Avatar pua
G-Lion
#345592 Parabéns pela mudança, eu ja fui gordo e sei a força de vontade que precisa para emagrecer.

Essa mudança foi em um período de quanto tempo?
josenuno
#347004 a mudança decorreu num periodo de 10 meses :D
Peter James
#347790 Cara , parabens aii !
O bom nessas transformações de perca de peso ou de ganho de massa , é como o rosto muda ! O seu mudou muito ...

Parabens aiii .....
josenuno
#348738 pois e sinto que mudei muito e me sinto mais confiante numa balada como a de hoje :D dei com ombro numa garota de preposito e pedi desculpa e ela olhou pra mim sorrindo boba :D isso aumenta muito meu inner xD
TheConqueror
#348766 Eita porra, que mudança em!
PUA mudando a vida das pessoas não é novidade neh xD
Continue assim!
:ajoelhar
DragonPua
#348773 Ta fooooda em muleke parabens mesmo mano tbm quero emagrecer tbm haushausaushua e Vou brother
Avatar pua
Sartorio
#348891 As verdadeiras transformações são aquelas que estão dentro de nossas mentes. Parabens Nuno, você esta mudando sua atitude e reconhecendo o seu proprio valor, isto por si só é uma demonstração de valor elevado, o que faz com que as mulheres o achem mais atraente. Mulheres são atraidas por uma atitude alfa e não pela aparencia e eis a prova. As mudanças que você fez em sua aparencia no fundo contribuiram para seu inner aonde meu caro esta a essencia desta arte.

Leia este meu artigo, irá ajuda em muito nisso!

post298711.html#p298711



Abraços!
josenuno
#349209 muito obrigado galera e voce cara se quer perder peso te desejo muito bom trabalho se eu consegui porque é que voce não irá conseguir :P