Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#825970 Aye Puazada!

Bom, vim aqui deixar um relato sobre as transformações que andei fazendo na minha vida desde o meu término a três meses. Pra quem não acompanhou, terminei um namoro de 4 anos á pouco com minha melhor amiga, com quem namorei dos 16 aos 21 anos. Como podem imaginar, foi meio pesado e só agora eu estou retornando a viver como deveria ter vivido durante todo esse tempo.

Após o término e após várias semanas arrasado, finalmente decidi dar um jeito na minha vida e deixar de ser apenas um "carinha bacana". Alguns amigos me apresentaram o fórum PUAbase e eu entrei de cara nesse mundo, li diversos livros, assisti vários programas e pesquisei sobre várias pessoas que são referência na área. Ainda não beijei outra garota por não achar que estou pronto para tanto, as vezes até chego a sentir como se o meu inconsciente me "auto sabotasse" ao perceber que tenho chances reais com alguém.

Deixando essa discussão de que eu deveria ou não tentar pegar alguém de lado, decidi dar um jeito em tudo que me desagradava em mim mesmo primeiro. Minha meta era me sentir bem cmg mesmo, aumentar o meu inner e só aí investir no meu jogo, para que não houvesse arrependimentos e eu não ficasse com aquele sentimento estupido de que "eu nunca mais iria encontrar ninguém tão bom quanto ela". Primeiro queria me sentir melhor, com a sensação de que ela é quem saiu perdendo.

Segue:

  • No momento do término estava com 98 quilos e decidi emagrecer de uma vez por todas! Vou todo mês ao médico fazer o acompanhamento e hoje estou com 86 (12 quilos em 3 meses não é nada mal).
  • Entrei para o krav-magá pois nunca fui do tipo que gosta de ficar levantando peso por horas.
  • Me inscrevi numa escola de forró após enorme insistência de um grande amigo meu (vale muito a pena).
  • Comecei a ter encontro semanais com uma Psicologa (foi minha ex quem marcou e pediu pra ir na época por estar preocupado cmg e eu decidi continuar por estar dando resultado).
  • Decidi criar coragem para fazer uma tattoo, coisa que nunca tive.
  • Fui a um dos melhores salões masculinos da cidade e decidi mudar radicalmente meu cabelo (sempre cortei bem curto com máquina por achar ele ruim, a ideia do barbeiro era deixar crescer e fazer uma progressiva, aceitei).
  • Encomendei lentes de contato coloridas na cor Mel (não sei se vai ficar melhor ou não.. depois eu posto falando).
  • Decidi renovar meu guarda-roupa, comprei 2 perfumes importados e marquei com uma amiga formada em moda que mora em SP de ir lá para ela me ajudar na escolha de algumas peças.


Como podem ver, foram várias atitudes tomadas conforme eu ia recuperando minha autoestima. Assim que estiver completado tudo, vou tentar postar um antes e depois aqui pra vocês!

Se alguém está passando por alguma situação parecida, força! Eu sei que é difícil (sei mesmo), mas passa (passa mesmo).

Um abraço a todos!!
T4DEU

Aprendiz

#825972 Isso que é força de vontade cara, não tem como eu dar um feed legal agr, mas já tens o meu parabéns. Muito sucesso e espero que você relate como está indo essa sua mudança! Abçs
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#825973 Como isso tudo demanda um tempo e dinheiro, ainda não consegui deixar minhas contas em dia, mas assim que o fizer, pretendo ir ao bootcamp do Puatrainning também!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#854847 Muito boa sua atitude, eu tambem pretendo fazer coisas do tipo (terminei faz pouco tempo tambem), mas eu mudei de cidade pra começar uma faculdade e ainda estou desempregado e nao posso fazer muitas contas. No momento q eu encontrar um emprego quero fazer muito por mim mesmo, melhorar visual, aprender Kung-fu, cortar cabelo e por ai vai. Parabens pra vc.
Avatar pua
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#855043 parabéns roco, esse é o primeiro grande passo para o sucesso a vontade sincera de mudar, agora não desista no meio do caminho cara, fique firme e vc vera grandes resultados; isso é um grande incentivo para muitos aqui no forum e um exemplo para os novatos também ( eles verão que sim, é possível mudar quando realmente se quer ) valeu cara!!
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#855060 Me identifiquei bastante com seu tópico, e, porra, parabéns pelas mudanças. Término de namoro é sempre uma barra pesada, ainda mais tendo ficado junto tanto tempo, quando a gente volta à realidade se sente meio perdido. Mas você teve a decisão mais que correta, meu caro: quando se termina um relacionamento, o correto não é sair catando outras mulheres como um necessitado, mas sim cuidar de si mesmo e evoluir seu inner game, como você bem falou. Mais uma vez, parabéns pela atitude de mudar e boa sorte na vida e no jogo, de verdade!
JohnMayerBR

Aprendiz

#855494 Fala Roco! Curti bastante esse tópico, passei por algo parecido. Em março eu terminei um relacionamento de 7 anos (estava encaminhado para um casamento), e me tornei outra pessoa. Emagreci (22 kg), me tornei mais vaidoso, sociável, cabe a nós aprendermos com nossos erros do passado e tentar melhorar, um bom motivacional. Ah, e hoje estou namorando novamente... Hahah... Sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#855500 Fala pessoal! Muito obrigado pelos Feeds! Estou vendo que bastante gnt está lendo sobre separação e superação em relacionamentos então vou lançar um tópico de continuação a esse aqui pra tentar ajudar mais!
Vegano

#855713 Bem inspirador o tópico, já vi nas sugestões que tem um tópico com 7 meses após o término do namoro, vou acompanhar a mudança.