganhou. Se vc não quer namorá-la, quer mantê-la como uma garante, pq deixou ela nessa sinuca de bico, ameaçando terminar com ela se ela não voltasse? Acabou que vc fez uma chantagem emocional, e mesmo se vc realmente quer namorá-la, é uma forma péssima de começar um namoro. Acho que se vc quisesse trabalhar nesse cenário, deveria apenas dizer que está pensando na relação de vcs, que gosta da química dos dois, etc, sem chantagear vc já a deixaria mais pensativa. Enfim, agora já é tarde, mas talvez o ideal fosse fingir que aquilo não ocorreu e tentar sair com ela de uma maneira casual, que não desse a entender que vc quer algo sério com ela. Sair pra beber uma cerveja com uns amigos em comum, ou algo mais simples durante o dia talvez seja uma boa ideia. Pense no que vc quer também, se vale a pena perder essa super garante pra namorar.