Avatar pua
Brunossauro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025884 Fala aí, mano.

No teu lugar, eu convidaria ela pra ir nesse show como que não quer nada e veria a reação dela.

Se ela estiver no erro, deve mostrar algum sinal de nervosismo. Caso contrário, é provável que ela diga que já assistiu ou ganhou os ingressos e nem lebrou de ir..


Abraço.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1025888 Relaxa cara, pode ser que não tenha nada de traição. O que vc poderia fazer em relação a isso: veja de quem foi o show naquele dia, faça alguns cometários sobre o show, fala que gosta do humorista e queria estar naquele show tb. Provavelmente ela pode comentar algo sobre e vc tirar as suas conclusão, mas não se precípite.
bob esponja.

Aprendiz

#1025895 Cara porque você não faz o seguinte... no dia do show vai e fica a uma certa distância observando com quem ela vai... só assim você vai saber se está sendo traído ou não.
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#1026101 Bob, esse é o problema o show ja aconteceu.
Eu vou fazer como o nosso amigo falou,eu vou comentar e vou ver o que ela fala sobre isso ou vejo o nervosismo na cara dela.
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#1026893 Só pra registrar aqui:o ingresso era do irmão dela.Nossa...que mancada.Mas aprendi uma lição.Ainda bem que ela me perdoou e me pediu que jamais desconfie dela.Claro que fui muito beta nessa hora.Mas agora só vou agir quando tiver certeza de algo.
Kiviegas

Aprendiz

#1026895 Cara, melhor coisa, fique de olho e quando tiver mais informações tome uma atitude, ninguém gosta de ser julgado sem nescessidade!!