Avatar pua

Criador do tópico

Piatan

Aprendiz

#1100422 Minha mulher me traiu com outro e tenho uma filha de 2 anos com ela só que o cara que eu descobri é daqueles caras que só fala de mulher e não respeitou meu relacionamento e já foi dando encima mesmo sabendo.

Como fica a minha situação? Como eu vou deixar minha filha ficar com um cara desses e se ela sair e deixar eles dois sozinhos? Ela (lembrando que conhecendo, ela deixa mesmo)
Avatar pua
Pablo0525 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100424 Amigo , é a seguinte coisa , nesse seu caso é questão de honra você se separar dessa mulher , entendo que você tem uma filha com ela e talls, porém se ela não estiver cuidando da sua filha como você acha que ela vai fazer se se separem, pode denunciar ela sobre isso e encontrar alguma prova para comprovar isso e consequentemente pedir a guarda da garota, agora você ter que acordar do lado de uma mulher dessas sabendo o que ela fez isso contigo é foda , Você tem que apenas honrar a PORRA das suas bolas , se separar e começar a conhecer mulheres novas , mulheres divertidas , de boa índole, não apenas se contentar com uma mulher " Aceitável " , é simples , não precisa matar , não precisa chingar , se sua condição financeira do momento for boa , pega suas roupas , aluga uma barraco e vai morar , e parte pra PRÓXIMA ...
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100425 Não tem nada de ir morar em barraco não.
Odeio quando os sujeitos fazem análises superficiais de casos complexos, baseando apenas em sair e "pegar muié". Puta que o pariu.

Vou tentar te dar alguns toques técnicos do que você pode fazer.


Acerca do casamento, indiscutivelmente acabou. Ela desenrou a família, mostrou não ter caráter, logo, não há qualquer possibilidade de continuar com essa libertina.

Não sei se vocês casaram de fato, como é a partilha dos bens, enfim, seja como for, o pior é sair de casa, deixar tudo para a traidora sem pudores e ir morar em um barraco.

Sobre a filha, se você sabe que a vagaba é capaz de deixar ela sozinha, você já sabia então o tipo de mulher que ela é. Erro seu ter mantido relacionamento. Mas, o que você pode fazer é tentar reunir provas (testemunhas, e-mails, mensagens de texto, fotos, qualquer coisa) e usar isso para tentar ficar com a guarda da menina.

Mas, não tem jeito, para isso vai ter que contratar um advogado e dar entrada num processo judicial.
Avatar pua

Criador do tópico

Piatan

Aprendiz

#1100426 Obrigado a todos, ainda bem que eu descobri o que essa vad*a fazia. Muitos diziam que ela não prestava e mesmo assim eu não dava ouvidos mesmo sabendo das atitudes delas, vou aproveitar esse meu período de luto pra focar mais em mim e no meu futuro.
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1100430 Não tem nada que culpar o cara, pois não era ele que tinha compromisso com você, mas sim sua mulher! O que ele fez a maioria dos homens faria. Ou será que você também não comeria uma mulher gostosa comprometida, se tivesse oportunidade e tivesse afim dela?

Recomendo que você faça exame de DNA, talvez essa filha nem seja sua.

É muita ingenuidade achar que nos dias de hoje a mãe dos seus filhos vai ser fiel e vai viver com você até a velhice, você deveria estar preparado pra isso que aconteceu. No próximo relacionamento entre ciente de que a qualquer momento você pode ser chutado.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100433 Como você ficou com uma mulher louca dessas por tanto tempo? Essa zona de conforto sua, ta um dos lugares mais desconfortáveis que existem, talvez até sozinho tu estaria melhor.
Quanto a traição, sua mulher não é vítima, pois ela participou da mesma.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100437 Eu iria responder, mas vendo o seu histórico no fórum se percebe que isso já era pedra cantada.

O pessoal deveria focar mais em aprendizado do que em ter mulher. E não aprendizado de como pegar mulher. O histórico desse rapaz é bem claro das frias que o pessoal se mete com medo de ficar sozinho.

Então aparece alguém falando em magia para arrumar mulher, e lá vai um monte de seguidor perder tempo. Depois aparece outro tópico dizendo: 'vai lá, diz que quer trepar e se ela não quiser parte para outra', e aparece de novo um monte de gente concordando.

E assim vai. Perdem tempo com guru, padre, pastor, político, bruxo, 'traga sua mulher de volta em cinco dias'. Não adianta, se você não fizer algo por você vai ter que sempre acreditar em promessas. Eu só acredito numa sociedade real o dia que ler a notícia que o bingo fechou por falta de t̶r̶o̶u̶x̶a̶ público.
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100441 Que vida de merda, para sua mina te trair basta ela ter a certeza que o outro cara tem um valor maior que o seu, não financeiro, só a confiança e a conexão que ele gerou com sua esposinha já foi suficiente para comer ela, talvez ela fez com esse cara coisas que nunca fez com você na cama, no seu caso eu só terminava e não falava para ninguém, pois tecnicamente a culpa é sua de não ser o "suficiente" para a mulher, ou ela é do tipo que não consegue ficar sem sexo por mais de uma semana, simplesmente termina e melhora sua vida, você deve ter largado tudo que fazia você ser alguém de alto valor, isso é uma armadilha que os naturais não tem noção e acabam caindo, você larga tudo que tem para se dedicar somente ao relacionamento, e as mulheres brocham quando o parceiro toma essa atitude, pois demonstra que a vida dela é tão mais interessante que a sua ao ponto de você largar tudo para viver ao lado dela.
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100442 Outra coisa, o cara que sapecou sua esposa, é praticamente inocente, a culpa é 70% sua,20% da sua mulher e 10% do cara, se ela sentisse que você é de alto valor ela não iria dar a mínima para qualquer outro cara, ela seria submissa ao relacionamento, mas ela que procurou por isso, ela não foi seduzida, era um desejo dela, o cara só foi a oportunidade na frente dela, como um pedaço de carne balançando na frente de um cão faminto, resumindo, após a traição, ACABOU, JÁ ERA, ou você quer viver sabendo que sua mulher deu para outro cara para o resto da vida? EU primeiramente não seria traído, mas se fosse não mantinha o relacionamento de forma alguma! Se você é casado se separa e vai viver nem que seja de aluguel e não pagaria a pensão também, deixava ela se virar, só saiba que não dá para conviver com uma esposa traidora e não dá para viver como você tá vivendo agora, seu valor deve estar muito baixo, busque melhorar sua vida com desenvolvimento pessoal.
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100443 E saiba de mais uma coisa, seria com qualquer cara que demonstrasse o mínimo de valor, e que não se importasse que ela era casada, se não fosse com esse seria com outro, TERMINA e RECOMEÇA sua vida, e quando sua filha crescer conta pra ela que ela só não tem o pai presente porque a mãe dela te traiu. :mau :ae o ideal para se fazer:TERMINAR e RECOMEÇAR a vida. oque acho que você vai fazer:não vai ter coragem de sair da zona de conforto e vai aceitar que ela te traiu, ela vai ver que não dá nada e vai te trair com praticamente todo mundo, e mesmo que você se separe dela ela vai te convencer a voltar e você vai aceitar, e os chifres só vão se acumulando, TERMINA BESTA! :ae