Avatar pua

Criador do tópico

diegosuk

Veterano - nível 1

#942539 OLÁ PUAS....

Tenho um relacionamento a uns 3 anos com uma HB 9 mulher muito linda divertida especial, lutadora de boxe e professora de uma escola particular.

Sempre tive meus contatos fora do relacionamento de vez emquanto ficando com uma HB ou outra que conheço com tudo que eu aprendi no pua, mas ultimamente tenho ficado com a conciencia pesada apos trair minha namorada, "coisa que nao acontecia", de um ano pra ca mi envolvi com uma mulher, uma HB 10 linda, atraente, sensual e muito inteligente, todos os homens da cademia ficam se arrastando por ela, parece que ela nao os enxerga.
Ela nunca mi perguntou se eu tinha namorada, mas sabia pq estava em meu façe, entao nunca mi preocupei com isso, Pra mim era somente sexo e carinho, tivemos uma discuçao mes passado ai ela tocou no assunto, disse que nao ficaria mais com um homem comprometido, fui bem duro e curto: disse, ok! e virei as costas.
Ontem a noite ela mi mandou varias msn, enquanto eu dormia com minha namorada, So as vi hoje de manha, Tipo:Eu amo vc! mandou 5 msn iguais a essa, disse tambem que nao si emportava mais com o fato di eu ser comprometido, o que mi causou apreençao e disconfiança.
Ex a duvida .. Acho que ela nao esta mentindo, mas nao quero magoa-la mais do que ja deve estar, alguem ai conhece uma forma mais tranquila de dar um ponto final nisso tudo, ou acham melhor deixar as coisas irem esfriando?
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#942541 Cara formulhe melhor a sua pergunta. Quando você diz dar um fim nisso tudo, você diz acabar com a sua namorada de agora ou dar um pé nessa 10? Ou continuar com as duas?
Avatar pua

Criador do tópico

diegosuk

Veterano - nível 1

#942542
Gui_DVR escreveu:Cara formulhe melhor a sua pergunta. Quando você diz dar um fim nisso tudo, você diz acabar com a sua namorada de agora ou dar um pé nessa 10? Ou continuar com as duas?


Terminar com a 10
kingow

Veterano - nível 9

#942548 Cara, que situação... eu acho que ser sincero é a solução, não tente distanciá-la sem esclarecer os fatos, diga que não pode continuar com isso, que por um momento ficou confuso quanto ao que você sentia por ela e por isso rolou algo mais profundo... e com calma você percebeu que não era a coisa certa, e isso tem te incomodado muito e precisa que isso acabe, diga que ela é linda e inteligente, não será difícil encontrar alguém melhor que você e que pode fazê-la feliz.

Acho que o caminho é esse, seja sincero. Mas, tenha cuidado, você não vai querer uma inimiga mulher, se ela frequenta teu facebook deve conhecer sua namorada, fica fácil pra ela fazer merda.

É por isso que, enquanto estou namorando procuro ser o mais fiel possível, quando pulamos a cerca a consciência depois vai te incomodar e a situação pode se tornar catastrófica.

No mais, boa sorte.
cedrakforever

Veterano - nível 7

#942553 e aí irmãos,blz?
cara,acho que você deve sentar pra conversar com ela e ser sincero e incissivo,demonstarndo o que quer e que não vai voltar atrás em hipotese nenhuma,depois disso,você levanta e vai embora e se ela ficar te procurando ou ligagando,você vai ter que ignotra-la,com o tempo ela acaba se afastando.
um grande abraço e muito sucesso. :legal