Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#953199 Ela 24 eu 26
Bom. Fazia quase 2 anos que não nos falávamos, então começamos a conversar. Ela mora em SC e eu no RS. Ela veio para cá (RS) visitar o vô dela e acabamos saindo juntos sábado e domingo. Foi perfeito (só saímos e nos beijamos muito e conversamos ,nada mais). Foi muito bom, tanto ela quanto eu nos sentimos super confortáveis um como outro.

Então ela me convidou pra passar o finde na casa dela (SC). Eu fui, cheio de medos quase me deu vontade de desistir, mas acabei indo. Cheguei sexta a noite e foi maravilhoso, transamos muito, ela se entregou totalmente pra mim. Disse que tava com sudades, enfim, MUITO BOM. Sábado foi muito bom tbm, acordamos e passamos a tarde inteira na praia caminhando e conversando e a noite transamos gostoso e tomamos banho juntos.

Domingo foi dia dos pais e passamos a maior parte do domingo com a família dela. Mas eu percebi que ela tava diferente e eu não me senti a vontade pq percebia que o pessoal nos observava o tempo todo. Transamos mais um pouco a noite antes de eu ir embora.

Então ela meio que se fechou comigo no watts e conversamos pouco até então, mas eu mandei dizendo q to com saudades e ela diz que tbm está.

Porém ela me contou que se sente sufocada, pq a mãe, tia e vó dela ficava, no domingo, toda hora falando pra ela ficar junto de mim e me dando atençao. Disse que a fampilia dela sufoca ela com relação a mim. Então ela ficou com medo e se lembrou do nosso passado de quando nosso relacionamento deu errado. Eu falei que me senti da mesma forma e que ela não precisa ficar se preocupando em me dar atenção o tempo todo e que ela se sentir daquele jeito tbm me sufoca.

Desde então ela tem falado pouco comigo, mas me manda bom dia e boa noite. Quinta ela me disse tudo isso e tbm disse que está com saudades. Mas eu não confio muito, acho que ela tem medo de me magoar e que talvez quer me dar um pé na bunda.

Ela tinha dito que viria dia 21/08 pra minha casa aqui (RS) para passarmos o finde juntos, mas não tocou mais no assunto de vir aqui. Não sei se ela está sufocada, se está com medo de reencontrar minha família como eu senti medo da dela tbm, ou se ela quer me dar um pé e está com medo de me magoar.

E eu estou com medo de falar com ela agora (quero dar o espaço dela), tenho medo de tirar essas dúvidas e ela se ofender.

Eu gosto muito dela. Mas me sinto extremamente desconfortável agora. Parece que todo conforto conquistado, tanto pra mim como pra ela, foi por água abaixo.
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#953298 Ela quer voltar contigo. Mas precisa saber que vc mudou e esta percebendo que vc não mudou nada. A questão é que vocês são os mesmos, sem mudanças e, se deu errado da primeira vez, é provável que dê errado de novo.

No mais, aproveite o momento e procure desapegar pq quando acabar, vc não ficará tão frustrado.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#953309 Na verdade eu mudei. Tenho meus afazeres, conquistei meu emprego e estou vendo um tempo pra malhar ou praticar alguma arte marcial.

Eu é que percebi que talvez ela não tenha mudado com o fato de se sentir sufocada em certas situações. Mas vou indo leve, ela vai vir aqui fide que vem.
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#953337 Não creio que tenha mudado. Pode ter mudado alguns aspectos de sua vida, mas sua essência continua a mesma. Raramente uma pessoa muda de verdade durante uma vida toda, imagine em dois anos.

E uma mulher consegue detectar isso. Ela sentiu (e elas são foda para sentir as coisas) que, se voltar contigo, vcs irão seguir o mesmo caminho que antes. Eu acho que ela queria que vc apenas a comesse sem nenhum compromisso e depois sumisse para ela ter a emoção vazia de correr atras. Mas só acho.
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#954391 Mas ela sabe que essa mesma essência vai levar a um fim que ela não quer ter de novo. Bom sinal, para ela, seria vc estar desapegado. Vou fazer uma breve explanação do porquê de uma mulher instintivamente preferir um homem desapegado:
Um homem desapegado é objetivo, luta pra conquistar espaço no trabalho, no social, na família, no intelectual e praticamente não vive esses conflitos internos imbecis que só atrasam e trazem fracasso a vida das pessoas, da dele e de quem estiver com ele. Sacou?