Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#932420 Bom pessoal, muitos aqui ja me ajudaram no meu topico anterior (minha-largou-pela-segunda-vez-depois-anos-t97942.html), agradeco a todos, estamos juntos ate agora, mas estou com uma tremenda duvida.

Sei que tenho que desapegar, desapaixonar, enfim ser mais neutro na relacao e a pergunta que faco é:

Devo trair para tentar diminuir o meu sentimento?

Amo minha namorada mas tenho 3 HBS que se eu ligar, me encontram na hora para transarmos.

Fabio.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#932423 No meu ponto de vista não vale a pena, experiência própria.
Talvez, traindo você vai começar a se apegar mais (pra mim foi isso), pois nos arrependemos e também ficamos preocupados caso ela descubra;

Temos a maldita mania de achar que a grama do vizinho é mais verde, aquela maldita vontade de comer outra garota... As vezes a transa acaba sendo uma bosta, sentimos falta da bucetinha da nossa namorada e então valorizamos mais ela.

Se colocar no lugar é o melhor a se fazer cara, já que você ama ela, pense em como ela reagiria caso te pegasse no flagra com outra garota, seja homem acima de tudo.

Existem tantas maneiras para desapegar...
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#932429 Meu caro, é interessante você estar namorando e não querer se apegar, é ótimo tá amando e certo não quer se apegar. Mas aí, você tem várias maneiras de desapegar: você pode começar focando na sua vida em geral,
Traçe alguns objetivos pra fazer durante a semana em algumas áreas: Trabalho/projetos > Saúde > diversão > Amor
Trabalhos/projetos
Que tal ser mais produtivo no emprego ?
Ou melhor, consiga ser mais gentil com seus colegas de trabalho e com o chefe ?

Saúde
Academia ?
Treinar, correr, meditar
Tudo isso te deixará com uma mente limpa equilibrada, além deixar com um bom preparo físico.

Diversão
O que faz pra se divertir ?
Combinar com os amigos: "A sexta é nossa!" é ótimo
Sair com familiares é divertido

Amor
Será algo a mais, está acrescentando o que já está bom: Sua vida.
Um sábado especial ? É ótimo combinar!
Ou uma tarde de domingo com uma visita inesperada

Tudo isso, se baseia em você organiar sua vida em algumas dessas áreas, assim você terá foco na sua: Vida


E não somente foco no seu> Relacionamento.
Então, comece a partir de agora.
Lembre-se , você pode muito bem trair, se achar que reaalmente vai fazer você se apegar. Cabe você saber o que quer. Se é isso que quer? Só você pode responder.
E, boa sorte. Abraço!
:ae
Avatar pua
BruceWillis

Aprendiz

#932486 Sinceramente, o nosso caráter deve ser impecavel, se o relacionamento acabar não vai ser por sua culpa, e estará de consciencia limpa...
Cara sinceramente no meu ponto de vista vc está sendo fraco e não esta conseguindo lidar com essa situação de se envolver com uma mulher e estou tb vendo que não esta conseguindo se valorizar, é capaz de vc se apaixonar por sua amante e tornar isso muito mais dificil :ae
Se eu fosse vc, não pensaria em trair, mas sim em praticar um esporte, sair mais com amigos, sargear, conhecer novas pessoas, ir para festas, isso sim vai fazer de vc uma pessoa mais desapegada e mais livre emocionalmente da sua namorada
Abraços e boa sorte...