Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
tkz
#826143 Sempre converso com os amigos sobre traição, se devem trair as namoradas caso apareça alguma oportunidade etc..

Eu vou dizer por mim, eu enxergo da seguinte forma.

Namorar pra mim, é um compromisso, homens arcam seus compromissos, se você quer comer as putas por ai.. tranquilo, estou nessa fase também, mas namorar já fica diferente, é sua responsabilidade ser fiel. Eu namorei poucas vezes, e se eu disser que sempre fui fiel estarei mentindo. Na vida, nós aprendemos valores que nos tornam mais crítico à certas atitudes do passado. Hoje eu condeno minha infidelidade.

Namorar é um compromisso que você faz com uma mulher, um compromisso onde nós temos que preservar a fidelidade. Se vai namorar para trair, então porque namora?

- Ah, é que assim, continuarei comendo ela.

Isso, foi o que um colega me disse, e eu perguntei. Você se considera um homem de verdade?

Homens honram seus compromissos, seguem avante e por maior que seja o desejo de trair, somos fortes o suficiente para aguentar. Se você não aguenta a ideia de namorar, não namore, continue a sua vida de solteiro, você ainda não está pronto para tal compromisso. Você saberá o dia em que estará pronto para possuir um compromisso sério com uma mulher.
Trair é algo muito complicado e muito das vezes a parceira pode até MERECER um lindo par de chifres, mas deve se mostrar superior e agir como homem, agir como tal e mostra o quão honroso você é. Homens não traem.

Já traí um vez na minha vida e como eu disse, eu me arrependo disso, descobri da pior maneira as consequências de traído uma garota. Não ser mais uma pessoal confiável é a primeira dessas coisas, nós temos que prezar por aquilo que nos é justo! Trair não é uma atitude Honrosa, muito pelo o contrário.

Temos que agir como homens honrados e mostrar o devido exemplo para a sociedade.

- Um Relato
Contarei a você um relato que ocorreu com um amigão meu, e que serve perfeitamente para esse tópico em questão. Não por eu ter traído a minha companheira e sim por eu ter saído com uma mulher comprometida. Digo para o senhores tentarem evitar saírem com mulheres comprometidas pois pode trazer muita dor de cabeça no futuro.


"Estava eu, no McDonalds lanchando quando reparo que na minha mesa à frente, tinha um grupo de mulheres conversando, uma em particular estava olhando para mim diversas vezes. Ficamos trocando olhares diversas vezes, era uma mulher mais velha, com certeza na faixa dos 35 anos, mas, completamente conservada. Acabando de lanchar, saí do estabelecimento e fui em direção ao carro. Cheguei ao meu carro, e quando fui entrar nele, essa tal mulher me aborda e fala que gostaria de me conhecer, assim, sem mais sem menos, exatamente nessa simplicidade, estranhei de cara, mas levei na calma a situação, conversamos um pouco e acabamos trocando telefone.


2 dias depois, ela me liga e marcamos um jantar. Jantamos, saímos, passamos a noite em um motel, tudo perfeito. Saímos mais umas 5 vezes e até então, não tive problema algum com ela, mas a vida é uma caixinha de surpresas. Estava na loja no qual trabalhava na época, quando surge um homem na faixa dos 50 a minha procura, achei estranho, mas fui averiguar o que era. Já ao me aproximar reparei que ele estava um pouco nervoso. Perguntei de início se ele estava bem e ele apenas fala:


“Se eu estou bem? Lógico que não, você está saindo com minha esposa!” O.o


Foi um balde de água fria na cara, tinha caído a ficha, ela era casada o tempo todo, e o estranho é que nunca vi uma aliança no dedo dela. Tentei conversar com esse sujeito, pedi desculpas, expliquei a situação, expliquei que não sabia e que se soubesse eu não teria saído com ela. Ele foi até educado comigo, pediu desculpas pelo o incomodo e saiu da loja. Nunca mais soube dele dois, nunca mais vi essa tal mulher, também não fiz questão de procurar, não sei se divorciaram, ele é um corno manso, pois ele disse que não foi a primeira vez que ela traiu ele."

