Avatar pua
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#536954 QUE FODA ISSU VEY!

Não precisa imbromar tanto, mas não beijar direto já é suficiente.
Issu causa muita tensão.

Quando se vai beijar, se você parar no meio, fazer o olhar triangular inicialmente e depois, olhar só para a boca da hb enquanto fala qualquer coisa já é interessante também.

VALEU POR COMPARTILHAR!
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#606258
SeDR escreveu:QUE ISSO!
Como que se faz essa porra?
Precisamos descobrir galera, é PNL isso?
Muito FODA!


sim isso e pnl::seguir meus post falando sobre pnl abaixo :?
tecnica-de-pnl-para-atrair-mulheres-t58880.html#p605647
como-desenvolver-a-habilidade-de-conversacao-t58701.html#p604349
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#606277 OBSERVEM A FORMA COMO ELE USAR AS PALAVRAS,O OLHAR FIXAMENTE,A CONFIANÇA,O TEATRO SUBCONCIENTEMENTE FALANDO,A FORMA QUE ELE CRIAR EMOÇÃES NELA.
CONCIENTE(ela sabe que ele e gay)
SUBCONCIENTE (ela estão em transe de emoções)
INCONCIENTE(quebra o estado padrão de pensamento. A mente consciente não sabe o que fazer, e a incosciente assume a posição. Está induzido o estado hipnótico).
os gay's são subconcientemente muito comunicativo,tornando-os assim criadores de emoções>
QUEREM SABE MAIS SOBRE PNL:?VISITE MEUS POST E TIRE SUAS CONCLUSÃO COMO ELE CRIOU EMOÇÕES NELA
como-desenvolver-a-habilidade-de-conversacao-t58701.html#p604349
tecnica-de-pnl-para-atrair-mulheres-t58880.html#p605647
ESPERO TE AJUDADO
FALOWWW!!
Avatar pua
rhisu

Veterano - nível 2

#717039 ESSE VIADO É MAIS MACHO DO QUE MUITO MACHO QUE EU CONHEÇO KKKKKKKKKKKKK.

Ela ficou com cara de que EU QUERIA TE BEIJAR, Ela olhou para boca dele 100% do tempo em que ele começou.
Avatar pua
Mr.Love

Aprendiz

#717148 Cara ele hipnotizo ela sem querer isso foi muito ferah ele nem percebeu, ta ligado aquilo que agente sente antes de dar um beijo parece que ele eternizo isso dentro dela foi muito fera mas seis viram que quando ele viro fiko atras dela pra rir ela acompanho como se divesse um imã entre ela e a boca dele, como se ela devesse beijar ele