Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Tomzin

Aprendiz

#1030491 Eu estava ficando com a minha ficante durante apenas 1 mes nesse tempo eu ia na casa dela e ela ia na minha então era visse e versa ela é um mina Virgem eu não sei lidar com garotas assim pois estou acostumado com garotas mais sei la como dizer que tem malicia eu estava ficando com ela de boa quando de repente em 1 dia ela ficou doente que foi ontem então eu sair pra um lugar aonde estava uma garota que ela odiava então de repente essa garota me deu brecha pra ficar com ela e acabei ficando com essa mina eu estava ja chapado mas isso nao justifica que eu fiquei com a mina que ela odeia eu acabei ligando pra ela, pedindo desculpa e tals e dizendo que sinto muito eu chapado e disse que fiquei com essa mina pra ela, acabei indo pra casa dela a mae dela falou uma par pra mim e tals e que deu rolo eu fui emborae no outro dia hoje eu me encontrei com ela, peguei um buque de rosa e pedi desculpa pelas coisas que eu fiz, eu gosto dela mas eu sei que ela gosta tanto de mim que ela tinha confiança hoje em dia nem tem mais então o que acontece eu acabei falando das coisas com ela eu ia pedi ela em namoro com anel e tudo mas acabei pedindo hoje ela recusou por causa de ontem desde então as coisas esta tenso tipo ela me desculpou estamos de volta só que as coisas não esta que nem antes, preciso de ajuda de vocês, eu sei que ela era minha ficante mas eu vacilei com ela legal, Queria saber se com o tempo ela vai ter confiança Ela ja esta querendo ver mensagens do face tudo sabe meio que Stalkear eu estou com medo disso e abrir mao disso mas eu nao quero isso é complicado abrir mao da sua privacidade, me ajudem o que devo fazer ? :chora
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030494 Porra, tenta escrever melhor da próxima vez. Com vírgula e pontuação. É foda ler esses textos bagunçados.

Você nao traiu ninguém. Ela não era/é sua namorada ou esposa, porra.
E outra, fica com a menina tem um mês e já ia pedir em namoro? E com anél?

Minha opinião é de que você não sabe como lidar é com nenhuma mulher. Não me parece que você tem muitas opções.
E não tinha nada que ter ligado pra ela pra falar isso.
E não tinha que ter escutado porra nenhuma da mãe dela. Vocês não eram/são um casal.

E outra, nem começaram a namorar e ela já tá querendo ver conversa sua no facebook?
Chuto que vocês dois são bem novinhos. Curte a vida filho. Quando tiver mais maduro, aí sim comece a pensar em ter algo sério.

Criador do tópico

Tomzin

Aprendiz

#1030594 Hoje ela saiu e nem mandou mensagem sei lá pelo que estou passando é complicado
Mas quero saber como sair dessa!
Avatar pua
m4xpow3r

Aprendiz

#1034277 hauahauhau meu deus cara..
Mulher não é tua namorada e os dois não tem compromisso nenhum um com o outro podem transar com quem quiser.
Dr. DUHRO

Aprendiz

#1034279 Qual sua idade, filho?

O veterano deu a letra ali em cima. Atente aquilo que foi escrito.

E comece a ler uns Nessahan - Guerra da Paixão , antes de sair namorando de graça.

#força

Seja DUHRO
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034413 UHAhuahahuuhuauhHUHAUUHhuahuahuhuaua

Ai meu Pai... Esses Alfas de hoje em dia...

1- NUNCA DÊ FLORES
2- NUNCA FIQUE CHAPADO
3- NUNCA FIQUE COM A "INIMIGA" DA SUA MINA"
4- ESCREVA MELHOR
5- LEMBRE-SE DE ESCREVER MELHOR
6- ESTUDE OS MATERIAIS DO FORUM ANTES DE SAIR FAZENDO MERDA POR AÍ!
7- REPITA TUDO ISSO 150 MIL VEZES.

:ae