Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Statham Sedutor
#855960
Roco escreveu:
Mano, é assim mesmo.

O meu namoro era maravilhoso. Ela foi minha melhor amiga no ensino médio então era uma coisa linda. E por isso o término foi tão pesado, porque nós dois terminamos gostando muito um do outro saca. Não houve nenhum motivo externo e sim que nós já não combinávamos tanto mais.

Ok, feita a introdução. Agora eu vou ser sincero com você, a garota que eu namorava não existe mais. A que era toda bonitinha e tal, que ficava cmg no ponto de ônibus até as 5:30 da manhã quando mudamos pra cá, que contava as horas pra me ver, essa aí não vai voltar nunca. A parte boa é, ela foi só minha.

Eu saco direitinho esse "jeito frio" que você diz. Eu passei pela mesma coisa, qualquer msg que ela me enviava era muito impessoal, quando ela me via só de me chamar pelo meu nome já era meio estranho. Pra piorar, acabava ficando um pouco sem educação até. Mas depois eu percebi que sem querer ela soltava uns comentários que entregavam o ciúme ou a dor de cotovelo dela sabe. Ou seja, eu acho que isso é só um escudo mesmo, ela não quer mostrar pra ngm que ela ainda gosta de você. No meu caso, eu dava corda, perguntava pq ela tava tão fria, falava que ainda queria ser amigo dela e que tinha um carinho enorme por ela e tal, e isso só piorava o modo como ela me tratava. Até que um dia eu achei ela escrota demais e desencanei. E foi por ter desencanado que eu ainda recebo algumas msgs dela hj, após 7 meses de término.

Hahaha mano, como eu disse, eu tento ter o máximo de pessoas ativas no whats pra não ficar muito em cima só de uma. Como cada hora eu me interesso mais por uma em especial, melhora o pouco a minha situação de ficar em cima das outras todas.

um abraço!!



Pois é, mas como no nosso caso não foi namoro, eu não acho que ela ainda sinta algo por mim. Eu só não entendo por que continua me encarando. Quando eu perco o interesse por alguém, eu nem ligo, não trato mal, mas nem fico prestando atenção na pessoa. Não sei se ela quer que eu fiquei correndo atrás também, mas enfim, vou é comer outras, hehe.

Abraços e boa sorte na continuidade da sua evolução Imagem
Avatar pua
djwandao
#856980 Essa situação é muito foda galéra. no meu caso minha ex era linda, mas sinceramente, eu me apaixonei mais pelo jeito timido e meigo dela, e pelos valores sociais q ela e a familia tem na sociedade. Como era o meu primeiro namoro, e eu como um tongo cai de cabeça mesmo no relacionamento. Me doei por inteiro, pois achava q tinha encontrado a pessoa da minha vida, e realmente por durante 3 meses foi. Os momentos q passamos nos primeiros 3 primeiros meses foram os melhores, a gente se dava muito bem e ela me completava. Eis q apareceu um fdp q começou a vacalhar nosso namoro, começou a dar em cima dela no face e ela dando trela acabou se apaixonando por ele. Nisso ela teminou comigo, mas dentro de uma semana eu como um beta fui atras e reatamos novamente. Após essa reatação voltou tdo a ser intenso novamente, ela foi e excluiu esse cara do face, e parecia tdo ótimo até pasar mais um mês. As coisas começaram a esfriar novamente e ela sempre com aquela duvida de q não sabia se voltava ou não. Eis q terminamos novamente, e foi nisso q eu encontrei o Puabase, lí muita coisa nesse periodo e decidi seguir o q tdos falavam. Não correr atrás. Sofri muito, demais, e dentro de um mês ela voltou pra mim, e eu betei novamente, estava sentindo muito a falta dela e não exitei em reatar. Dessa vez nosso namoro ja reatou de maneira fria por parte dela, mas eu sempre tentando fazer a gente dar certo, pois ainda gostava, e gosto muito dela. Passou-se +/- um mes e ela quis terminar novamente. E dessa vez eu fiquei puto. Decidi q eu não ia procura-la nunca mais. Após 1 mes e meio do nosso termino ela arrumou um namorado muleke q eu nunca vi na vida, e quando vi ela colocando relacionamento serio no face, meu sangue fervveu, bloquiei tdo o q fazia menção a ela no face pra esquecer o mais rapido possivel, e hj não sei nem se ela ainda está namorando ou como anda a vida dela. Mas dpois de 3 meses de termino ainda não esqueci ela, pra falar a verdade eu acho q amo os momentos q tive com ela e não ah ela, amo os momentos pq sempre sonho com isso, ela sempre vem a minha mente. Ela mudou completamente, não é mais a pessoa q eu conheci, e eu infelizmente não consigo mais me interesar por ninguem. ja tive oportunidades com hbs lindas, mas não consigo me interessar ao ponto de namorar com elas. Acho q esse meu namoro frustado criou uma certo escudo q não me deixa ser feliz com outra pessoa. É muito foda sair disso galera, ja faz 3 meses q estou lutando contra isso, mas é muito foda mesmo. Hj em dia quando vejo ela sinto repulsa, mas não consigo esquecer ela ao ponto de ve-la e não sentir nda, ve-la como se ela fosse uma pessoa normal. Quando a vejo na rua, não consigo olhar na cara dela, é como se fosse uma pessoa q eu não tenho nda contra, mas sinto raiva por tdo o q ela me fez sofrer. E é isso galera, dpois de 3 meses de termino, é isso q eu sinto pela minha ex. As vezes parece q ela vai voltar e tdo vai ser como antes, mas eu sei q isso não vai acontecer, pois mesmo se um dia a gente voltar (o q acho muito dificil) nda vai ser igual e akela pessoa linda, meiga e q me completava por inteiro assim como os bons momentos q nós tivemos juntos nunca vai voltar. Desculpem pelo grande textoo. Mas eu tinha q escrever minha história inteira aki pra vs entenderem. Gratos amigos puas.