Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1051326 E ai bando de Pua!

Estava conversando com a colega de trabalho que ela relatou a vida de uma colega dela. Que a colega dela era solteira e desimpedida, só estudava e trabalhava, e essa colega dela tinha um caso com cara comprometido!

Conversa vai e conversa vem, detalhes da vida da colega dela que me contou. Mais resumindo.

Eu falei para ela que os 2 estavam errados, primeiro porque trair é errado e não é legal. E ela ta errada porque ela sabia que o cara ta comprometido e cara ta mais errado ainda, porque namora e realmente não pode se relacionar com terceiros.

Ela discorcou de mim! dizendo que ela não estava errada pois ela estava solteira e que ta errado porque ele namora e tal, eu contuniei defendendo os que os 2 estavam errados.

Em fim não chegamos no concesso, e ai o acham?
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1051336 Então mano, eu tenho um lado meu que é preconceituoso pra kct...principalmente em casos assim...
Não curto mulher extremamente, mas curto menos ainda mulher que fica com cara casado....pqp....

O cara está muito errado, só que a mulher também está...se fosse o namorado dela, ela gostaria?
Essa tua amiga que defende que ela não está errada será que já se colocou no lugar na esposa do cara?

Eu sou um cara que me relaciono com várias mulheres ao mesmo tempo, porém sem compromisso algum....mas sou totalmente contrário a esses casos de traição...se estão transando a algum tempo, capaz de nem camisinha usarem...e ai o cara pega uma doença dessa mina e passa pra esposa, porra olha a merda que pode acontecer...

Enfim, eu tenho inúmeros motivos pra não concordar com isso...

Talvez o mais forte deles seja o próprio caráter mesmo, e isso não se adquire...ou você tem ou não tem.

Abraços!

Renan Stunts
fls1910

Veterano - nível 4

#1051345 Os dois estão errados, ela é uma vagabunda, sem carater, sem princípios, sem nada, pergunte a ela se ela gostaria de ser traida.

O problema que estas pessoas não sabem, é que existe a lei da causa e efeito, que cedo ou tarde será aplicada sem piedade nem misericórdia alguma a elas, e a todos.

Abraço.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1051527 O nível de vagabundagem das mulheres hoje em dia é alarmante. Eu tenho por princípio jamais me relacionar com alguém casada ou que tem namorado ou ainda que esteja ficando há algum tempo com alguém. Tenho por princípio também jamais me envolver com uma vagabunda que fere a moralidade ou tem valores completamente deturpados.