Avatar pua

Criador do tópico

Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#930817 Olá pessoal...nessa minha vida de pua já fui cafageste até falar que chega.. já traí dimais...aí arranjei uma hb 9 e gamei...kkkkkk....mas continuei traindo....aí pra eu sossegar o bico resolvi alugar um ap e morar com a hb....apos 45 dias morando junto cheguei mais cedo e peguei um cara debaixo da nossa cama....a hb saiu vazada e o ricardao apanhou dimais....quebrei umas duas costelas dele de tanto chute...um dia depois a hb apareceu e implorou perdão.... fiz mel...tratei com despreso....mas acabei perdoando e hj a cachorra faz tudo pra mim agradar ...sexo...carinho...comidas...com medo perder...kkkkkk....pessoal...superei o orgulho...o rancor...os chifres....e ganhei dominio total....as vezes é preciso perder uma batalha pra se vencer a guerra....pensem nisso...é isso o que eu chamo a supremacia do desapego....abs puas. :legal
Avatar pua
Tom Ribeiro

Aprendiz

#930822 Cara, espero que esse seu relato seja mentira, pq ta parecendo.
Vc foi corno e aceitou a mulher que ti chifrou de volta, vc é um corno manso, Honra vc não tem & fodas se não ta gostando da verdade. É o seguinte, trair não é coisa de homem honrado & levar chifre e aceitar também não, qualquer Homem de verdade não aceitaria a mulher de volta, parabens veio pagar de fodão no forum & vacilou.
Avatar pua
Rafael Coltro

Aprendiz

#930834 Na boa véi, o Tom tem toda a razão...

Se vc tomou um chifre é pq você mereceu, você errou em não ter suprido as necessidades da sua mulher, e qdo ela deu para outro você age como uma bichinha e perdoa ? Faça um favor a si mesmo, e vire homem de verdade, ou morra tentando.

Essa história me embrulhou o estômago, PQP...
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#930836 Sinceramente, esse tópico não deveria ter sido criado...

Você vai ter que ler muito para então entender o que são valores, princípios e tomar as decisões corretas da sua vida. O que descreveu são escolhas de um moleque inconsequente que não faz a menor ideia do que quer, ou onde quer chegar...
Avatar pua

Criador do tópico

Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#930843 O orgulho de nao perdoar sufoca a alma....talvez muitos de nós estejamos alem dessa compreensão... se ela errar de novo minha alna será lavada...pois quem nao soube aproveitar a chance foi ela...eu nao irei perder pois eu soube cultivar a virtude do perdao...é um nivel acima do verme do orgulho e do ódio que corrói o espirito. Um mestre pua deve ser virtuoso. :legal
Dodragao - MEMBRO EXCLUSIVO
#930847 Então alem de virtuoso o mestre pua deve ser um boi né!!!!!! (conforme você falou) hehehehehehe

Muito interessante esse seu relato, em poucas linhas você contou mais de um mês em sua vida, isso pra mim é lero lero, você querer demonstrar algo que não aconteceu, alguem que você não é, até pode ter acontecido, mas acho que os valores nesse conto estão invertidos.
A questão que falam não é somente o orgulho, mas sim de respeito, respeito é bom e todos gostam e quando alguem não te respeita você tende a não respeitar essa pessoa tambem e um relacionamento qualquer que seja sem respeito é uma putaria.
Erick Costa

Aprendiz

#930861 Sou a favor de considerar a ideia de aceitar de volta uma traidora apenas em uma única situação: "Fazê-la sofrer".

A traição, quando "perdoada" , gera um credito infinito para o parceiro que foi traido.

É algo que nunca poderá ser compensado. Numa relação onde o cara aceitou a mulher de volta depois dela colocar chifres nele vira um inferno. O cara pode suportar isso desde que seu único propósito seja humilhar e torturar a HB emocionalmente até que ela mesmo não aguente e peça para sair :mau

Mas nesse caso ai tu foi corno manso e isso passa longe de exprimir qualquer tipo de valor positivo.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#930897
Radamantis escreveu:O orgulho de nao perdoar sufoca a alma....talvez muitos de nós estejamos alem dessa compreensão... se ela errar de novo minha alna será lavada...pois quem nao soube aproveitar a chance foi ela...eu nao irei perder pois eu soube cultivar a virtude do perdao...é um nivel acima do verme do orgulho e do ódio que corrói o espirito. Um mestre pua deve ser virtuoso. :legal


Sem mais delongas, não se trata de orgulho, nível ou qualquer outro bla bla bla.

Se trata de ser homem, cultivar valores e princípios. Então é normal trair, depois pegar a namorada na sua cama com outro, ae volta e nada de mais? tudo normal? e assim um dia vocês irão casar, ter filhos, educá-los da mesma maneira?

O que tem de espiritual nisso?

Muito bonito falar de virtudes e perdão, mas são atitudes que contam, só assim você terá respeito pelo que fala...
Avatar pua

Criador do tópico

Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#930961 Pessoal graças a isso eu consegui o nivel do desapego total...ela virou minha empregada e escrava sexual....ganhei um credito infinito ....e de quebra muitas hbs....ninguem é de ninguem....quer fidelidade???? Arruma um cachorro....ela sabe que agora no menor deslize...ja era....faz de tudo pra mim agradar....e eu no desapego geral....kkkkkkkk....doce vingança!!!! :mau