Criador do tópico

jeanlucas1411

Aprendiz

#1065638 Opa, bom dia a todos do PUAbase, então minha história é o seguinte e pra esclarecer logo aqui no começo, o que gostaria de saber de vocês é forcei muito com ela, eu deveria ter sido mais natural? Ela quer sexo casual, aceitar isso e torna-la uma RLMP?

Agora vou contar nossa história pra quem estiver interessado em ler antes de responder!

HISTÓRIA NO COMENTARIO ABAIXO, POIS AQUI NÃO CABERIA!

Obs: Terminei com essa menina que tava de "rolo" depois da primeira vez que ela me traiu, que prometemos levar a sério o namoro!
Editado pela última vez por jeanlucas1411 em 17 Dez 2017, 02:24, num total de 1 vezes

Criador do tópico

jeanlucas1411

Aprendiz

#1065639 Conheci ela num evento de musica, e peguei um Phone Close, uma semana depois fiz ela me chamar pra sair haaha e ficamos mais umas 3x, resolvi que queria namorar com ela (mesmo estando de "rolo" com outra garota), e é o seguinte eu não tive nenhuma atitude beta no namoro em relação a ciumes ou dar presentes, antes que pensem.. Ela acabou indo pra uma festa, que eu cheguei atrasado por problemas que eu tive, e ela ficou com duas garotas, eu perdooei por também estar de "rolo" com essa outra menina então continuamos a namorar por mais 4 meses que foi quando ela deu um selinho no ex namorado dela e eu fiquei sabendo e terminei com ela.. Mas nesse meio tempo que terminamos descobri que ela deixou uma outra menina dedar ela, e pasmem, a menina colocou 4 dedos Imagem Imagem

Agora a duvida que fica, nunca fui de dar presentes pra ela, fora uns docezinhos e umas saidas para lanchar, etc. Não dava aquelas crises de ciumes que acho bem beta (Inclusive uma vez quando ela me questionou se eu tava com ciumes eu disso pra ela "Você sabe que se você me trair eu termino contigo.. E quem sai perdendo é você" ela ficou chocada :rolf . Eu fazia bastante push and pull com ela.. Dias eu tava super atensioso outros fingia que ela nem existia.. E quando ela queria fazer cu doce ou queria que eu corresse atras dela eu tacava o foda-se pra ela e fechava a cara até ela vir querer saber o que era!
Enfim, as perguntas são aquelas acima hahahah!

Criador do tópico

jeanlucas1411

Aprendiz

#1065640 Nunca brigamos, sério memso hahahaa!! E eu não demonstrava ciumes alem do necessário.. Tipo sem caçar briga ou fazer showzinho por causa de desconfiança..
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1065641 Esse é o problema de começar a namorar cedo, a pessoa não namora por estar apaixonada e sim pelo tesão, prazer temporário, por o cara/mulher ser legal.
Qual o problema de começar a namorar cedo? Como a pessoa não esta apaixonada ela sente desejo mais facil pelos outros, e nem se esforça para segurar esse desejo. Ela ficou com três (isso que tu sabe), podem ser até mais.
O namoro certo ocorre por etapas, vão ficando e se conhecendo, depois começa a sentir uns ciumes e ela pede pra ficarem exclusivos, até que ela gosta tanto de ti que vai fazer pressão pra namorar, aí tu decide se vale a pena namorar ou não.
Seguindo esse ritual quando começam a namorar ela pensa duas vezes antes de trair porque sabe que aquilo foi dificil e custou caro. (e mesmo assim as vezes ela ainda trai, só que é mais dificil).
Tu se mostrou fraco por perdoar as traições dela, não há paixão na relação apenas desejo, por isso ela sempre vai te trair, infelizmente.
Meu conselho é que não se afobe da proxima vez e siga o caminho correto até o namoro.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1065670 Última menina que tive um caso mais sério (não chegamos a falar em namoro) me pediu exclusividade, me convidou pra almoçar com a mãe dela e no fim, terminou comigo depois de mais uns 2 ou 3 rolês, acredito que foi atração por outro cara e terminou pra não se sentir culpada, enfim. Segue o que o bagual te disse, namoro são várias etapas, gerar confiança dos dois lados e tal. Se você realmente não estiver na paixonite, quem sabe uma RMLP como você disse. Sucesso aí!
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1065832 Não tem a ver namorar cedo ou tarde. O que ocorre, meu amigo, é que vc lida com alguém que está programada para trair. Simples assim. Para essa pessoa, na sua escala de valores a traição não é um comportamento imoral, por conseguinte o seu senso empatia ou preocupação ou consideração pelo outro (parceiro amoroso) é demasiado frágil.

Esse é um dos problemas de se relacionar ou desejar algo sério com bissexuais, eu tenho dito. Casçar guinomos ou acreditar em papai noel é mais frutífero.