Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#1025808 Pessoal preciso da ajuda de vocês urgente.Namoro a 7 meses.Eu vim dormir na casa da namorada e ela deixou eu dormir no quarto dela e ela dormiu com a mãe.De madrugada aproveitei pra fuçar a mochila dela.Encontrei dois ingressos do dia 30 de Julho pra um Teatro onde houve show de stund up.Como assim?Dois ingressos?Ela foi assistir com quem??Ela não me contou nada disso que eu saiba.Estou sendo traído? O que vocês acham?O que eu faço pessoal me ajudem!!
Avatar pua
Geovane Moura - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025809 O mais importante é não ser reativo nessa hora, para um pouco e pensa, se vc está sendo traído, tem que haver mais sinais para tal.

Segundo Nessahan Alita quando acontece isso, vc pode aceitar mas fica ligado ou vc pode confronta-la.

Aqui eu tentei dar algumas dicas, pq não conheço sua mina e o seu grau de apego à ela, mas vou acompanhar o post pra ver a opinião da galera e absorver mais conhecimento sobre relacionamentos kk

Boa Sorte, Abraços :ae
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1025822 Quem procura acha!

Fala sério, vc já estava desconfiado antes. Não há outro motivo para vc revirar as coisas dela.

Mas q vc já fuçou as coisas dela, se vc quer saber realmente, o melhor caminho é o whats dela.

Coloca na busca "teatro" ou "stand up" ou ainda o nome do comediante. Aí é só comparar as datas.

Nesse quesito de ficar com a pulga atrás da orelha, eu prefiro logo tomar aquilo como certeza.

"Culpado até que se prove o contrário".

Mas isso sou eu, né. Então pare e pense melhor. E como o Geovane disse, não seja reativo.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1025825 Man ela pode ter ido com a amiga, com a mãe

Isso é insegurança, e provavelmente ela já te deu outros sinais disso.... senão vc não fuçaria a mochila dela, estou certo?

Se não estou, então... bom, aí é com vc se vai esticar esse assunto ou não, mas não fale de forma alguma sobre os ingressos encontrados. Procure mais sinais se está desconfiado.

Abraços,
Cuequinha.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1025830 Cara, bom dia!

Se eu fosse você faria exatamente como a rapaziada disse ae em cima e o principal não bata de frente sobre isso, ainda mais pelo fato de estar mexendo nas coisas dela sem ela saber, isso daria uma discursão bem feia e depois disso com certeza ficaria na cabeça dela o porque estava mexendo nas coisas dela e várias outras perguntas que ficariam na cabeça dela(Mulher, já sabe né). Mulher não gosta de Homem inseguro, veja isso com cautela porque como ja disseram aqui, as vezes ela foi com a mãe ou uma amiga. Agora é meio chato também ela não ter te contado sobre.

Abraço.
Avatar pua
RevelRj

Veterano - nível 1

#1025831 Mantenha a calma, uma coisa que aprendi sobre Hb's é jamais ser reativo, mas para mim se ela não te traiu esse é o começo, começando a omitir as coisas, ela já está errada sobre ir no teatro e não te falar nada. Mesmo sabemos que um relacionamento é na base da confiança porém para ter confiança não poder haver omissão nem mentiras.

Caso não descubra nada, nem com amigos, nem whats, Te recomendo a conversar com ela, e pergunta, mas sem falar que revirou a mochila dela se não vai paracer um "Escravoceta"

Abraços.
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1025834 Fala meu chefe, situação difícil!

Mas nesse caso é bom você procurar mais indícios, como: Ela mais distante de você, mais fria, menos carinhosa. Outra coisa que da pra você sacar é falar com ela sobre traição! Conte uma historia que um amigo seu ta achando que foi traído e tal, e pergunta o que ele deveria fazer, nesse momento você percebe a reação dela, se ela fica confusa ou retraída.

Trazendo isso para o meu namoro, e comparando com o seu, não acontecia isso se você perguntasse sempre pra onde ela vai, e ela tambrm saber onde você vai, isso é assistência, e dialogo, que ta faltando no teu namoro,
Você sendo confiante e menos ciumento ela tinha mais coragem de falar pra você que quer ir com as amigas a tal lugar e tal, mais talvez você a proíba ou fique chateado dela sair sem você, termina escondendo coisas de você e faz ela ir sem falar pra você.

Então meu bruxo, estou falando isso mais não sei se pode ser isso, ou se você é dessa forma que falei, tente dar mais atenção pra ela, pergunte o dia dela, as vontade, e pretensão de futuro. Deixa-a a vontade, que com toda certeza ela vai se sentir pronta pra contar, pois tem a sua confiança.

Talvez, ela nem esteja traindo você, ganhou os ingressos e não foi, ou foi com colegas e em fim, é só conversando e observando a reação dela.

Outra coisa, você não lembra o que você estava fazendo nesse dia? Que ela aproveitou que você estava distraído e saiu. Nesse dia estava em tal lugar e foi ai que ela saiu, analise o dia, se vocês não estavam no watsap conversando e ela não foi.
Boa sorte meu Chefe.

SELVA ∴
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#1025837 Relaxa brother...

Isso aí não quer dizer nada...

Mas presta atenção aqui: se você não confia, largue ela. Mulheres são desse jeito, se tiverem a oportunidade de trair elas vão trair sem dó nem piedade.

AVANTE MÀFIA
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#1025838 Pois é,ainda não tive muitos sinais que possa estar traindo.Só que com a mãe dela acho que ela não foi.O horário do show no ingresso é de 9 da noite e é em um sábado, ou seja,como conheço, sábado ela deveria estar na igreja como ela sempre vai.E o local é longe da casa dela,tem que pegar ônibus e chegar tarde.Não acho que uma amiga pagou 40 reais em cada ingresso e ainda levou ela de carro pra casa.Minha namorada não ia ter 80 reais pra pagar também como sei bem.O pior que não me contou nada.Se não havia nada de errado porque não me contou?Por isso estou desconfiado.Eu vou la no Teatro pedir a lista desse dia e ver se vejo algum nome também estranho.Vou ver se pego o celular dela e também dou uma olhada no whats dela.Obrigado pelos conselhos,estou muito nervoso e tenso, mas como vocês falaram não posso ser reativo.Vou esperar a hora de agir.Mas se eu não encontrar nada eu vou perguntar sim a ela.Eu nunca passei algo assim e creio que está sendo um aprendizado pra mim.