Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#341609 sim tem razao e mudar computador por mulheres :D e brg pelo feedback galera :D e chamaleon cuando vi sua transformação fikei a pensar porra quem me dera ser assim meu maior objectivo e criar maça muscular e tenho tido um problema em k n consigo emagrecer mais ... tenho estabilizando mas ainda me sinto gordo :D mas mais uma vez obrigado ai pelo feedback :D
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#341628 josenuno, qual sua altura? Posta uma foto atual de corpo inteiro.

Aparentemente você já está num peso legal, não precisa mais perder gordura.

Faz musculação? Se agora pretende "ganhar massa muscular", creio que deva fazer algumas alterações na dieta... principalmente se ainda está em déficit calórico. Você faz acompanhamento com nutricionista ou algo assim? Se sim, exponha seus objetivos para que as alterações sejam feitas...

Abraço

Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#341647 tenho 1.80 n fasso acompanhamento com nutricionismo perdi muito peso sinto meu corpo ficando mais rijido e musculos mais tonificados mais ainda tenho akela gordura acumulada mas pa postar uma foto do meu corpo vou ter de tirar uma nova cara :D meu objectivo e ter um corpo com abdominais e peitorais unico sitio k tenho musculos definidos sao as pernas
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#341947 Cara, você é alto... não perca muito peso, ao menos por agora, ou a aparência não ficará muito legal, não!

Se aceita uma sugestão: foque agora em hipertrofia, depois que ganhar uma quantidade razoável de massa muscular, novamente foque em perda de gordura, aí sim a aparência fica show! Caso possa, faça uma avaliação física e veja qual a sua porcentagem de gordura corporal e passe a controlar seu peso assim, visto que, ganhando "massa magra" seu peso aumenta, mas não necessariamente sua gordura.

Abraço