Avatar pua

Criador do tópico

PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1086167 PRIMEIRAMENTE BOA TARDE CONFRADES! Feliz 2019!Infelizmente me tornei monogâmico, abdiquei de todos os meus rmlp's... E agora a patroa viajou, 2 meses fora do país aprendendo inglês.Até que ponto vocês acham que devemos ficar presos a pessoas que estão do outro lado do globo, por uma promessa de monogamia, que não poderei nunca comprovar e mesmo que pudesse, não é apenas a questão de estar ou não fazendo o mesmo que outrém, sim de não passar 2 meses negando uma vida sexual, tendo afeto através de uma tela de celular, a troco de que?Se vocês tivessem a oportunidade de encontrar uma mulher e transar, mesmo namorando, vocês negariam isso em prol da fidelidade?
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086168 É o preço a se pagar. Sua namorada está em outro país e realmente não terá como provar se ela o traiu ou não. Namoros à distância nunca dão certo, mesmo que seja por um período curto de tempo, o qual está acontecendo com sua relação, por exemplo. O que ela fizer por lá, ficará por lá, mas o simples fato de você trair aqui não faz sentido ao meu ver, pois tenho uma crença de não traição. Caso desconfie de algo ou sentir falta de estar solteiro, primeiro termine seu relacionamento e depois faça o que você quer. Abraço.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086176
PeaceinWar escreveu:E agora a patroa


Eu me preocuparia com os planos de vida diferentes. Ela lá estudando e evoluindo, e você?
Patroa? sério isso?
Se ela lhe humilhar terminando por mensagem, apenas demonstre que é homem. Trair para se vingar por antecipação me parece meio infantil.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086207 enquanto ela está evoluindo vc está estagnado perguntando no fórum. acho melhor vc fazer o que o Rica falou aí, se não vai levar um pé na bunda, afinal elas querem sempre quem está acima delas.
eu comeria outras só pra não ficar na seca, mas sem se apegar né...
Avatar pua

Criador do tópico

PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1086217
Rica Villa escreveu:
PeaceinWar escreveu:E agora a patroa


Eu me preocuparia com os planos de vida diferentes. Ela lá estudando e evoluindo, e você?
Patroa? sério isso?
Se ela lhe humilhar terminando por mensagem, apenas demonstre que é homem. Trair para se vingar por antecipação me parece meio infantil.


Também tô estudando e evoluindo, trabalhando. O inglês tá bacana, se não fosse o trabalho e um investimento menos prioritário (ao menos pra mim no momento) estaria lá com minha patroa. Sim, sério, Patroa msm com P maiúsculo que dá mt trabalho rsrsrs
Ela não quer terminar e ninguém falou em vingança, é uma questão de tesão, de aproveitar a vida que é só uma...
Avatar pua

Criador do tópico

PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1086218
renanalemaum escreveu:enquanto ela está evoluindo vc está estagnado perguntando no fórum. acho melhor vc fazer o que o Rica falou aí, se não vai levar um pé na bunda, afinal elas querem sempre quem está acima delas.
eu comeria outras só pra não ficar na seca, mas sem se apegar né...


Perguntando e estagnado são uma contradição, aquele que pergunta pede uma resposta, portanto conhecimento e consequentemente evolução. Adoraria levar um pé na bunda, fui solteiro por mais de 7 anos e estava muito bem, a questão é que ela se provou uma mulher muito bacana e nos incentivamos mutuamente, um relacionamento muito bacana e construtivo mas que assim como qualquer outra coisa da vida terrena acabará, não tenho a ilusão nem a pretensão da eternidade... Por isso não sei se vale a pena me abster por 2 meses de algo tão importante pro ser humano como o líbido, o tesão e a vida sexual.
Quero muito comer outras mas tenho medo de acabar magoando-a... Tive 2 oportunidades de FC nos últimos 15 dias, mas ainda estou nesse questionamento interno.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086219
PeaceinWar escreveu:
renanalemaum escreveu:Quero muito comer outras mas tenho medo de acabar magoando-a... Tive 2 oportunidades de FC nos últimos 15 dias, mas ainda estou nesse questionamento interno.

se vc quer comer, come ué... a resposta está dentr de vc lek
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1086222 O correto é não pensar; você veio buscar aprovação pra algo que soa como um martelo na sua mente, tirando a poesia de lado eu trairia se assim eu quizesse e jamais alguém que trai se sente superior ( o efeito é sempre reverso) é uma questão de como vai se sentir, tipo você vai fazer isso por pura sacanagem braba, tesão e animalidade, então faça e lide com sua consciência depois.
Se você está em um estágio do relacionamento em que planeja algo mais significativo no futuro, trair seria dar margens ( pra trair mais rs).
Homem tem uma visão poética e honrada sobre fidelidade, mulher tem uma visão mundana; mesmo se ela for a mulher do principe Charles e se na hora x do momento y a emoção dela dizer ''vá e dê..'' ela vai trair e pouco lidar com sentimentos de culpa; vai tratar de defender as emoções pessoais ( mesmo as negativas) inventar mentiras para se justificar ( ou verdades depende do ponto de vista).
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086252
DavidDraw escreveu:O correto é não pensar; você veio buscar aprovação pra algo que soa como um martelo na sua mente, tirando a poesia de lado eu trairia se assim eu quizesse e jamais alguém que trai se sente superior ( o efeito é sempre reverso) é uma questão de como vai se sentir, tipo você vai fazer isso por pura sacanagem braba, tesão e animalidade, então faça e lide com sua consciência depois.
Se você está em um estágio do relacionamento em que planeja algo mais significativo no futuro, trair seria dar margens ( pra trair mais rs).
Homem tem uma visão poética e honrada sobre fidelidade, mulher tem uma visão mundana; mesmo se ela for a mulher do principe Charles e se na hora x do momento y a emoção dela dizer ''vá e dê..'' ela vai trair e pouco lidar com sentimentos de culpa; vai tratar de defender as emoções pessoais ( mesmo as negativas) inventar mentiras para se justificar ( ou verdades depende do ponto de vista).


Concordo, mas dignidade não é coisa que se cobre dos outros. Ou você tem e age de forma leal ou vai ser um qualquer que não pode reclamar da vida. Eu prefiro agir de forma correta e não ligar para quem age como se fosse um animal. No frigir dos ovos eu posso até ser atingido pela estupidez de alguém, mas o estúpido ainda é o outro e eu me recupero. Na verdade com o tempo você já até aprende a perceber que certas atitudes serão tomadas.