Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062436 Essa parada é Kármica, bicho!

A mina veio me chamar ontem a noite (29/10) falando que quebrou o braço e a perna .. mandou uma foto.. e adivinha quem tá do lado dela ajudando?

Imagem

É amigos.. o mundo dá voltas.

ANÚNCIOS

kakeru

Aprendiz

#1062439 kkkkkkk achei bem feito pra cara dela. so fico com dó do cara, que fica la todo apaixonado do lado dela, enquanto ela tem esse lado escroto e sujo. Eu sei que o cara tem culpa em partes, mas convenhamos, a maioria de nós fomos iludidos pela porra do conto de fadas de hollywood, que devemos ser bons, gentis e generosos com as mulheres. Culpa é dos nossos pais que não nos alertaram, ou da mídia suja que impoe essas ideias grotescas pra que nós homens nos tornemos romantiCUS. É necessario sair da matrix da lavagem cerebral e aceitar a ideia de que mulheres como essa ai sao bem mais comum do que podemos imaginar...
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062441 Concordo com tudo mas tenho uma opinião que acredito ser diferente da maioria nesses dois pontos:

OPastor escreveu:...ela é uma sem vergonha, uma mulher que não vale a pena se relacionar...
...aí foram 2 contradições...

Por experiência posso dizer que não conheçi mulheres que não eram "sem vergonha".
Quanto a questão de se relacionar cada um tem que ver se pode manter a relação através da satisfação multua e da aceitação de limites.

Não acho contradições no comportamento dela. As vezes nos pegamos na besteira de querer levar o que as pessoas dizem a sério. Tanto homens quanto mulheres não sabem o que querem na maioria das vezes e quando sabem não costumam dizer. Por isso pense, ela tem um namorado que não supre a necessidade de estimulação emocional dela, é lógico que ela vai tentar suprir atravéz de uma experiência adequada a sua carência. Quando ela elogia o namorado ela não diz que fica satisfeita.

Também temos o costume de interpretar demais, temos que parar de tentar achar significado oculto ou imbutido no que as pessoas falam quando na grande maioria das vezes ele não existe. Tudo é o que é, atitudes são mais que palavras e nada vai mudar a realidade independete de gostarmos dela ou não.
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#1062485 Tem mulher que é muito fdp mesmo, não importa se o cara é o melhor do mundo, esse tipinho sempre irá sacanaear, mas aí posta as fotos e gifs sem mostrar o rosto dela para analisármos kkkkkkk
Canalherman

Veterano - nível 9

#1062491 esse tipo de crioula é do mau!

Esteja de olhos bem abertos pra não dar mole

Já convivi com umas assim, no fim elas acabam sugando mais do cara do que tudo.

Olhos abertos..
Derekho

Aprendiz

#1065987 Eu digo sempre a vida é unica e as oportunidades Também são ; eu afundava a chota dela ! sem pena dsem dó puta gosta de rola e ainda dá a ppk de graça a deus livre kkkkk
rafael.luc

Veterano - nível 10

#1066013 Muitas que conheço ( a maioria de fato) flertam com outros homens, não chegam a pular a cerca pq acham errado e estão interessadas no homem que flertam e não em sexo com ele.
Essa vagaba citada aqui, não passa de uma criançona levada, isso que da ficar com mulher emotivas de mais ( não usa o cérebro), esse tipo de mulher SEMPRE reclama do namorado independente de quem seja...