Avatar pua

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

#948792 Molecada, tô precisando conversar com alguém, botar algumas coisas pra fora, e vcs são os mais indicados pra me ouvirem. Não espero solução mágica nem nada, sei q estraguei uma das melhores coisas da minha vida, mas preciso desabafar.
Comecei uma garota a um tempo atrás, éramos amigos, ela namorava, depois de muito tempo ela acabou o namoro, e fomos sendo ótimos amigos, nos falamos super bem, trabalhamos juntos, sempre soube que podia contar com ela pra tudo, e ela sempre soube q podia contar comigo pra tudo. Fomos nessa da amizade até o dia q ficamos, e foi uma das coisas mais importantes que já me aconteceu, pq era algo q queria a muito tempo. Depois de quase um mês ficando, ela disse que não sabia oq queria de mim, tava confusa, pediu desculpas e disse q queria ser minha amiga, aceitei e levamos a amizade, mas eu sempre sentindo falta dela e gostando muito dela. Até o dia q conheci outra menina, e acabei ficando com ela, fazia umas duas semanas q estava "solteiro" , logo no outro dia minha ex me liga, e saímos, e ficamos tbm. Parei de falar com a outra menina, e voltei pra minha ex, mas ela ficou sabendo, disse q não confiava mais em mim, e não queria mais nada comigo, não me olha e nem fala mais comigo, apesar de a gente trabalhar junto. Tentei voltar contato com ela, mas não deu certo, ela disse q tá machucada, q não confia mais em mim, e disse q apesar de saber q estou arrependido, ela precisa ficar sozinha, q não quer manter contato por um tempo, q eu fiz cagada, e tenho q aceitar as consequências. Sim, eu estou apaixonado por ela, pensava em pedir ela em namoro, as vezes choro a noite, um pouco por causa da minha culpa, mas a maior parte das vezes por saber q eu faço ela triste, q não vou mais ver o sorriso dela, e isso tá me corroendo. Tô muito estranho, mal mesmo, não sei mais oq fazer, já pensei em largar meu emprego, pra não ver ela mais assim, pra não fazer mais mal, vejo todo os dias q ela esta muito deprimida, as vezes ela tá bem, mas me vê, e volta a ficar mal, sinto vergonha de olhar na cara dela, por causa das coisas q fiz, me dói sentar na frente dela no intervalo, e a gente ficar meia hora, sem conseguir se olhar nos olhos, sempre cada um olha pra um lado, e ninguém fala nada. Isso tá me machucando demais, tô muito arrependido também. Desculpa o desabafo, me precisa botar isso pra fora e falar com alguém. Abraço
Avatar pua
Spitzzer

Aprendiz

#948795 Como assim Patrick, foi ela quem terminou a relação, a partir daí você estava solteiro e ainda esperou 2 semanas pra conhecer alguém. A ex reverteu a situação a ponto de te fazer sentir culpado pelo que aconteceu. Eras pra ter dito na hora que ela foi te falar que você seguiu com a sua vida mesmo querendo continuar a relação. Agora ela conseguiu te pescar com esses joguinhos e você aí correndo atrás. Desencana, quem sabe daqui um tempo ela volte a te procurar. Senão, segue o jogo.
ijoowv

Aprendiz

#948796 Está se culpando de que? Voce estava livre quando conheceu a outra garota, para com isso, voce está caindo bonito nos joguinhos dela.
Seja lógico e vê o que é melhor pra voce, mulheres que pensam baseado nas emoções e voce está fazendo o mesmo.
Dorian Gray

Aprendiz

#948797 Cara você não estava solteiro a duas semanas? Então. Você não tem que se sentir culpado não, é só mais um joguinho dela, bem tipico das mulheres por sinal.
Avatar pua

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

#948806 Sim, o pensamento de vcs, é o mesmo meu pensamento. Tentei argumentar isso com ela, falei que ela mesmo disse que queria ser minha aimga, e eu segui a vida, aparece a fulana e aconteceu, nao foi nada demais, e no instante que a gente voltou a ficar , eu parei de falar com a fulana, porem ela diz que nao eh bem assim, que nao confia mais em mim, que destrui tudo. Realmente a fulana falou comigo, e eu apenas respondi normal, nada demais, nao quis ficar sem responder.
Eu trabalho com minha ex,e a fulana frequenta nosso local de trabalho. Tudo ficou explicito,como todo mundo sabendo, pq a fulana contou pra uma amiga q a gente tinha ficado, e essa amiga tambem conhece minha ex, e contou tudo pra ela, no outro dia em que as duas ficaram sabendo de tudo, a fulana foi onde trabalho, fez as coisas que iria fazer, porem ficou em uma parte onde eu nao fico, nao passou perto de mim e nao me cumprimentou. No outro dia ela tambem foi, fez oq tinha que fazer, passou por mim e nao com cumprimentou, mas pediu para eu ajudar ela quando precisou, eu ajudei, porem mesmo sem querer acabei sendo um pouco diferente, nao tratei mal, mas foi diferente, fui um pouco frio, distante. Ela na hora de ir embora, nao me deu o tradicional beijo na buchecha ,apenas um tchau normal.
To bem mal.nao queria ficar assim com minha ex, gosto um monte dela, e ela sabe disso, e pra piorar ela ainda disse que pensava em namorar comigo, mas depois disso, ela perdeu 90% o interesse em mim, nao confia ,e nem quer me ver,que ta confusa.
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#948811 Cara o teu principal problema é: "Estou apaixonado por ela". A paixão é um dos piores males que destrói a nossa sociedade desde a muito tempo atras. A paixão turva o cérebro, não te deixa racioncinar da maneira certa, te faz se entregar de corpo e alma. Dito isto, cara, você não tem que se culpar por merda nenhuma, você não traiu, vocês não estavam mais juntos. Ela fez um joguinho emocional, e, não sei como foram as coisas, mas ela conseguiu embutir na tua cabeça que ela é o prêmio, e que você deve agradá-la e não o oposto (que é o certo). Agora, não tem nada que você possa fazer, a não ser seguir a sua vida e esquecê-la para sempre, porque no estado de apaixonamento, qualquer passo que você der, ela vai dar um jeito de reverter o jogo e te fazer sofrer por teus próprios sentimentos. Leia isso como se você estivesse me ouvindo falar cara e leve isso para sua vida: " O SEU PIOR INIMIGO É VOCÊ MESMO", a mulher nos submete por meio de nossos sentimentos, apegos, carências, logo, se você se livrar de todos esses aspectos, nenhuma mulher irá te ferir no sentimento. Espero ter ajudado mano, abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

#948842 É molecada, agora tomei uma pedrada, tô em choque ainda, ela apagou todas as nossas fotos do Instagram, só deixou uma, onde eu apareço de costas abraçado nela, e ela trocou a legenda, botou: "maninho, amizade pra toda vida"

Velho, vcs não sabem oq tô sentindo, meu mundo acaba de cair, puts, cara tô em choque mesmo, com certeza acabou tudo mesmo, e agora, eu gosto pra caralho dela, oq vou fazer meu, tô desnorteado, não sei oq pensar, bateu no fundo do peito
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#948936 Patrick, você já sabe o que fazer amigo, só está com medo de fazê-lo, se você crê em Deus, reze e peça pra ele te dar forças, e siga a sua vida brother, ACABOU E NÃO TEM MAIS VOLTA. É esse sofrimento, é esse choque, que faz os fracassados virarem pua's e os fracassados tirarem a própria vida por não aguentar tamanho sofrimento. E aí? Qual você é? A fênix ou o kamikaze? Reflita amigo, abração e sucesso!!