Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#342004 cara brg ai pelo apoio e pelos concelhos mas n sei continuo me axando ditamente pouco atraente xD axo k preciso mudar mesmo minha roupa cortar o cabelo e fazer a barba xDD mas os vossos comentarios apenas me dao forças para continuar amudar muito obrigado :D
A Lenda

Veterano - nível 2

#342146 Por isso mesmo, oras. Todo mané na internet escreve assim. Você quer ser um cara notado ou um cara que passa despercebido porque se comporta como todo mundo? E eu já to te dando o crédito de que, ao usar 'linguagem de internet', vc se fez entender. Veja bem, vc não usa uma vírgula ou ponto, parágrafo muito menos. Só entendi pq tive a paciência de me forçar a entender e ler até o fim. Outra pessoa menos desinteressada teria parado de ler seus posts na 2ª linha.
Dracoz

Aprendiz

#342442 Velho, curti bastante a sua transformação, tu se dedicou muito pelo visto!

mas explica melhor, qual foi o seu treino e dieta? Qual foi a motivação?

To no aguarde, e continua assim que tu vai longe!

Abraço.
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#342461 Parabéns cara, foi realmente uma mudança pra melhor
hahahaha

mas sua transformação nunca estará completa amigo, quando tu chegar na tua meta, vai perceber outras coisas que não via antes, e vai continuar nesse ciclo, sempre pra melhor.

Continue assim, abraço

Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#342546 brg pelo pelo feedback pessoal :D minha dieta foi muit simples cara eu simplesmente n me pos com rodeios de salada e isso por exemplop deixei de comer ovos fritos de manha almosava e nao comia nada durante a tarde muita veez n almosei e chegava a casa e comia e depois jantava e me deitava n e o mais correcto mas meu estomago se acostumou a comer pouco exercicio eu apenas saiu de casa agora passeando mas antes eu nas aulas de educasao fisica tentei quebrar os meus limites dar tudo por tudo foi assim k emagreci xD
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#345218 vo te dar uma dica bacana.
Para teu perfil de rosto seria interessante deixar a barba crescer, vai dar um constrate diferente e interessante.
Realmente ja da pra perceber uma mudança bem grande

Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#345575 sim tem razao o pua me deu uma vida :D cara problema que minha barba fika demasiado grande xD mas vou deixar crescer de novo barba e cortar ai o cabelo brg ai pela dica e apoio :D