Avatar pua

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#698052
yuridru93 escreveu:to começando a malhar agora, to me sentindo melhor já, mesmo depois de poucos dias. Parei com a masturbação também, que era um péssimo hábito!

Williambld , cê ta totalmente certo, no começo as críticas são fartas! aushaushu, mas depois que o resultado chegar, aí já era



Brother, nao tem como escapar disso, se liga, por experiencia propria, agora vc vai ser zuado por ser magro, os caras vao falar que vc ta jogando dinheiro fora, que a academia esta fazendo efeito, e depois quando vc estiver carcaça, vc vai ser o bombado, o bomba, os caras vao te perguntar oq vc esta fazendo, oq ta tomando, e as minas vao te procurar mais. ( tem um relato meu que falo sobre isso, que sou abordado na rua por umas meninas)

OBS: NÃO ESQUECE DE MALHAR PERNA!
Avatar pua
Lucas;

Aprendiz

#698087 vi o desnutrido , cade o '' sarado '' ? kkkk ta na hora de mandar uns roidz ai amigo , rever a dieta e treinar mais pesado !
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#698106 parabens ae pela evolucao, antes vc era muito magro mesmo, mais vc demorou tempo pra karalho pra chegar nesse corpo o.O 2 anos ?? dava pra evoluir mais.. e como falaram ai treine pernas, se nao vai aparecer um sorvete com perninhas finas
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#698116 Nao malho em academia, faço kickboxing, e como é aeróbico nao dá muito espaço pra ganho de massa muscular. Isso aliado a meu tipo físico me fode legal. Mas achei um blog por acaso, que fala sobre academia, alimentação e dá umas dicas pra cada tipo de pessoa. Caras magros como nós têm que fazer o exercício diferente de caras que são mais fortinhos, ou propensos a acumular gordura, fora a dieta, baseada em carboidratos e proteínas sempre, além do curto intervalo de refeições, ja que o metabolismo normalmente é mais acelerado.

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/04 ... ectomorfo/
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#701852 Bacana demais

Esse e outros topicos me incentivaram mais ainda.
Fiz a inscrição na academia hoje..........Mas o foda, é que eu nunca fiz uma academia(apenas uns exercícios básicos em casa,nada demais),e não tenho a mínima ideia,de quais os aparelhos usar,qual peso,por quanto tempo.....Por que la na academia não tem ninguém auxiliando, é cada um por si(e para dificultar estou morando fora do Brasil,e ainda não domino o inglês).
`
Me diga uma coisa,
Se eu quiser ter algum avanço è necessario tomar suplementos?Por que você disse que não tomou................Ou tu seria um caso raro?kkkkkk
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#701905 é realmente muito recompensador no final amigo...cara a 6 meses atras eu pesava 110 kilos hoje eu peso 77 tudo isso com bastante esforço e dedicação...cara parabéns fico feliz com sua historia...não deixem a sociedade te derrubar...derrube a sociedade com o que você tem de melhor e que tem poucos que fazem...e acreditar e realizar.