Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#750652
TRANSANDO CONSTANTEMENTE


Imagem

Saudações membros do Pua Base, estou escrevendo esse artigo porque percebi depois de um tempo como pua, a importância de cultuar seus relacionamentos sexuais, podendo transformar a mera transa casual em uma lista de gostosas que você pode transar quando quiser.
Como muitos sabem, (e muitos outros não), eu sou jogador nato do jogo INDIRETO. A verdade sobre o Jogo Indireto é que você necessita acima de tudo, (e que aliás é a característica que garante o close), investir sabiamente na fase do conforto; Você precisa investir no conforto!

SOBRE O CONFORTO


Imagem


A própria palavra CONFORTO diz:

1. Conforto

Atmosfera agradável que rodeia o ser humano.
Pode ser ambiente material como também ambiente emocional .

O conforto do lar
O conforto no ambiente de trabalho
Palavras de conforto.
Oferecer apoio e amparo para alguém em momentos difíceis.


Ou seja, o conforto se trata de causar na HB uma sensação de familiaridade que a permita ficar à vontade, ou seja, ter familiaridade com você!
Quando falamos sobre conforto, "fase do conforto" pensamos logo no MM, que foi o propulsor dessa técnica e expressão.
Como Pua, não posso ignorar o fato de que falar sobre estilos de jogo está um tanto saturado, mas tudo porque bater na mesma tecla sem o limiar de uma nova descoberta acaba produzindo o mesmo resultado. Então, quando escrevemos sobre um assunto já dito, sem a perspectiva de mostrar outro ângulo, logo isso se torna massante, O QUE NÃO É O CASO DESSE ARTIGO!

Aqui na comunidade recebi muitos elogios e agradecimentos, como também muitas críticas à respeito de postagens sobre PADRÕES PROIBIDOS, MANIPULAÇÃO, enfim, sobre diversas coisas, mas me vejo produzindo muito mais coisas positivas do que negativas, e venho trazer agora informações sobre experiência própria, sobre como manter constantemente suas transas através do conforto!

A fase do conforto, segundo o MM, se estende desde o momento onde você escolhe o seu alvo até o momento do close.
Quando penso sobre isso creio que o close vai muito além do close, ele vai até o momento em que você se mostra ser interessante. Nesse minha caminhada pua, analisando meus games percebi que o conforto existe em suas diversas PROFUNDIDADES, desde, aquele conforto usado na balada que existe até o momento do KC, ou do FC, até aquele que você propõe um relacionamento mais longínquo, quando você escolhe transar com a mesma HB mais de uma vez, o que não quer dizer que tenha que ser um relacionamento amoroso!

Atualmente, quando quero transar, simplesmente pego meu telefone e dou uma checada na minha agenda, logo seleciono a HB que tem maior possibilidade de me proporcionar prazer naquele dia.
Mas como isso? Como manter garotas que querem continuar transando com você?

Voltamos então a fase do conforto, que pode ser da seguinte forma:

Conforto em 1ºgrau
Conforto que é feito na balada, com o intuito de closar uma HB, seja com um Pc, Kc, ou Fc!
Determino dessa forma porque é onde o artista da sedução INDIRETO abre um set, isola o seu alvo e começa com uma escalaçãod e kino, utilizando de rotinas até conseguir o momento do close!

Conforto em 2ºgrau

Esse é o tipo de conforto que se inicia à partir do Fuck Close execultado. Uma coisa comum no mundo de um sedutor é não conseguir transar novamente com a mesma garota. Mas porque?
Geralmente o Pua visualiza como meta apenas o momento do FC, por isso joga com a garota somente até o momento em que ele a leva para seu apartamento e transam.
Mas quando pensamos em conseguir conquistar realmente uma HB necessitamos de um nível de conforto mais consistente, que vai muito além do Fuck Close.


Atualmente posso dizer sem sombra de dúvidas que tenho pelo menos 7 ou 8 mulheres que posso conseguir transar novamente sem grande esforço, mas tudo porque eu estou sempre exercitando continuamente o conforto, estou sempre sendo interessante o máximo possível e estando sempre presente, que são pequenas coisas que fazer a diferença:

CELULAR


Notei que, quando você proporciona a uma mulher uma transa de qualidade, logo você conquista maior provabilidade de conseguir transar com ela novamente, o que não quer dizer que isso seja uma regra.
Sempre após meus FC's eu ligo pra HB, sempre um ou dois dias depois, nunca muito prematuramente, mostrando pra ela que não estou desesperado, mas também não a esqueci.
E friso aqui a importância de usar âncoras que farão ela lembrar de você com a mesma energia sexual agradável do momento do FC.
Ontem liguei para uma de minhas AMIGAS, disse o seguinte:

"OLÁ MOÇA DA CALCINHA ROSA, TUDO BEM?"

