Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#851773
Traição seria algo normal, algo que não poderíamos evitar?



Algumas vezes tenho reparado e pensado sobre o assunto, dizem que somos como animais e que a única diferença é que nós seres humanos somos racionais e realmente é verdade. Mas você já reparou como os animais agem? Digo, você já reparou nos instintos deles? Se sim, deve ter notado que não há nenhuma diferença de nós, pois olhe de uma forma mais específica, eles não casam, não tem compromisso com seu/sua parceira(o), apenas se reproduzem, essa é a única tarefa que eles tem que cumprir, pois senão sua espécie não continuará a existir.
Agora, olhe para nós seres humanos, se formos levar a sério a questão da traição então traímos uns aos outros o tempo todo, por exemplo: Quando um casal está parado em uma boate e uma mulher gostosa passa perto deles e o homem sente um desejo por esta garota, isso pra mim já é traição..
O que quero dizer é que não dá para mudar os nossos instintos, uma vez eu vi um estudo que dizia que no mundo animal quanto mais espermas o macho conseguir introduzir em um maior número de fêmeas, mais poderoso e realizado ele será.

Pra mim essa coisa de ser fiel com outra pessoa é tipo uma lei que o homem criou pra manter a sociedade organizada, pois senão iria virar uma bagunça, pois olhe os animais, uma hora o macho está trepando com uma fêmea, dali a pouco já está trepando com outra, e o curioso é que não tem briga, não tem essa coisa de ciúmes, de traição entre eles, porque diferentemente de nós, eles obedecem seus instintos, mas já pensou se o homem obedecesse seus instintos? Este mundo iria virar uma zona, então o homem pensou.. É melhor botar essa lei de fidelidade e se não for fiel, será um criminoso, um tipo de destruidor de sentimentos...

...Mas voltando ao assunto, uma coisa é você amar uma garota mas ficar com várias, outra coisa é você amar uma garota e ficar preso nela passando vontade quando passa outras do seu lado, ou seja, obedecendo essa lei da fidelidade.
Acho que você pode ficar com várias ao mesmo tempo, mas se você gosta daquela é só daquela que você vai sentir um carinho maior, ou seja, você pode ficar com várias, mas você só ama uma, esse é meu pensamento.

Porque a partir do momento que você sente um desejo de transar com tal garota estando com sua namorada, isso já é traição se formos levar a sério, o que eu quero dizer é que só pelo fato da intenção você já está traindo se formos levar a sério, não dá pra mudarmos os nossos instintos, pelo ao contrário, devemos entender que isso é normal e que se você "trair" sua namorada será algo natural e que é consequência dos seus instintos que está enraizado em você, algo que não tem como você controlar. Veja só, você não sabe se daqui uma hora estará vivo, a vida é uma só então aproveite e viva o agora, tente depositar seu esperma no maior número de HBS que conseguir como no mundo animal rsrs, isso mesmo, aproveite sua vida, transe com várias, ame uma só e entenda que ser fiel não é não poder ficar com outras garotas, ser fiel é proteger e dar segurança a uma só.

Bom pessoal, essa é minha linha de raciocínio sobre essa coisa de traição que o povo tanto fala, e que levam isso como um crime. Deem suas opiniões sobre o assunto também!

Abraços, Imagem
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#851779
Bruno Rissatto escreveu:
...Mas voltando ao assunto, uma coisa é você amar uma garota mas ficar com várias, outra coisa é você amar uma garota e ficar preso nela passando vontade quando passa outras do seu lado, ou seja, obedecendo essa lei da fidelidade.
Acho que você pode ficar com várias ao mesmo tempo, mas se você gosta daquela é só daquela que você vai sentir um carinho maior, ou seja, você pode ficar com várias, mas você só ama uma, esse é meu pensamento.



Legal você ter puxado as raízes da traição, do instinto animal, mas não concordo com tua opinião acima. Se o cara está disposto a assumir um relacionamento sério com uma mulher, então ele está assumindo uma coisa com ela. Se tu quer continuar com sua vida de pegação, então deixa de lado essa vida de namoro, etc. Não tem porque estar nessa, basta manter ela como uma RMLP.

Bruno Rissatto escreveu:
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Pra mim essa coisa de ser fiel com outra pessoa é tipo uma lei que o homem criou pra manter a sociedade organizada, pois senão iria virar uma bagunça, pois olhe os animais, uma hora o macho está trepando com uma fêmea, dali a pouco já está trepando com outra, e o curioso é que não tem briga, não tem essa coisa de ciúmes, de traição entre eles, porque diferentemente de nós, eles obedecem seus instintos, mas já pensou se o homem obedecesse seus instintos? Este mundo iria virar uma zona, então o homem pensou.. É melhor botar essa lei de fidelidade e se não for fiel, será um criminoso, um tipo de destruidor de sentimentos...[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]



Nunca tinha pensado por esse lado e realmente faz sentido. Acho que o homem procurou organizar a sociedade de tal forma que não ficasse uma bagunça total, imagina só ! kkkk Imagem

É isso, grande abraço.

Jhonnies.
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#851784 Sou daquela opinião: se é pra trair, fique solteiro (a).

Acho que colhemos frutos da geração passada, dos tempos de nossos pais pra antes, pois naquela época o compromisso em si era levado muito mais a sério, tanto que, as mulheres se vestiam de forma mais respeitosa.

