Depoimentos de mudança com o PUABASE.
dechange
#976966 estava de rolo com uma hb nota 8.5, ficamos três vezes, a primeira vez em uma fetsa de 15 anos, a segunda vez marquei de sair com ela para o parque, nós estavamos se gostando ( ou era oq parecia), ela me disse q tinha parado de ficar com um cara porque estava gostando de mim, e eu cheguei a acreditar e pedi a ela para q ambos n ficasse com mais ninguem enquanto estivessemos juntos, no nosso segundo encontro(domingo) marcamos de sair para se ver e botar o papo em dia devido ao fato do pai dela ter brigado com ela um dia antes q era o dia previsto para a gente se ver, porém aconteceram coisas na familia dela e n deu para ela me ver no sabado. No domingo o dia q tinhamos combinado para sair, ficamos e conversando no parque e no shopping, e mais tarde fomos para uma festa de rua q estava acontecendo, detalhe : ela ja me chamava de meu amor, meu anjo e dizia q gostava da minha companhia, chegando na festa apresentei ela aos meus amigos e depois me apresentei aos amigos delas, então a gente decidiu ficar cada um com seus amigos para dar um tempo. Depois de uma 1 hora mais ou menos, um amigo chega em mim e diz q a hb q eu estava ficou com um cara na frente dele, e q todos os meus amigos e amigas viram. Depois q meu amigo me falou isso, eu ainda fiquei de boa, sem reação, porém depois de um tempo, ainda na festa, ela veio falar comigo e disse q tinha acontecido algo, eu já sabia oq era mas queria ouvir ela falar, o fato foi que ela disse q acabou ficando com um cara(isso no nosso segundo encontro), e disse q n queria me machucar e que se sentiu na obrigação de me contar primeiro do q os meus amigos, eu simplesmente olhei nos olhos dela, com firmeza no olhar ,e disse pra ela relaxar que é algo comum de acontecer, nesse momento ela começou a chorar falando q ela estava errada e que aquilo não era para acontecer, eu simplesmente disse ok olhei novamente nos olhos dela e disse adeus, e voltei a conversar com os meus amigos, nunca em minha vida eu fui tão frio em uma situação dessas ( foi a primeira vez q fui traido, nunca cheguei a namorar kkk), o fato q eu virei a noite sem dormir, pensando até qnd vale a pena se doar para alguém, me sinto como se isso fosse um sinal para deixar de ser trouxa e virar um cafajeste, pode parecer loucura minha, mas no fundo fiquei feliz por isso ter acontecido comigo, uma q eu descobri que ela não era fiel, e mulher q da problema no começo, vai dar problema no meio e no fim, e outra q me sinto mais frio e insensivel, não chorei, não gritei com ela, apenas a ignorei e ela sentiu a minha frieza. oq vcs acham da minha atitude ? ou melhor, q atitude eu deveria tomar?, e qual o proximo passo para seguir em frente ?
Jailson Siqueira
#976981 Cara, pelo seu relato você deve ser novo (é apenas um chute asuaush), mas, não sei por qual motivo, você agiu da melhor maneira possivel, com indiferença.

Ela mostrou que não é o tipo de pessoa que você espera, e como vc mesmo já sabe: nada dá certo começando errado...

O que fazer? Ligue o foda-se, a partir disso as coisas vão começar a mudar, e principalmente não deixe de sair com outras hbs (isso já o tornará um cafageste hehe)

Parabéns pela sua relação e tente se manter sempre assim, caso ela venha atrás a trate com educação mas com a devida frieza que ela merece e, se você se ama NÃO VOLTE COM ELA!

Espero ter ajudado, abraço.
Avatar pua
Doctorkx
#976991 eu acho que o amigo aí ja falou tudo, a atitude foi muito boa, agora tem que se manter firme e não ir atras dela..
deixe ela vir, e use os joguinhos dela contra ela.. se ela comentar algo do acontecido, diga apenas que vc da só uma oportunidade para que as pessoas pisem na bola com vc, e ela teve a dela... é a chance que vc tem pra deixar ela apaixonada, ou não..
só fique esperto pra não se apaixonar, se achar que isso pode acontecer, suma na hra
Feever
#976998 Concordo, não podia ter sido melhor. Deu um chute na auto estima. Eu aconselho a experimentar mais o mundo antes de tomar decisões precipitadas e basear sua identidade nisso. O mundo tem bilhões de mulheres, e haja caralho para todas. Força brother, e que venham as próximas!
Avatar pua
_Jota
#977005 Cara você agiu do jeito certo, nao se importando e afinal você não é dono dela ,se ela vier pedir desculpas é você que tem que decidir se vai desculpar ou não, só NÃO VOLTA COM ELA ela não é a unica mulher do mundo
Assuero
#977109 Essa foi a atitude de um verdadeiro alfa, possivelmente essa hb poderá te procurar de novo ,visto que não está habituada a lidar com a rejeição, é só continuar com a mesma atitude, a indiferença e a frieza é a chave, procure HBS que realmente merecam o seu tempo
dechange
#977428 obrigado a todos vcs pela força, sério msm, vcs são fodas
:ae :ae :ae