Essa frase seria muito abusada se eu não tivesse trabalhando muito o meu conforto e minha escalação de kino no dia do Fuck Close, mas nesse caso ela tem uma conotação sexual e ao mesmo tempo familiar. Também procuro ligar, (ou mandar um sms) em momentos em que a pessoa provavelmente estará mais tranquila, no momento de almoço, à noite após horário comercial, enfim, tudo vai de acordo com o que você conheceu da HB.
Você pode mandar sms's do tipo:

TE DOU UM PRÊMIO SE VOCÊ ADIVINHAR AONDE ESTOU AGORA!
NÃO CONSIGO ESQUECER SUA CALCINHA COM BABADINHOS ROSAS!
ESQUECI DE PERGUNTAR ALGO NAQUELE DIA: VOCÊ GOSTA DE PIZZA?
A COISA QUE EU MAIS DESEJO AGORA É TOMAR UM DRINK. VOCÊ PAGA?


Notem que as palavaras em negrito transmitem, meio que subliminarmente uma linguagem sexual que são na verdade âncoras que resgataram lembranças na mente da HB, logo isso produzirá sensações agradáveis!
Você pode fazer isso de diversas formas, seja chamando ela pra sair, seja apenas passando só pra dar um oi.

Isso seria como "um abridor para um segundo FC!"

Apesar de isso parecer simples e lógico, na prática nem sempre acontece dessa forma, digo isso porque estou em contato com pessoas todos os dias, em eventos, encontros, enfim, tudo porque meu círculo social é muito intenso.

DEIXANDO CLARO UMA MÉDIA DISTÂNCIA


Presumo que algum dos senhores pensaram: NOSSA! ISSO VAI VIRAR UM NAMORO!
Normalmente eu deixo bem claro pra HB que sou um homem independente e que não estou tão certo que quero me envolver emocionalmente. Lógico, não vou dizer com palavras explícitas, mas com frases ou padrões. Ex:

"De vez enquando a gente se envolve rápido demais com as pessoas e acaba se magoando. As pessoas tem essa mania de não conhecer bem as outras antes de se envolver emocionalmente, quero dizer... eu e você por exemplo, a gente acabou de se conhecer e tivemos um lance legal, (uma transa legal), mas se fossemos engatar em um relacionamento agora isso daria certo?"


Esse tipo de padrão funciona como âncora para extrair da memória da HB lembranças dolorosas, como um namorado babaca, ou uma transa ruim! Você acaba conduzindo o emocional dela a concordar com o seu tipo de raciocínio e se familiarizar com isso.

Já desenvolvi esses conceitos dezenas de vezes, acabei ouvindo frases do tipo:

VOCÊ JÁ SOFREU BASTANTE POR CAUSA DE NAMORADA NÃO É?
A GENTE SÓ TRANSA MAIS NÃO TEM NADA SÉRIO. MAS EU NÃO LIGO, É GOSTOSO!
NÃO QUERO MAIS FICAR COM VOCÊ, QUERO ALGO MAIS SÉRIO!
(2 dias depois ela estava ligando...)

Não pensem em uma HB somente como uma transa, veja nela um potencial para um relacionamento carnal mais extenso, afinal, sempre tem alguma que você quer transar mais de uma vez sem que isso se torne um relacionamento!


É SÓ UMA REFLEXÃO SOBRE...

FEEDS POR FAVOR, CRÍTICAS E IDÉIAS!
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#750665 eaew manolo, curti seu artigo.
sou louco pra levar as mulheres pra cama, mais ainda não consegui(na verdade não arrisquei tenta comer elas).
mais gostaria de saber como fazer pra comer elas rapidão, tipo chego na mulher desconhecida e assim nos conhecemos rola uma quimica entre noz e no mesmo dia ja transo com ela hehe. isso é que eu mais quero que aconteça comigo.

