Avatar pua

Criador do tópico

Ozy_Mandias

Aprendiz

#954203 Minha namorada atual é perfeita, quando falo perfeita, é do tipo que não se importa se eu não ligar, me dá o tempo que preciso pra tudo, não liga se não tenho dinheiro etc etc etc. Mas fico sempre com receio de trair-la porque surgem as oportunidades e eu as afasto. Seria errado trair-la? Fico sempre nesta dúvida, o que vocês me dizem?
Avatar pua
Canguru

Aprendiz

#954205 É questão de ponto de vista certo/errado, é algo subjetivo.

O que uso pra definir o que é certo/errado, é me colocar no outro, você no lugar dela, iria gostar de saber que está sendo traído?

Analise a resposta, e tome a atitude.
Avatar pua
Rafael Barbosa

Aprendiz

#954207 Exatamente, se ponha no lugar dela e imagine se fosse com você? Na minha opnião se eu fosse você não trairia porque aqui se faz e aqui se paga!


Abraço! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Ozy_Mandias

Aprendiz

#954208 Ponho mais uma dúvida: Será que o pickup nos impede de amar. Que apesar dela me amar muito eu não consigo sentir a mesma intesidade o que ela sente por mim. De fato, eu não consigo sentir por ninguém. Será que fiquei apático?
Avatar pua
CafaN

Aprendiz

#954256 Sem hipocrisia, acho que tu devia fazer algo condizente com seus princípios.
Se vocês tem um namoro fechado, com o combinado de fidelidade um ao outro, não seria interessante você quebrar sua palavra, até porque não gostaria se ela fizesse isso.
Mas também entendo essa vontade aí, aquele sentimento de que "A oportunidade vai passar e não vai voltar".
Se tua namorada é perfeita como tu diz, não te deixa faltar nada, não faz sentido ficar com outra.
Avatar pua
CafaN

Aprendiz

#954257
Ozy_Mandias escreveu:Ponho mais uma dúvida: Será que o pickup nos impede de amar. Que apesar dela me amar muito eu não consigo sentir a mesma intesidade o que ela sente por mim. De fato, eu não consigo sentir por ninguém. Será que fiquei apático?


Isso é um escudo emocional que criamos, muito saudável por sinal, te impede de ficar na fossa quando o relacionamento acabar.