Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Rodsearcher

Aprendiz

#861687 Concordo totalmente com seu texto, homem que é macho alpha deve honrar seus compromissos, e além do mais, não se mete com mulher dos outros. Eu frequentemente recebo IDI's de mulheres comprometidas ou até enroladas e nem se quer me envolvo. Já tenho histórias de pessoas dessa cidade que matou um cara com uma espingarda por motivo de traição, outras de ameaças.
Pra mim isso é questão de honra, ética e principalmente respeito =)
Avatar pua
Rick moody

Aprendiz

#869424 Fala rapaziada tranquilo? Olha eu nunca trair mas já peguei uma garota que namorava ,a safada que deu em cima de mim e não aguentei e peguei sem dó , o cara era um babaca, e essa mina foi uma antiga namorada minha ,tinha muita intimidade com ela , ela inclusive terminou com ele por telefone haha. Porém dias depois ela volta com o corno que me inferniza direto e ameaça - me constantemente. Então uma Dica : ''NÃO SAI COM MULHER COMPROMETIDA SÓ DA DOR DE CABEÇA.''
abraao

Aprendiz

#876221 Gente, acho que todo homem deve cumprir sua palavra.
Sendo assim se você trair sua namorada não fique em depressão quando descobrir que ela te traiu também.
" Não faça com os outros o que não queria que fizessem com você."
Se quer trair,ter outras garotas.. NÃO NAMORE UÉ. !!!!

Parabéns pelo post

abração
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#876224 Me diz uma coisa voce assisti tv?

Infelizmente eu não aceito uma resposta como essa porque hoje a mídia esta tentando colocar na mente do homem que ele tem que ser o que as mulheres querem.
Eu sou o que eu quero ser e ninguém vai controlar minha mente eu penso e sou o que quero, pois não deixo influencias exteriores me influenciar.
Agora se você não assisti e não deixa nenhuma influencia exterior te influenciar sobre as suas opnioes eu aceito numa boa só não concordo cada um faz o que tem que fazer a vida é uma só.
Avatar pua
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#876271 Aconteceu algo parecido comigo antes de começar a namorar.

Estava saindo com uma garota 19 anos corpo lindo. e bem divertida, enfim saimos algumas vezes e nos divertimos muito, nesse momento eu estava já jogando com minha atual namorada (na época ela era um alvo ainda e não minha namorada) e mais 2 meninas, mas por mais que eu estivesse me interessando de jogar com a atual essa menina de 19 me deixava louca, primeiro porque quando cheguei para ela para dizer que eu tava conversando com outras e que ela teria que aceitar, ela disse que não me preocupasse que o que importava era que eu ainda desse atenção pra ela.
De primeiro momento achei muito bom, e já estavamos quase engajando um relacionamento, até o momento que alguem liga pra ela enquanto estavamos na sua casa, foi mais ou menos assim:

HB: Alô! (silencio sepulcral)..... Voce precisa sair daqui agora!
Eu: Como assim o que houve?
HB: Sai daqui meu namorado tá chegando!
EU: COMO É QUE É?
HB: (chorando) por favor saia!

Enfim sem saber o que estava acontecendo eu sai correndo peguei minhas roupas me vesti e desci as escadas da casa, ao abrir a porta e virar a esquina topei com um homem alto e com roupa camuflada (não como se ele estivesse indo para uma guerra mas como se fosse soldado e acabasse de sair do serviço) pedi desculpas e tomei meu rumo ao chegar em casa tomei banho e fui me deitar, acordo com meu celular tocando de umas 21:00 atendo e era a HB:

Eu: Alô
HB: Me desculpa por isso, se ele te visse aqui ele te mataria
Eu: você deveria ter me dito! Acho melhor não continuarmos com isso
HB: Não por favor, ele não vai se intrometer

depois disso eu disse que não rolaria mais e desliguei, ela ainda tentou fazer contato algumas vezes mais eu não estava disposto a voltar com uma menina que em nenhum momento me disse que tinha namorado. Bom entrei essa semana no face e apareceu uma atualização dela na minha timeline HB está em um relacionamento sério com Fulano de tal Dai fui ver a foto e adivinha quem era? Exatamente o carinha com roupa camuflada que eu esbarrei na esquina, o cara é cabo do exercito e essa mina ainda queria continuar com essa safadeza, depois dessa eu nunca mais confio em uma mulher que aceita tão bem eu sair com outras, eu poderia ser morto naquele dia pensei bem e hoje em dia eu estou namorando, muito bem na minha vida posso dizer que eu já trai minha namorada sim, algumas vezes por medo e insegurança. mas quando lembrei do que eu passei por causa de uma traição e que eu quase morri me envergonhei mesmo de descumprir uma promessa de relacionamento, isso já faz 8 meses que não traio mais minha namorada e esta sua historia me fez lembrar bem dessa situação tão tensa que eu passei.