Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
LC3000

Pua Portugal

#22465 Mulher fiel é uma ilusão...
A culpa não é de ninguém...simplesmente o ser humano é assim...

Claro que o parceiro podia evitar isso (demonstrando que NÃO é escravo dela) e a mulher pode tentar resistir...mas vai ser sempre assim...



Abraço, LC.
glauberg

Aprendiz

#559769 A traição é obviamente culpa de quem trai, não se justifica isso.
Como toda a relação algumas se definham eu já estive nessas e nem por isso cheguei a trair, acredito que seja algo de caráter.
Claro que algumas mulheres namoram com um cara não traem e com outro traem,mais isso são exceções e não verdades absolutas.
Avatar pua
Flyboy

Aprendiz

#559796 Eu estou observando isso na prática...com duas garotas.
As duas tem namorados medianos.
Os namorados ficam com a parte social, andar de mãos dadas e tal, aquela coisa de casalzinho.
Qual minha atitude em relação a isso tudo? - Namorar? (rsrs) POUSA AQUI PARDAL!
Avatar pua
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#560074 Lendo esse post, fica claro a natureza animal do ser humano, somos criaturas basicamente instintivas, somos movidos a química e eletricidade (hormonios,neurotransmissores e etc) e todo sedutor explora isso muito bem...Do ponto de vista biológico, elas não tem culpa por se sentirem atraidas por caras que demonstram valor superior, mas se elas adotam máscaras sociais e adotam posturas moralistas eu fico ao mesmo tempo puto-revoltado e também achando tudo muito engraçado hahahahhahaha...O negócio é meter o ferro mesmo.
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#560126 É arriscado mesmo, mas talvez com pré seleção e PNL, conseguimos a tornar uma escrava sexual.
Digamos, sabe aquelas mulheres loucamente apaixonada por você, que mataria meio mundo pra te ter? As fissuradas, talvez se a tornarmos assim, não seremos traídos. É tudo uma questão de como você mantem isso e a logística da sua rotina diária.

Nada é impossível, porém é difícil chegar num nível desse com uma garota. E gostei desse artigo, sempre um tema novo, pra evoluir ainda mais nossa mente e nosso jogo. Abraço
Angell

Aprendiz

#560133 Depois dessa preciso comer a melhor amiga dela, vai que eu já não tenha uns galhos.. colocar um pouco nela acho que não fará diferença, pois ultimamente ela tem agido assim, reparando apenas meus defeitos.
Avatar pua
Jajaslima

Veterano - nível 5

#560161 Chifre é igual carro a alcool se não teve vai ter um dia... ninguém ta imune!!! Se desconfiar tenha prova, achamos que sabemos manipular, ja é da natureza da mulher o poder de manipular ela chora, faz drama e consegue reverter a situação , na maioria das vezes perdoam a traição cobram com o troco, para o homem é mais dificil, alguns perdoam mas carregam remorso para o resto do relacionamento.