Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

SE7E

Veterano - nível 9

#674156
Então, ao invés de usar o "poder" que adquiri para "boyfriend-destroyer" (destruir namorados), comer mulher casada, botar 1.000 chifres na minha namorada, ou mostrar para o mundo inteiro como a minha pica é doce, e ser ovacionado por isto (visto que o mundo adora ídolos, mesmo que seus valores sejam distorcidos), vou usá-lo apenas para selecionar o que eu desejo de melhor para mim, atrair e conquistá-la.


Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap!!! O que dizer? Essa é a diferença entre homens e garotos.

Entrei na comunidade pelos mesmos motivos que você. Sonho em encontrar a garota na qual eu não precise jogar.


abraços, sorte na nessa jornada!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#674169 Ola cara tudo beleza, comigo foi ao contrario eu entrei na comunidade pua pra mudar o meu jeito de ser e mesmo com tudo que eu aprendi, ainda vou aprender vai me dar condições pra conhecer e comer muitas mulheres porque eu ainda to gatinhando no pua, mas uma coisa é certa amar mesmo, eu só amei uma e pior de tudo ainda nao esqueci ela quem sabe um dia consigo usar o que aprendi pra reconquistar ela, mas por enquanto é viver a minha nova vida.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#674682 Prezado Instigante,

Excelente artigo, posso lhe dizer que já passei pelos 27 anos, a muito tempo atras...(rs), foi nesta fase da vida que encontrei minha HB especial, namorei por 4 anos e fui noivo por 1 ano, infelizmente chegamos a conclusão que não daria certo e terminamos nosso relacionamento de comum acordo, somos amigos até hoje, ela continua me chamando de "amore", sou amigo dos irmão e sempre ligo no aniversario da mãe dela, foi uma mulher muito especial na minha vida.

Fico feliz que tenha encontrado sua "Agulha" e desejo-lhe felicidade e harmonia em sua evolução, galgando um novo nível, o relacionamento estável, mas não deixe de contribuir conosco, vá p/ a area de relacionamentos e relate seu crescimento como ser humano e PUA.

Alias, Azul é uma cor que lhe cai bem, merecida pela suas contribuições, parabéns.

Grande abraço e sucesso, na vida e no relacionamento.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#674718 Olá...

Se eu te falasse que um dia você vai trair!

Você me julgaria louco?

Mas e quando traisse...Oque sentiria sobre mim?

Quero minha MP quando fizer...

Oque eu to querendo dizer é que ser um traidor compulsivo é opicional e algo relacionado ao ego.

Ja vi caras apaixonados por suas namoradas, ficar meses sem trair, mas dai vinha uma saudade de seu tempo boemio, de sua facilidade em levar as mulheres para a cama, de como era livre e não vivia em uma monotonia, sua monotonia maior era a de sair, se divertir, e dormir com uma mulher diferente a cada noite...

Saudade do sentimento...

É o mesmo que faz muitos tiozinhos ae quando separados querem pegar as mais novas, recuperar o tempo perdido..

Voltando ao foco, é que muitos quando se iniciam em um relacionamento com uma mulher incrivel, aquela que satisfaz todos os desejos de um homem, aquela mulher feminina em seus atos, e submissa a seu macho, e o homem a olha e pensa essa é para casar, devo trata la com fidelidade e amor para te la sempre...


Não estou dizendo que homem nenhum consegue ser fiel a sua mulher.

Li em um livro não sei a quanto um trecho assim...

"O guerreiro, em sua vida não teve um dia de paz, mas durante uma semana viu a paz, nada acontecia a seu redor, nada, então ele se matou"

A saudade sempre vai estar lá do que se foi um dia, dai se escolhe, seduzir uma diferente toda noite ou a mesma a cada dia reforçando assim a paixão.

Quando eu era mais jovem, pensava que nunca iria me casar, hoje namorando a algum tempo e feliz, penso anoite quando me deito em como seria se a tivesse a meu lado toda noite!
Avatar pua
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#674724 A maioria aqui vai concordar contigo, porém, depois que sairem do computador, vão fazer o contrário do que você disse. É a realidade.

