Avatar pua

Criador do tópico

Timebomb

Veterano - nível 1

#959367
Corvo Attano escreveu:Olha cara... Eu "traí". Não traí de fato, mas menti pra minha ex falando que ia pra um lugar fazer uma coisa, mas fui a outro lugar encontrar um grupo de amigos e uma garota que tava muito a fim de mim. A garota era uma HB8 cobiçada como uma HB11... Era uma baixinha bem peituda e bem gostosa. Geral queria pegar ela e não conseguia. Mas ela me dava um mole do cacete, se jogava em cima de mim praticamente.

Meu namoro tava passando por um momento difícil, porque eu tava com "Síndrome do Controle do Relacionamento"... 6 anos namorando e eu tava como um Alpha Total, minha ex muito dependente de mim pra tudo e isso causa perda de atração.

Não aguentei, no mesmo dia terminei de uma forma abrupta e 3 dias depois fui lá catar a outra.. E me envolvi com a outra, minha atração por ela era muito forte.

Mas eu não deixei de amar minha ex. Amor é uma coisa muito forte cara, eu rezava por ela todos os dias. Ela sumida da minha vida, sofreu MUITO. Passou 1 mês e ela já tinha começado a sair e já tava até ficando com outro cara. Eu não senti nada... Achei até legal, mas só porque eu ainda tava com a sensação de "sufoco".

Passou 2 meses e eu comecei a sentir falta, mesmo tendo ficado com outras garotas. Senti uma falta FODIDA.

Tentei voltar e ela me rejeitou... Senti uma incrível dor, de um namoro de 6 anos com uma garota que eu amava muito... Jogado no lixo. Até hoje eu sinto essa dor.

Enfim, to contando o lado oposto da história. Fui eu que escapei (tive hombridade de terminar antes, mas acho que as dores são parecidas, eu a troquei por outra...), e no final eu que me ferrei, porque bateu um terrível arrependimento, de que eu poderia ter uma vida feliz e tranquila ao lado dela, devido à segurança que ela me passava, de ser fiel, cúmplice e companheira... E agora eu tô jogado ao acaso, pensando que será difícil encontrar outra garota madura, confidente, companheira, cúmplice e INTELIGENTE PRA CARALHO que nem ela... Além de linda, óbvio.

E olha que eu sou homem, e embora eu seja um cara sentimental, acho que as emoções de uma mulher são sempre mais intensas... Então é capaz de que se você sumir e seguir sua vida não ligando pra ela... Ela tente voltar atrás num futuro próximo, curto prazo (1 ou 2 meses). Mas não fique esperançoso quanto a isso.

Uma parada que você pode levar em conta: homens, quando terminam o relacionamento, conseguem encontrar conforto em outra mulher com mais facilidade... Porque o instinto do homem o diz que ele é um provedor: ele se cuida e se sustenta. A mulher tem mais dificuldade de encontrar conforto nos braços de outro, porque a mente inconsciente dela diz que ela precisa de um provedor, e o outro homem em que a mulher tenta encontrar conforto não passará segurança inicialmente, diferente do antigo homem dela, quem ela já conhecia e confiava...

Mas mesmo assim, não crie muitas esperanças. Siga a sua vida. VAI DOER MUITO, mas não há o que fazer.

Lembre-se, você tomou uma porrada muito forte, mas ainda está VIVO e pode trabalhar pra escrever uma história ainda melhor pra sua vida.

Abraços.



Blz cara?! na verdade a cada dia que se passa eu me sinto melhor! quando lembro da traidora eu procuro lembrar apenas dos bons momentos! e da minha evolução como ser humano! por exemplo a uns 5 anos atras, eu estava tomando fora e sendo rejeitado por hbs5 hab6.. e hoje em dia relacionamentos interenacionais com hbs 10 de alto valor social! pena que sem carater... porém tive lições grandiosas ... tenho apenas a agradecer pelos momentos! é claro que Dói mmuito ser traido!! ver seus planos sendo despedaçados! .. mas boa pra frente.. a proxima tem q ser melhor! rs a vida segue e a evolução na para! obrigado ao apoio de todos!!