Felizmente o fim da história não foi trágico e é esse ponto que quero focar em vocês. Todo dia vemos noticias no jornal de homens que matam ex-namoradas por ciúmes excessivos e nós temos que tomar muito cuidado com isso, pois muitas das vezes é um perigo para você se relacionar com mulheres comprometidas, ele pode querer buscar “vingança”. Entenda, existe milhões de mulheres solteiras, evite sair com mulheres comprometidas. O prazer momentâneo pode ser ótimo, mas pode trazer um inferno permanente para a sua vida. No meu caso, eu tive sorte, pois o traído se comportou de maneira calma e não perdeu o controle quando me avistou. Mas já parou para pensar se fosse alguém mais nervoso, que trouxesse uma arma ou coisa do tipo? Existem casos desse tipo, você tem que ter controle de si mesmo, controlar suas vontades. Por mais que seja a vontade de ficar com essa tal mulher, você precisa segurar seus desejos e permanecer com a moral de homem sempre intacta!
Mais é claro que isso varia de Homem para Homem. Cada um tem sua opinião. Então Comentem ae brothers.
Avatar pua
Lipeee!
#826144 acho que um homem deve honrar sua palavra.
quando se faz um compromisso com alguem ele deve cumprir.
EU NÂO TRAIRIA. Embora seja facil eu dizer isso agora, não sei se na hora da tentação eu resistiria caso alguma HB me seduzisse.

mas caso eu estivesse namorando eu não iria atras de outras HBs. e tambem não me envolvo com HBs comprometidas!
Avatar pua
tkz
#826147 ÉÉ "Lipeee!", Realmente é fácil escrever sobre isso e tal... mas na hora é muuito dificil resistir a tentação de alguma HB dando em cima.
beginner
#826770 Concordo 100%. Na verdade seu artigo tem 2 idéias:

1) não trair. Concordo plenamente. Porque começar um namoro/casamento/etc, ou manter um se você quer ficar traindo? Tudo bem que pode rolar um momento de fraqueza, não estou aqui pra apontar o dedo pra ninguem. Mas dizer que isso é uma boa, que devemos agir assim mesmo, não acho correto.

2) Não pegar casadas/compromissadas. Já foi dito várias vezes aqui no fórum. As consequencias podem ser nefastas. Voce pode sair dessa paralítico ou morto. É só ler os jornais pra ver. Nenhum de nós precisa disso, mulher é o que nao falta no mundo.
mendelsk8er
#831399 Você deu sorte. Tive um primo que foi assassinado por pegar mulher dos outros, fica ligeiro hem brother...

Forte abraço!
Avatar pua
Great Majuu
#851750 Não sou completamente fiel mas também não sou o buceteiro comedor.
Acho que trair ou não trair fica a critério de em suma de rapazes inseguros e mocinhas,não é tão simples pular fora ?
Porque estragar a vida de uma pessoa que confiou em nós ?
Condeno atos assim,por simples impulso...porém traições que a pessoa traida da mole pra outro antes do ato são válidas....
PabloBQ
#852924 Cara, esse assunto é delicado!

Eu já namorei, e no tempo em que estive junto dela, não me faltaram oportunidades...e mesmo assim não o fiz!

Mas o meu pensamento é esse: acredito q atração não é uma escolha! Partindo desse ponto, fica dificil cravar "EU NUNCA VOU TRAIR"!

Meu amigo, quando tu sente atração por alguem, e esse alguem te coloca na parede, quero ver segurar!

Enfim...pra mim, existem 2 tipos de traição:

1- quando vc não tem vergonha na cara, e quer trair. vc tem esse objetivo!
2- quando acontece...não era uma coisa premeditada! simplesmente acontece

Minha opinião.
Avatar pua
Theplaereq
#852932 Cara, na minha opinião, depende muito da traição, não me entenda mal, estou querendo dizer que, se for algo planejado pelo homem, se ele trai a mulher simplesmente por que deu vontade ou por que é hábito, isso é errado, isso não é atitude de homem, é de moleque, porém, também tem a traição que ocorre no momento, onde o cara nem percebe, e quando vai ver já é tarde demais, aí eu acho que essa traição é "perdoável", não se for repetida e toda vez vier com essa desculpa, mas se realmente for um "acidente"... abraço, e bom jogo o/
Avatar pua
Natur@ll
#852945 Quero ver se a mulher de vcs os traíssem se vcs iam dizer: "Ah, mas foi um acidente, é perdoável."

HAHA, eu dou é risada com vcs! Vcs tem que aprender que a vida dá voltas. Tu faz aqui, pode ter certeza que volta lá na frente. Qualquer deslize nesse assunto pode gerar muita merda, e já vi muitos casos assim.

O certo é não trair, e não dá vez para o azar, lógico.
dombartorinie
#861681 CARA NO COMEÇO JÁ E DE ESTRANHAR...

A mulher vem se oferecer do nada? SEMPRE TEM ALGUMA COISA POR TRÁS DISSO.....

TEVE MUITA SORTE TEM CORNO POR AI QUE NÃO PERDOA EM MUITOS CASOS QUE RESULTA ATÉ EM MORTE...
é complicado mais que sirva de lição MULHER SOLTEIRA NESSE MUNDO É QUE NÃO FALTA..... GOSTEI DO RELATO, FALO GRANDE ABRAÇO!