Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
sidwild
#1044061 então, não tenho muito oq falar só vou resumir pq eu tô meio q desesperado. Encontrei com uma garota ontem, a gnt smp fode qnd se ver. Fudeu e pa, qnd terminei fui por a camisinha dentro da embalagem p jogar no lixo e vi q já tinha passado da validade...q eu me lembre tb, na hora de gozar, nem dentro eu tava....queria saber oq fazer nessa situaçã, sei q ninguém aqui e médic, mas tô meio desesperado
Avatar pua
The_Heaven
#1044063 Acredito que se venha a causar um problema seja somente nos órgãos genitais, no seu ou/e no dela por usarem lubrificante vencido, e no minimo causar
uma infecçãozinha, mas se você gozou fora e tudo mais e não tece nenhuma obstrução na camisinha, está tudo bem.
Valeu Sidwild!
sidwild
#1044064
The_Heaven escreveu:Acredito que se venha a causar um problema seja somente nos órgãos genitais, no seu ou/e no dela por usarem lubrificante vencido, e no minimo causar
uma infecçãozinha, mas se você gozou fora e tudo mais e não tece nenhuma obstrução na camisinha, está tudo bem.
Valeu Sidwild!
wu nao conferi para ver se tinha rasgado ou vazado, sei q tirei pra gozar mas n conferi....maluco eu to desesperado
Avatar pua
Lipeee!
#1044073 Não eh motivo pra se desesperar meu caro amigo!
O fato de a camisinha estar vencida não significaria necessariamente que ela estaria furada, apenas mais frágil, ou que seu lubrificante não teria eficiência total!

Outro fato eh que você gozou fora,

E outro eh que não eh pq você gozou na garota, que ela ficará grávida, existe o período fértil e o infértil na mulher, isso faz a chance de ela estar prenha ser bem menor

Em relação a DST eu já não sei!

Relaxa cara!
Avatar pua
PUA Bruno Lopes
#1044086 Não recomendo muito isso. Apenas em situações de extrema emergência. Se você acha que gozou um pouco dentro, então vc tem 72 horas para faze-la tomar uma pílula do dia seguinte. Se passar desse prazo, prepare o charuto e o whisky que vc será papai!