Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
machado93418

#897149 Boa noite caras!

Minha história é parecida com a de muitos por aqui. Durante toda a adolescência fiquei sozinho imaginando como seria legal poder seduzir mulheres, mas tinha muito medo de me expor... Quantas vezes não cai no limbo da friend zone. Em resumo um verdadeiro TFM! :confuso

Ouvi falar do mundo PUA no final da faculdade (infelizmente bastante tarde pra aproveitar todo o potencial daquele nicho, ainda mais que tinha começado a namorar alguém de lá). Fiz algumas pequenas mudanças de comportamento com base naquilo que era recomendado (voltei sério com a musculação, mudei o corte de cabelo, comecei a usar um cavanhaque, passei a interagir com as pessoas, etc - o que já foi suficiente para todos notarem a diferença e começarem a se aproximar de mim), mas a internalização do jogo de verdade começou no início desse ano, depois de terminar um namoro.

Depois de uma longa jornada de autoconhecimento (impulsionada pelo puabase e por outras coisas esquisitas que estudo kkkkk), descobri que sempre fui um sujeito bastante interessante e que bastava mostrar isso para as mulheres. Meu valor social aumentou muito e, por consequência, passei a ser bem interessante para elas.

Como resultado, em 4 meses fiquei com mais mulheres que todo o resto da minha vida :sorri . Dentre elas, destaco duas: uma com o dobro de minha idade (aprendi meia dúzia de lições com ela - pra quem nunca ficou com mulheres mais velhas fica a dica, a experiência de estar entre as pernas delas é transformadora :D ) e outra nascida no mesmo ano que eu (com essa sai das profundezas obscuras de uma friend zone de mais de três anos; ela tem me dado muito prazer nas últimas semanas :lingua )

Ainda tenho muito para evoluir (tem muito do TFM dentro de mim ainda kkkkk), e o próximo passo que me propus a dar é completar o desafio lifestyle. Sinto uma boa vibe pra isso.

Bora continuar que o caminho é longo!!! :legal
w-ill

Aprendiz

#897174 Muito bom cara! bem humorado contando a história rs
Tbm gosto de estuda essas coisa: Sedução, psicologia kk muito da hora. Falta-me interagir mais rir se soltar

Abraço e continua!
naturalmente

Aprendiz

#903132 Na verdade me identifico bem com esse depoimento, mas estou recém descobrindo o PU, por indicação de um amigo..tem muito caminho a ser percorrido,atualmente a pouco mais de 1 mês de conhecimento, possuo muita teoria pra explicar as situações, ate opino com outros puas, mas estou apenas teórico, minha pratica ainda esta fraca e não desenvolvi muito esse lado, particularmente sou bem sociável..mas uma negação com mulheres, consigo uma aqui ou outra ali, por " sorte" ou por algum interesse por parte delas , talvez baseado no modo como me visto ( style -estiloso clássico esportivo) e por ser nerd tenho conversas ate interessantes do ponto de vista filosófico -as mulheres me acham inteligente, o que faz com que elas me abordem mais do que eu a elas..estou fazendo o desafio nas primeiras etapas..cheguei ate longe mas ainda não consegui o encontro por essa via.rs..enfim estou no esforço pra aprender..as vezes paro as vezes sigo..mas uma coisa eh verdade..os depoimentos são incríveis..e tenho conseguido muitos contatos, telefones, e amizades com mulheres com muita mais facilidade. obrigado
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#903143 Como tudo na vida quanto mais se pratica mais se aproxima da perfeição e com o pua não é diferente. Continue perseverando que vai atingir excelentes resultados!