Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#712611
Sukhoi escreveu:Eu odeio sertanejo, mas na onde se concentram varias hbs é nesse tipo de balada, deu para refletir nesse clipe o que uma mudançã pode fazer nessa vida e com um carro velho levar a mulherada embora, muito bom o clip.


Esses tipos de lugares tem muitas HBs TOPs mesmo!!!

Valeu pelos feeds pessoal!

Abraços...

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#719726
Madson Honório escreveu:Adorei, muito bom o video cara! Mais não é tão facil assim se tornar um alpha.


Querido, se você perceber bem o cara qe se torna alfa no vídeo, é o mesmo de ANTES, aonde ele era beta.

Se tornar pegador não vem da noite pro dia, são pequenas atitudes que irão te fazer o quê você vai ser...

Agora, se você acha que sucesso cai do céu, fique como a maioria que aonde esperam uma "BENÇÃO" de Deus pra um convarde que é!

Agora, se você quer ser de fato quem você é, você tem que por a cara a "tapas", enfrentar o mundo de cabeça erguida, por que ninguém quer de fato seu sucesso, eles fazem de TUDO para de tornar mais um... Eu não vou dizer que é fácil ser diferente, e mais do que isso, ser diferente em termos de ter mais ÊXITOS que a maioria, mas se você plantar uma sementinha, pode ter CERTEZA que se bem cuidada irá trazer maravilha pra VOCÊ.

Espero que tenha compreendido a mensagem...

Abraço

:ae


:ae
Vicomte de Valmont

Aprendiz

#780414 Isso prova mais e mais o quanto o peacocking é importante, pq além de ser interressante tbm temos q parecer nterressantes para q as pessoas aceitem nos conhecer, balada sertaneja é top de gatas aki no nordeste, aki forró tbm é bom, é como dizem aki o peão tem q ser larrrrrrrrrrrrrrgado.
Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#780963 Esses clip eu do risada pra caralho muito surreal,esses dias vi um de funk que as mina chegavam no cara e tal,uhsahuasuhsuhhuashuashu

Isso jamais acontece,a não ser que tu seja uma mega celebridade e olhe lá!