Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#794068 Eaeee, grande puas! Como estão?

Trago um tema polêmico: traição.
Todos temos um motivo para ela, mesmo que sua mente consciente não saiba dele.

Por que elas traem?

1- Você entregou os pontos rápido demais.

Tudo o que é fácil perde o valor.
Ela quer um cara forte e seguro, e não um babão.

2- Ela domina você.

Que mulher não tem tesão por um cara que comande ela? que seja superior? Se você faz todas as vontades dela, mima demais, não tem postura, não se coloca e aceita tudo. Ela vai querer alguém maior que você.

3- Instinto de promiscuidade feminina.

Sim, ele existe. A garota é acostumada a caçar homens: em baladas, no metrô, na rua, nas festas. Leva uma vida de aventura, mantendo múltiplas relações. Isto vale para as que conservam vários amigos coloridos, ela não precisa necessariamente frequentar barzinhos e baladas. Conclusão? Quando começa a namorar os hábitos prevalecem, mesmo que ela te admire e te ache fodão. O perigo se torna estimulante, cria excitação.

Fique atento. Conheça primeiro.

4- O sexo é fraco.

De que adianta você seguir tudo o que tem no fórum, se não sabe beijar, se não sabe tocar? Na realidade ela vai se apaixonar por sua pegada. A pegada fica melhor se vier acompanhada da atração + conexão. Imagine se ela tiver ambos, porém você estiver com bafo, ou seu oral machucar? Nada vai adiantar, parceiro. Não é só por a boca e meter a língua. É questão de jeito.

Descubra o dela. E não vá com tanta sede ao pote. Não seja precoce.
Ela vai amar te dar prazer, mas nada de ser egoísta ou ficar com nojinho. Goste de sexo e mostre a ela como se faz, vicie ela em dar para você Imagem e mantenha sempre o diálogo do que os dois curtem na cama.

5- Você tem ciúmes excessivo.

Amigo, ela é atraente e pronto, os caras vão olhar mesmo, os caras vão dar em cima mesmo, ou você prefere estar com uma feinha que ninguém note? Levar cantadas é normal pra ela, ela cresceu ignorando, por que iria dar bola no momento em que ela tem a você, se sempre ignorou? Tudo bem que ela é ótima, maravilhosa, é uma rainha. Mas para estar com a rainha você precisa ser rei, não é?

Ela seria louca de arriscar perder um cara dotado de tantas qualidades como você? Pense nisto e desencane. Pare de sofrer por antecipação e não fique bolado com ela por ela ter levado uma cantada. Ah não ser que ela dê bola. Mas lembre-se que você também é cheio de opções, e pode agir igualzinho, dando trela para garotas na cara da sua namorada.

6- Caiu na rotina.

Significa que você não estimula mais as emoções dela, e ela está entendiada.
Nem preciso explicar aonde isto vai dar.

7- Ela se acha gostosa demais para ser de um cara só.

É isto que você ouviu. Ela gosta tanto de homem e tem esse grande amor por si mesma, que se torna impossível ser fiel. Ou seja, ela se acha maior que você. Acha que merece e PODE TER outros tão bons quanto você.

8- Ela perdeu a admiração por você.

Ela te admirava, tinha medo de te perder. Agora já não tem mais, afinal você não é grande coisa.
Seja o prêmio SEMPRE, ou isto pode te custar caro.

9- Ela descobriu que você tem ou teve outra.

Mulher que desconfia de você, não te trai. Se traiu com base em desconfiança, é porque ela estava doidinha pra pular a cerca a algum tempo, e aproveitou o motivo banal. Porém se ela descobriu algum ato criminoso seu, aí são outros 500. Putz! Elas são vingativas, e muitas não aceitam estarem por baixo, tenha cuidado.

10- Você acha que domina mas está errado.

Sabe aquela menina boba que te perdoou mil vezes? Ela não é tão boba assim. Que tipo de pessoa ela é, segura de si, bem decidida na vida, ou carente e com auto estima baixa? Se for do primeiro naipe, companheiro, você está ferrado. Ela só te perdoou porque também teve a quota de mentiras dela, ela aprontou e você não sabe, mas ela sabe, e isso é o que fez ela te dar outra chance.

Esta realidade não vale para as meninas inseguras que morrem de medo de estarem sozinhas. É só para as mais inteligentes emocionalmente. Eu vi acontecer de monte já.

Espero ter ajudado Imagem
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#795810 Realmente concordo bom tópico, eu acho mais difícil manter um relacionamento do que sargear e seduzir.Bom você faz o bem elas perdem a atração e se você faz o mal elas também te largam.Mas o que você cita é mais pura verdade.

Abraço!
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#928018 As mulheres são mais dissimuladas....mas hj em dia com face e watzap...fica muito dificil esconder as provas....raras exceções.... todos seremos traidos e tb trairemos....questao de tempo....o melhor mesmo é nao saber e deixar a vida seguir...mas se vc descbriu ou foi descoberto...já era.