Hoje, estamos num tempo em que querem pôr por água abaixo a questão da fidelidade e do respeito. Temos de engolir programas de tv tais como: Big Brother Brasil, Novelas, A Fazenda, Pânico na TV, Teste de Fidelidade, etc

São todos armados, ou a grande maioria. Mostram o lado puta da mulher, apresentam a mulher se rebaixando a putaria, a canalhisse, a falta de empatia. Vemos também músicas que apontam as mulheres num contexto geral como "vadia". Exemplos perfeito disso: Funk (nem preciso comentar o conteúdo das letras), Sertanejo ( Vamos lá, traiam, ponham chifre e dêem para alguém essa noite), Pagode ( Vamos dar aquela sambadinha e ir pra cama gostosa?), dentre outros.

Isso inconscientemente reproduz na cabeça do povo, acreditando que traição já é algo comum, o que nos leva a aceitar a traição como algo natural.

Nunca namorei, mas se namorasse, não teria coragem de trair, até por isso deixei de namorar uma garota gente finíssima e bonita, mas que não fazia o meu tipo. Com toda certeza, dois meses depois ou eu a largaria ou eu a trairia, então melhor nem dar partida para algo que não dará certo.

Vemos hoje pessoas namorarem com 18 anos, até com 15 anos eu já vi. Na minha sincera opinião, antes dos 25 anos, somos imaturos para consumir um namoro, antes disso é tempo de diversão, de sair e ter a consciência tranquila que pode pegar alguém numa festa. Depois dos 25 creio eu (ainda não sei exatamente, tenho 22), as pessoas estão de saco cheio da vida de pegação sem compromisso e começam a amadurecer, a ver um futuro para si junto de outra pessoa. Afinal, ele não vai formular uma familia estando solteiro.

Sinceramente, tento evitar ao máximo ficar com mulheres comprometidas, mas como disse antes, estamos condicianos a aderir a putaria e a traição e, por vezes, nos vemos numa situação que a atração física fala muito mais alto. Já aconteceu comigo, ja expus aqui uma situação que fiquei com uma noiva numa viagem, pois houve atração de ambos. Talvez se tivéssemos nos conhecido nos tempos dos nossos pais, não teriamos ficado. Naquela época era abordado temas como o amor em músicas, vejam os Beatles, muitas de suas músicas eram sobre isso.

Estamos num tempo em que, se vermos uma mulher linda e recusarmos por estarmos comprometidos com outras pessoas, é capaz dela julgar o homem como gay, pois nega uma atração física. Vocês sabem que algumas mulheres não valem nada, e acabam criando fama para o cara, por ter recusado ela, mesmo estando com razão quanto a isso. Tenho medo da próxima geração ser pior, pretendo ter filhas e quero tratar de educá-las da forma correta para não cair na moda da traição.
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#851798 Na minha opinião...

...Qndo falamos de traição é algo mais prático e real, ou seja... É você como namorado traí-la mesmo...Agora estar com ela [sua namorada] e a melhor amiga dela ser uma gostosona e tu sentir um desejo enorme de preenche-la, ou sentir um desejo imenso de fazer um sexo selvagem com ela..mesmo ela dando mó mole pra ti, e tu manter a sua postura e posição, conversar numa boa com a melhor amiga de sua namorada... Acredito que ñ seja traição propriamente dita!!!...Levando em consideração que elas também sente a mesma vontade ou desejo...

...Poderíamos pensar em uma pergunta...Quem sente mais vontade/desejo do ato sexual?...Nós homens ou elas mulheres?!...Creio q o sexo rola muito mais sentimento...hummmm...Acredito também que as mulheres tem muito seu lado sentimental [Implícito ou explícito ñ importa]... Podemos perceber em sua defesa "anti-putas" buscando os melhores genes masculinos...

...Ou seja...Pode ter certeza que quando tu está com sua namorada em uma festa particular, balada, bar, restaurante, teatro, shopping, casa de parentes, etc... E ela observa alguém conhecido ou até mesmo desconhecido com uma boa aparência q ela se sente atraída e se sinta cheia de desejos profundo q nem tu sabe...Com certeza, ela irá ficar quieta e irá ativar sua imaginação...Acredite se quiser... Elas são muito melhores do que nós homens...Em disfarçar o desejo também...Disfarça muito bem...pode ter certeza..haha...Percebo isso ñ só comigo, mas com outros casais também...

...Concluindo, diria q traição é você traí-la realmente...fazer sexo com outras...O mesmo para elas também... Que que tem?!!...tu imaginar com outra com sexo selvagem naquela posição que tanto vc gosta?!!!!!...Normal...para elas é normal tb...Conversas só e entre mulheres juntas reunidas [3 mulheres normalmente] já fica bem picante a conversa... Agora imagine quando tem mais de 4...afff... Elas se divertem...altas risadas perceba?!...Normal e natural... Conosco a mesma coisa...

...O q valha apena realmente, é arrumar uma namorada legal, sem complexos, fiel...Se ela te ama, ñ importa onde ela esteja contigo ou com as amigas...Elas sempre fará valer a pena...Ela sempre irá atuar para deixar o laços de seu relacionamento cada dia mais forte... Tu percebe isso ñ em palavras, mas em ação e atitude dela...Observe e seja feliz!... Abrazzz
pedro.witor

Veterano - nível 6

#852031 Cara, fui criado num ambiente que aprendi que todo homem trai e sempre acreditei nisso. Mas já passei por uma experiência que não traia ou por não sentir vontade mesmo ou por ter tanto medo que a pessoa descubra e perca ela por uma estupidez que não tive coragem.
Resutado: Hoje eu acredito que quem gosta mesmo não trai;)