Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#692657 Eu tô sem dinheiro pra academia, na verdade, sem dinheiro e tempo. Com 14/15 anos comecei a treinar e tá loco, eu caminhava 30 minutos só pra chegar na academia, que era a mais barata e por isso ia lá.

Hoje não pra tico mais nada, tá muito ruim, de vez em quando jogo futebol, quero começar a jogar vôlei de praia com amigos agora.

Mas academia é uma dádiva haha, eu com 16 anos tô com 1,74 e 65kg.
Avatar pua

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#692974
bebeluiz escreveu:caralho na boa paguei um pau

me fala sua alimentação como foi?
tomou proteina / whey ?



bebeluiz: não fiz uso de suplementos ate hoje, sendo sincero, a unica coisa que eu fiz foi incluir 1 ou 2 copos de açaí no dia, tomava uns 100 ou 150 ml de açaí numa senhora que vendia perto da academia, so que, era apenas granola,aveia,paçoca e cereal.
Avatar pua
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#692995 Realmente meu camarada para o sucesso é necessário muita dedicação. E vc nesse relato demonstra ter muita. Isso inspira muita gente aqui, sabia?
Eu por exemplo tenho tendência a ter resultados rápidos nos treinos, a minha dificuldade é organizar o meu tempo e ter disciplina para seguir o programa. Treino, alimentação e descanso para o corpo... um amigo disse que são os três pilares para um corpo definido. Um abraço e parabéns pela sua transformação, William.
Avatar pua
Perez

Veterano - nível 8

#693000 Que foda, cara. Tu tá há 2 anos malhando e seu corpo não ficou aquele negócio horroroso, sem definição, que é pra onde vão a maioria desses fanáticos por academia.

Definido >> bombado.
.

Uma pergunta: Tu tomou suplemento durante esse período?
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#695185 maneiro,
parabens pela força de vontade.
Qntos anos vc tinha quando começou?

ah proposito,
vcs acham q dá pra ganhar musculo conciliando o treino de atletismo?
eu sei que corrida acaba catabolizando, mas n queria parar agora, quando os resultados estão vindo. (mas tb n quero ficar magro sempre heheh)

abçs
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#695676 Isso aew, parabéns pelos ganhos, e como você mesmo disse até agora não suplementou, ta na hora de começar a usar uma suplementação, tipo whey + dextrose depois do treino, uma creatina , uns bccas. E caprichar na dieta e no treino, ai da pra crescer com bastante qualidade...