Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#340694 Imagem

Esse é meu antigo eu

Imagem

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShac

Passados uns meses com força para mudar fiquei assim :D

Queria so agradecer a galera pois foi aqui que encontrei forças para mudar embora ainda não esteja 100% mudado ainda tenho muito caminho a percorrer agradeço por tudo passei de um cara de 98kg que nem tinha pescoço aushaush a um cara com 77kg :D

Mais a maior mudança foi meu inner pois toda garota que me achava feio agora não para de dizer que sou bonito e tal :P

Meu ego agora tal nas alturas graças ao puabase daqui a uns meses minha transformação já irá tar completa :D

Agradeço desde já todo feedback que derem :D caras com força de vontade tudo é possível :D
estrategista

Veterano - nível 7

#340703 gordinho nerd heim hahahaha
parabéns pela mudança

só não fica com essa cara fechada nos rolês :ae
já pensou em dar uma escurecida no cabelo? deixar estilo Beckham

flwwwwwwwwwww

Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#340708 problema que sou louro de natureza :D mas sim eu era um gordinho nerd conheci amigo meu que era pua e eu admirava ele o cara viu que eu gostava mesmo de aprender e me deu site do pua... o mais dificil foi a perda de peso galera... mas ainda quero mudar mais uma coisa que sempre quis foi fazer um piercing meus pais nunca gostaram disso ai fiz sem autorização hoje agradeço muito a esta comunidade por me ter mudado a nivel fisico e psicologico nao seria metade do que sou sem voces :D cara para dar por meu cabelo mais escuro so pintando xDD
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#341084 Parabéns cara, de coração mesmo. Excelente mudança. Tbm passei por algo parecido, mas foi o contrário: eu era um nerd MAGRELO, entrei na academia e ganhei massa, é a melhor coisa do mundo se olhar no espelho e gostar do que vê.

Por isso eu digo, se voce nao tem o corpo que quer, empenhe e conseguirá fácil. Nada que uma boa dieta e muita dedicação nao resolva.


Abçs