eu jogo mais diretão estilo cafa mesmo..chega pegando, comentando algo nela, finjo que sou um conhecido dela kk jogo diretao memu hehe
mais não quero só pegar ela, eu quero é transar com ela no mesmo dia.
sera que isto tem como? e se tem como devo fazer? tem gerar conforto mesmo?
se souber me responder me diga manolo
abrs
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#750752
um cara legal escreveu:eaew manolo, curti seu artigo.
sou louco pra levar as mulheres pra cama, mais ainda não consegui(na verdade não arrisquei tenta comer elas).
mais gostaria de saber como fazer pra comer elas rapidão, tipo chego na mulher desconhecida e assim nos conhecemos rola uma quimica entre noz e no mesmo dia ja transo com ela hehe. isso é que eu mais quero que aconteça comigo.

eu jogo mais diretão estilo cafa mesmo..chega pegando, comentando algo nela, finjo que sou um conhecido dela kk jogo diretao memu hehe
mais não quero só pegar ela, eu quero é transar com ela no mesmo dia.
sera que isto tem como? e se tem como devo fazer? tem gerar conforto mesmo?
se souber me responder me diga manolo
abrs


É só uma questão de estudar e ir praticando os estudos do Pua man, você acaba adquirindo muitas experiências que vão fazendo que você caminhe rumo a exelência!
Avatar pua
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#750778 bom artigo, esse vai para os favoritos!!
mais vamos ao que interessa, ok!!!
- ao meu ver, conforto abre as portas pra muita coisa, tipo; uma conversa mais intima, mais sexual, mesmo que seja subliminarmente, ai fica facil de consequisr um FC. Porém, o sua de uma ferramenta extraordinária que se chama celular garante um day 2. Isso serve tambem para quem quer realmente ter sexo sem se comprometer;
- Normalmente eu deixo bem claro pra HB que sou um homem independente e que não estou tão certo que quero me envolver emocionalmente.
tambem carrego isso na mente rapaz.
e seu exemplo citado;
"De vez enquando a gente se envolve rápido demais com as pessoas e acaba se magoando. As pessoas tem essa mania de não conhecer bem as outras antes de se envolver emocionalmente, quero dizer... eu e você por exemplo, a gente acabou de se conhecer e tivemos um lance legal, (uma transa legal), mas se fossemos engatar em um relacionamento agora isso daria certo?"

a HB fica doida com isso kkkk

mais voltando... ótimo tópico, bem explicado!
abraços
PedroPoa

PUA Avançado

#750893 Tá ai um ponto de extrema importância em um Pick Up.
Sem dúvida essa é a grande falha dos diversos artistas.
O conforto é algo interessante, por que ele é como se fosse um ponto de equilíbrio.
Investir demais nisso pode parecer forçado e saturar a relação, investir pouco causa a impressão de que tu só quer botar pra fuder mesmo.
Pra mim o conforto só é construído quando ambas as partes estão de acordo, mas é claro, não vamos deixar que a mulher tome a iniciativa. A construção parte do homem, mas logo em seguida a mulher passa a cooperar no conforto, é ai que se atinge o equilíbrio.
Excelente artigo,
Abs
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#751041 Eu curti cara! Eu sempre tenho mó crise com essa dialética entre Namorar x Ter RMLPs

E eu acho que isso é algo que sempre me atrapalha!!

Pq do ponto de vista lógico-racional eu acho q nada pode ser melhor do que uma boa lista de RMLPs por n fatores...

Mas na prática sempre que me envolvo com uma HB mais interessante, me vem uma onda de pensamentos gigantesca, pra ficar só com ela... E muitas vezes essa onda trouxe coisas negativas, que só atrapalharam e levaram a atitudes beta...
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#751055
caio_sp escreveu:Eu curti cara! Eu sempre tenho mó crise com essa dialética entre Namorar x Ter RMLPs

E eu acho que isso é algo que sempre me atrapalha!!

Pq do ponto de vista lógico-racional eu acho q nada pode ser melhor do que uma boa lista de RMLPs por n fatores...

Mas na prática sempre que me envolvo com uma HB mais interessante, me vem uma onda de pensamentos gigantesca, pra ficar só com ela... E muitas vezes essa onda trouxe coisas negativas, que só atrapalharam e levaram a atitudes beta...


:ajoelhar KKKK, eu sei como é isso, afinal de contas eu estava casado até poucas semanas. Mas no meu relacionamento joguei pouquíssimas vezes, acabava ficando com a conciência pesada! Mas desde que seja alguém que você esteja realmente interessado!
Eu estou divorciado mas não tenho nada contra minha ex mulher, aliás nos damos muito bem, ela está esperando um filho meu!