Queiroz_

Aprendiz

#709661 "aí sim" - expressão mais falada por semi analfabetos que tem pouco conteúdo
"to solteiro e to facim" - Ou seja não tem namorada não por opção tanto que esta facim facim, o que não tem valor é tudo facim
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#710219
RMenezes escreveu:Musiquinha feia do caralho, não aquento mais ver esses primatas tocando sertanejo o tempo todo. Mas a idéia do clip foi até boa.


kkkkkkkkkkkk :rolf :)

Valeu ai cara!

:D

matheus.sarti escreveu:A aparência e o Innergame aumentam significativamente.

E a bl vira alfa automaticamente!


Obrigado por postar esse video. Ele serve como um motivador!


Bela visão meu jogador caro!

Valeu!

:D

Queiroz_ escreveu:"aí sim" - expressão mais falada por semi analfabetos que tem pouco conteúdo
"to solteiro e to facim" - Ou seja não tem namorada não por opção tanto que esta facim facim, o que não tem valor é tudo facim


kkkkkkkkkkkkk :rolf :louco :yaaah :)

Abraços...
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#711938
bebeluiz escreveu:hahaha
social proof eh foda

duas mulher no canto a gostosona sai da pista e vem pra vc

hahaha eh lindo d+ qndo isso acontece...


É foda mesmo! kkkkk :)

Ele ligou o botão de atração na menina, ao estar sendo desejado pelas duas meninas. :D

Abraço

:ae
lucaas.rcardoso

#711970 No final do clipe, tem uma mensagem silenciosa, na sociedade atual, não percebemos um homem com três mulheres num carro antigo e velho, mas sim, com frequência nos carros luxuosos. A aparência só apenas dá uma falsa impressão de que o cara tem $$$ , por isso elas se gamam.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#712520 Realmente, o que uma aparência boa e um bom inner game não fazem hein. Gostei pra caramba do vídeo, da até vontade de me arrumar e ir para a rua agora, a música já está até incluída na playlist que escuto antes de sair de casa, da um belo up no inner !

Grande abraço e valeu por compartilhar conosco
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#712539 Eu odeio sertanejo, mas na onde se concentram varias hbs é nesse tipo de balada, deu para refletir nesse clipe o que uma mudançã pode fazer nessa vida e com um carro velho levar a mulherada embora, muito bom o clip.