Mandou bem pra caralho. Eu, quando tiver pelos 27 anos aproximadamente, vou começar em algum relacionamento sério, para casamento. É algo incrível. Fico feliz só de saber que aqui no fórum tem uma pessoa com mentalidade como a tua. E que é sincero, pq como eu disse, a maioria vai concordar mas vai agir de forma incoerente.

sucesso! :ae
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#674737 Eu não fui muito claro no que disse acima perco o foco com facilidade...Aproveitando e subindo o topico que é otimo...

Não podemos colocar a culpa de uma traição na fragil psique masculina..

São tantos fatores que podem contribuir, para um caso isolado(uma traição).
Insatisfação
Monotonia
Raiva, irritação, frustração.
Disconfiança(para os mais inseguros)

Os motivos são um aglomerado de coisas, oque citei acima é somente um parte...

A soma das partes é maior que o todo!

Há momentos por mais racional seja o home ele cede ao emocional...
Gambitinho

Veterano - nível 9

#674795 Devo admitir que sinto atração por garotas mais novas que eu.

Tenho 22 e tenho costume de só ficar com garotas mais novas, isso pode incluir menores de idade também.
Acho esta parte um tanto relativa, no meu caso, pois algumas "novinhas" já me surpreenderam em muito... Depende da garota! To gostando de uma garota e ela tem 18 anos, quero namora-la... ^^

Desde o começo, quando eu era um terrível desengonçado, o Instigante foi minha primeira inspiração... Seu jeito de fazer tudo parecer mais fácil foi uma das coisas que mais fizeram diferença em toda minha vida... Eu que não passava de um nerd sem nada e nem ninguém, ao ler os incríveis relatos do Instigante, me deparava com um mundo tão diferente do meu... só sabia perceber que era enfim possível!

Parabéns por escolher ser um homem maduro e consciente, só tenho a dizer isso.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#674822 Amigos PUAS,

Com relação a Trair, tenho um conceito que já partilhei aqui, não sei mais em que tópico foi, e vou repeti-lo aqui.

"Você não trai alguém, só a si mesmo, trai seus princípios"


O principio da fidelidade é inerente a sua moral, se não entende este conceito, então não pode entender o conceito de trair, logo, nada foi feito de errado. Simples assim.

Muitos entendem o conceito de "ser traído", poque SENTEM, se sente menosprezado, trocado, inferiorizado, sente ódio, desejo de vingança e muitos outros sentimentos negativos, contudo, quando TRAI, ele não sente nada negativo, talvez até se sinta bem, poque quem vai sentir mal é o OUTRO.

Engraçado isso, então, o que acontece é que sempre ha o risco de ser pego e também o beneficio de não ser, criando um estimulo porque é PERIGOSO, o ser humano, quando jovem ou quando não teve a experiência da dor (traição), sente-se compelido a buscar a ADRENALINA, porque isso dá prazer, quando mais experiente, ele pesa o risco com maior parcimônia pois já conhece o sentimento.

Off topic:
Princípio significa começo ou causa de algum fenômeno.

Princípio também pode ser definido como a causa primária, o momento, o local ou trecho em que algo, uma ação ou um conhecimento, tem origem.

O princípio de algo pode ser questionado.(Wikipédia)


Quero mostrar com isso, que o Principio da fidelidade pode ser aprendido, sendo um conhecimento, um ideal, um desejo pessoal. Você pode até exigi-la de alguém, mas se este alguém não entender o principio em questão, TRAIR é algo sem conseqüência, que poderá mudar quando este conhecimento chegar até ela, seja pelo desejo de fidelidade ou pela dor da traição. Trair e quebrar a fidelidade esperada ou desejada e vice versa.

Eu já trai e já fui traido, entendo este principio e o tornei prioritário, mas diferente da maioria eu exijo RESPEITO e HONESTIDADE da HB, assim, ela me dá fidelidade se desejar e conquista a minha se me der o que desejo, é uma troca, é dado e não exigido, se ela não entende isso, não é digna de ser minha HB Especial.

Espero ter contribuído, abraço e sucesso.