LimaJR

PUA EXPERT

#497905 Como disse o nosso Grande Mysthery, ''Pick Up não é apenas sobre pegar garotas e sim para Construir uma Vida''
Eu me identifiquei muito com o tópico, eu mudei muito nesses últimos meses que andei estudando Pick Up, tanto no estilo, no corpo (Agora tenho finalmente Músculos :) ) e Também no Modo de Pensar, agora sei como chegar em Garotas, sem como me comportar perante elas, todos que me veem hoje em Dia comentam o quando eu mudei.

Parabéns pela mudança mano, tá de Parabéns, com Força de Vontade chegamos lá :ae

Abraço e Boa Sorte
Avatar pua
Ozzie

Veterano - nível 5

#498069 Boa, cara, também estou nesse processo de mudança constante. Acredito que nunca vai ser completa, tem sempre como melhorar e se sentir melhor.
zed seductor

#505532 agradeço muito os comentarios galera, eu tou ainda mudando infelizmente n xeguei a fase dos musculos ainda mas estou estabilizando me sinto bastante legal quando noto as raparigas olhando para mim :D, mas ainda noto que muita coisa do passado ainda atormenta minha vida mas tudo isso ta mudando :D

Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#672661 eu agora tou um pouco diferente e ando meio fudido parei nos 85kg mas sinto - me mais leve o que é estranho mas olho pa balança e vejo este numero e fico preocupado nao sei pq