Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Delviry

Veterano - nível 6

#674834
"A dádiva do tempo é nos fazer perceber que amadurecimento não significa idade, mas sim, acúmulo de sorrisos, que passaram a existir depois de muitas lágrimas derramadas."
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#674852 Fiz questão de agradecer.

Uma coisa que eu faço questão dizer que atitude como está é de caráter. Eu não vejo vantagem alguma em fazer destruir relacionamento alheio, pois eu como homem sei a dor que posso provocar a alguém que nem eu, um outro cara que escolheu uma gata pra passar o tempo com ela.

Eu tenho respeito pelo vamos se dizer "bro code", por mais que o cara as vezes seja um idiota e não mereça a mulher que tem ao lado, eu sou mais os meus princípios e não ponho ele a jogo por mulher alguma.

UMA MULHER NUNCA ESTARÁ A VIDA TODA AO SEU LADO MAS A SUA CONSCIÊNCIA SIM!

Já tive oportunidade de ajudar na traição e também a trair, muitas! Namorei quase 4 anos... Nunca trair, posso ter sido traído e hoje isso pra mim é relevante, se soubesse na época se tivesse sido a maior vingança que poderia ter é ser feliz longe dela e não "pagar na mesma moeda"


Se tu trai a sua namorada, tem orgulho de fazer isso? Você pega mulher comprometida? Ótimo, não lhe julgo mas talvez fique na mesma situação que um amigo do trabalho está: "Com medo do "corno" vim pegá-lo, o cara sabe onde ele trabalha e provavelmente mora"

Perguntei a ele se vale a pena uma pussy por uma família?!

Se eu casar já vou ter a minha pussy, a que eu escolhi, não vou precisar de outras.


Instiga, bato palmas pro teu artigo! O PB está precisando de maduridade, o tal alfa não é estufar o peito pra pegar mulher na balada, e isso um homem de qualidades alfas, ou mais fácil dizer: UM LÍDER!

Abraço!
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#674860 Magnifico tópico e espero que abra o olhos de muitos! muitos usam o poder da sedução de forma errada, para serem pica da galaxia e não para ser HOMEM!

Sabias Palavras.. Parabéns
rasef

Veterano - nível 6

#674867
Entrei na comunidade pelos mesmos motivos que você. Sonho em encontrar a garota na qual eu não precise jogar

Parece que muitos aqui entraram por esse motivo...talvez eu seja um deles...
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#675389 stiga meu brother como prometido voltei aqui dar um feed melhor...

achei perfeito seu artigo...

não imaginava que vc é este homem de carater e segue seus valores...

sinceramente, apesar do seu jogo for bom, te via como um desses caras cafagestes.. com um mundo vazio

como é dificil encontrar uma mulher de valor, tambem é dificil encontrar um homem de valor...

eu sou um homem de valor tambem.... não traio minha namora... sou fiel... sou pré selecionado

e ela confia muito em mim.... e sempre me diz não quero te perder nunca....


cara te digo uma coisa, encontrei a namorada que sempre quiz...

muito bonita, simpatica, trabalhadeira, não da moral pra outros machos, não sai sozinha, me respeita, me da sexo de qualidade, é subimissa é linda... é companheira...

ja teve noites de eu ficar com 12 garotas, e não troco nenhuma noite dessas que eu tive por uma com a minha namorada....


hoje aprendi a administra relacionamentos...

vlw stiga

muito boa a contribuição...

que este artigo sirva de lição pra muitos...

apesar de muitos lerem e não por em prática o que aprende...



abraço
Nando
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#675392 como diz o Instinto em um outro artigo....

a diferença entre um menino e um homem

é a mesma diferença entre um gato e um tigre

Imagem

será que tem mais gatinhos de fraudas ou tem mais tigres aqui neste fórum?
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#675394 Na época que namorava sempre tentavam pegar minha HB que era muito gostosa, tinha a bunda grande. Acho que isso é algo inevitável caso sua HB for gostosa, o jeito é pegar uma UG velha que ninguém quer... ahaha Ninguém vai querer saber de lição de moral com o pau duro. Avançam mesmo sem dó. Como diz Style, depois que perdeu a namorada dele do livro, é algo que faz parte do jogo!

hahaha

Ou senão poe cinto de castidade nela e alarme anti-kino, aí tu vai saber quando tiver que proteger seu território :ae
Avatar pua
Terminator

Aprendiz

#675401 e se essa mulher que vc tanto ama tivesse um namorado? isso iria te impedir de querer ficar com ela? iria tentar a sorte de 1 em 1 milhão de novo?
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#675408 Falar o que?Simplesmente disse tudo,esses caras que ficam traindo serão traídos e pela mulher que eles mais gostam.A vida ensina isso,eu já peguei mina que tinha namorado,porém hoje vejo que a maioria são piranhas mesmo,porém existem excessões,boas mulheres que realmente tem caráter e vergonha na cara,e será atrás dessas que um Pua de verdade deve procurar se quiser se casar algum dia.Caso contrário será mais um corno como milhares que existem hoje em dia e nem sabem.

Abraço e parabéns pelo post maduro!