Avatar pua

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#690580 Ai galera essa é a minha transformação, queria deixar claro, nao fiz uso de esteroides anabolizantes, e acredite se quiser, nem suplementos, foi so na dieta, e dedicação.

Antes de malhar:Imagem

Eu sou o da esquerda.

Um ano depois:Imagem

Dois anos depois:Imagem

Atualmente:Imagem

Minha trajetória: Galera o começo de tudo é sempre o mais difícil, pois você começa a encarar determinados problemas que não esta acostumado, eu por exemplo, quando comecei a malhar ouvia muito:
Caraca mane ta pagando academia atoa.
Ta malhando? Nem parece. TA malhando aonde, academia cotonete?

e geral dando risada, mais isso nao foi nada mais nada menos do que o meu combustível para continuar, e adivinha o que aconteceu depois que apareceu os resultados? As garotas que nem me davam ideia começavam a reparar mais em mim, a me dar mole, os caras ficavam falando que eu estava tomando bomba, é ate engraçado como as coisas funcionam, primeiro críticas, opiniões desacreditadas, depois quando o resultado aparece e so elogio.

Entao guerreiro, quando for tomar uma atitude de ir malhar, tentar começar o seu jogo, nao deixe que o começo dificil lhe desmotive, porque isso significa que voce esta no caminho certo, errando para aprender e aprendendo para evoluir.

Ta ai o meu recado e incentivo.
Avatar pua
Shurns

Veterano - nível 9

#690586 Nossa velho, mudou muito! É isso aí, só consegue as coisas com esforço, parabéns!
Também sou cequeleto kkk mas tô firme e forte na academia

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#690592 ja estava esquecendo, li seu comentário e lembrei,

Comecei a malhar com 17 anos: 1,76cm e 57Kg ( palito)

Hoje em dia: 20 anos:1,83cm e 80Kg ( em 3 anos de academia ganhei 23 kg de massa, e também muita mulher pra comer...hehe)
Avatar pua
Shurns

Veterano - nível 9

#690598 Caraca, você cresceu ainda 7 centímetros. Eu tenho 17 anos, 1.72m e tô com 61kg (em abril do ano passado atrás eu tinha 49.5 kg e uma nutricionista me fez ganhar mais 10kg em pouco mais de 1 ano)
Queria ficar com pelo menos 1,80m. Tem alguma dica para crescimento também na hora de malhar? Vlw!
Avatar pua

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#690605 POw rapaz nao sei te dizer ao certo pq eu tambem praticava muito volei, acho que isso ajudou um pouco. Procura no google acho que ja li algum a respeito.
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#692443 Em 1 ano e 2 meses consegui sair dos 50 kgs para os 64 kgs. Sem usar nada além de poucos suplementos.

O problema é que nao posso mais malhar e perdi quase tudo...
Avatar pua

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#692478
The <a class="ktg6us78hf8vdu7" href="#">Game</a> escreveu:Em 1 ano e 2 meses consegui sair dos 50 kgs para os 64 kgs. Sem usar nada além de poucos suplementos.

O problema é que nao posso mais malhar e perdi quase tudo...


Nao sei se foi o seu caso, mas um amigo meu usou aquele animal pack, ele ganhou massa muito rápido e definição tbm, o problema foi que ele ficou gripado, e perdeu TUDO o que ele tinha conquistado, eu já estou a quase 1 mês e meio sem malhar vou voltar mês que vem, não perdi nem 1 kg nem nada, tem suplementos que são bons sim, mas o problema e que tem uns que se você parar de usar você perde.
RuaCH

Veterano - nível 9

#692491 bem eu smp fui bem gordo, alias pesava mais em pekeno com os meus 12 13 anos que agora... mas hoje em dia levo uma alimentaçao regulada, de baixas calorias, e nao pratico mt exercio... mas ha uma questao.. ja tomei suplementos como megamassa e isso, e isso apenas "me fez inchar" mas meu objectivo nao era esse.. o que eu acho raro, é caras magrinhos que nao tomam nada, nao ficam "bem definidos", os musculos crescem, mas eles nao teem gordura para simplesmente fazer crescer o musculo, e quando um cara magrinho sem gordura, faz crescer seu musculo, o musculo primeiro difine e depois cresce entao, so com a alimentaçao eu por vezes nao acredito em muito duque vejo mas ok... ainda estou em progresso de transformação, mas por exemplo, meus braços eram lisos, cresceram e tal porque tive e tenho gordura para queimar, e dependendo da possiçao que deixe o braço, notam-se as veias do musculo trabalhado.. e aviso eu tomei mega masa umas 10 vezes em batidos a primeira x k fiz musculação.. não faço musculação e corre umas 2 vezes ou 3 por semana.. é verdade tou sem moral para falar, mas veio... t dou minha opiniao sobre aquilo que vivecio, e nota-se uma grande diferença quando s muda os habitos alimentares e s faz ginásio tem tomar nada mesmo. o musculo define e cresce.. nao sou contra quem toma alguns suplementos, pois isso faz tu buscar as "proteínas" qe tu nao ingere pela comida, mas nota-se alguma diferença :) valeu seu progresso