Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#930962 Qual e cara, ta de sacanagem comigo? Tu ainda aceita a mina, depois de ter sujados os seus lencois com outro cara?

Mudando a direção!!!


Desapegar e difenrente de ser traído, se você fosse desapegado você teria chutado ela de vez, não so eu falo isso contigo mais 80% do pessoal aqui deve dizer o mesmo!!!
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#931286 Brother.
Isso é zoa?
Porque sério, a mina te trai na cara dura e tu ainda perdoa?
Você pelo visto deve tá se sentindo o máximo, o rei.
Mas cara, vamos ver pelo lado mais macho da coisa, um lado mais tribal.
Você sente prazer em fazer sexo com uma pessoa que profanou seu reino?
Colocou um inimigo dentro do seu reino, pisou na sua moral, tratou você como nada.
E em troca, você ganha só uma empregada?
Repensa isso aí cara.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#931308
Radamantis escreveu:Pessoal graças a isso eu consegui o nivel do desapego total...ela virou minha empregada e escrava sexual....ganhei um credito infinito ....e de quebra muitas hbs....ninguem é de ninguem....quer fidelidade???? Arruma um cachorro....ela sabe que agora no menor deslize...ja era....faz de tudo pra mim agradar....e eu no desapego geral....kkkkkkkk....doce vingança!!!! :mau



Ninguem é de ninguem mas voce quer que ela seja somente sua.

Voce diz que conseguiu um nivel de desapego total desapego(primeira linha) e se contradiz dizendo na terceira linha "ao menor deslize ja era"
Se voce é tao desapegado e que ninguem é de ninguem,o resultado de sua equação esta errada

Quem é desapegado nao pensa na "doce vingança"


Cara,nao estou aqui para criticar voce,apenas reveja sua vida,esta garota esta lhe trazendo mais sentimentos ruins que bons
Recomendo que voce parta para outra,largue de seu pensamento aristocratico de empregada e escrava.
Um abraço,espero ter ajudado voce!
renan2008

Veterano - nível 2

#932211 Cara, esse relato está mais me cheirando falcatrua do que relato de verdade. Se ela te chifrou pela primeira vez, ela vai te chifrar pela segunda e assim sucessivamente. Mas se você gosta de ser corno, meus parabéns, você tem meu apoio! :ae :ae :ae

Continue sendo corno.
Avatar pua
DonHiroto

Veterano - nível 8

#932212 Cara ser cafajeste não e trair a sua namorada, não e mentir, ser cafajeste e se vc quiser sexo dizer q quer sexo, e por ai vai, e cara ela te traiu na cara dura, acho q muitos de nos não perdoaria isso so pra ter sexo com ela de novo, pois isso parece carência, você fez a sua escolha, tomara q seja feliz com ela. Abraço, eu to dizendo isso pq quero o seu bem, e não para ser escroto, blz ?.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#932223 Agradeço todos os dias por existir caras como você, pois além de sobrar mais mulheres para nós você ainda evita que eventualmente possamos conhecer uma vagabunda como essa.

Abraço e boa sorte, pois vai precisar e muita.
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#932305 Poxa cara, se ela te traiu uma vez e viu que não teve problema, provavelmente vai fazer isso de novo, as vezes ela só esta te tratando bem porque nai quer perder a estabilidade dela. Mas em breve isso passa e você vai descobrir que ela esta com vários outros por ai...
Espero que você faça o que achar o mais correto!
LordePua
Slartbartfast

PUA EXPERT

#932328
Radamantis escreveu:Olá pessoal...nessa minha vida de pua já fui cafageste até falar que chega.. já traí dimais...aí arranjei uma hb 9 e gamei...kkkkkk....mas continuei traindo....aí pra eu sossegar o bico resolvi alugar um ap e morar com a hb....apos 45 dias morando junto cheguei mais cedo e peguei um cara debaixo da nossa cama....a hb saiu vazada e o ricardao apanhou dimais....quebrei umas duas costelas dele de tanto chute...um dia depois a hb apareceu e implorou perdão.... fiz mel...tratei com despreso....mas acabei perdoando e hj a cachorra faz tudo pra mim agradar ...sexo...carinho...comidas...com medo perder...kkkkkk....pessoal...superei o orgulho...o rancor...os chifres....e ganhei dominio total....as vezes é preciso perder uma batalha pra se vencer a guerra....pensem nisso...é isso o que eu chamo a supremacia do desapego....abs puas. :legal


Um ótimo exemplo do que não fazer.
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#932357 po irmão tem uma coisa que eu penso nessa vida pode ser até ignorante da minha parte que é três coisas que nunca mudam:VIADO nunca deixa de ser VIADO,PILANTRA nunca deixa de ser PILANTRA e PUTA nunca deixa de ser PUTA!
Avatar pua
marlus182

Veterano - nível 2

#932395 Parceiro na boa,

Ela deve te chifrar muito pelas costas! Abre teu olho mulher consegue ser mais cafajeste do que homem as vezes, e com certeza essa não foi a única.